As inscrições para a 10ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental, iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do seu  Núcleo de Meio Ambiente (Numa), serão encerradas hoje, 30 de agosto, próxima sexta-feira. Este ano, ao se comemorar dez anos da iniciativa, o Numa pretende não só fortalecer o trabalho de divulgação da premiação, como ampliar as ações em torno da preservação do meio ambiente.

As modalidades em disputa são Produção Mais Limpa, Reuso de Água, Educação Ambiental e Integração com a Sociedade. Poderão participar empresas do setor industrial, associadas aos 39 sindicatos filiados à FIEC, que tenham implantado projetos de melhoria de qualidade do meio ambiente.

Cada empresa poderá concorrer com projeto referente a qualquer das modalidades de seleção, desde que tenha sido efetivamente implantado até a data da inscrição para a premiação e possa ser amplamente divulgado pela FIEC/Numa.

As empresas vencedoras receberão troféu e diploma alusivos ao prêmio. As empresas que participarem do concurso, mesmo não tendo sido selecionadas, receberão diploma pela participação.

Mais informações pelo telefone (85) 3421-59-16 / 3421-59-23 ou pelo endereço http://www.fiec.org.br/meioambiente/premio_fiec.asp

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles