Foto: Divulgação

Quem não gosta de um bom espumante, não é?! No Brasil, a venda da bebida atingiu 4,3 milhões de litros no primeiro semestre do ano passado, o que representa um crescimento de quase 10% se comparamos ao mesmo período de 2017.

Os dados econômicos mais que comprovam o gosto do público pela bebida, que tem se tornado cada vez mais uma das “queridinha” entre os brasileiros. Pensando nisso, o restaurante Misaki criou o “Misaki Session”, evento que ocorre todas as quintas-feiras e têm como atração principal o festival de espumante à vontade por R$ 39,00. O rótulo disponível no Misaki Session é o Nocturno, que é do catálogo de espumante da Grand Cru.

Segundo o proprietário do restaurante, Crica Bezerra, um sinal de que a bebida se popularizou é que agora ela pode ser encontrada o ano todo no varejo. “Antigamente era mais comum consumir espumante no período de Natal e Reveillon. Hoje encontramos com bastante facilidade em festas, aniversários e happy hour os espumantes. Aqui no Misaki, esse é um momento de descontração na quinta-feira, com o espumante à vontade a um preço acessível, os pratos da casa que harmonizam com a bebida e o DJ que alegra o ambiente”, disse.

Quer programação melhor que essa para a suas quintas-feiras?!

Serviço:

Mikasi Restaurante

Shopping Jardins Open Mall
Avenida Desembargador Moreira, 1011 Aldeota
Contato:(85)3433-1050

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles