Educação

Mestrado Acadêmico em Recursos Naturais

O Curso de Mestrado Acadêmico em Recursos Naturais (MARENA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas até amanhã,  dia 09 de janeiro 2018, para Seleção do Mestrado. Estão sendo ofertadas 12 vagas na área de concentração “Recursos Naturais”.

O curso visa atender profissionais de nível superior da área de Ciências Naturais, como Química, Engenharia de Alimentos, Geografia, Engenharia Química, Física, Biologia, Tecnologia da Informação, Engenharia Agronômica, Engenharia Agroindustrial, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Farmácia, Medicina Veterinária, e áreas afins, para formar professores e pesquisadores capazes de desenvolver atividades técnico-científicas nas diferentes áreas ligadas às ciências naturais.

A seleção será constituída das seguintes provas: Dissertação e Análise de Currículo/Entrevista. Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 estarão classificados. A prova Análise de Currículo/Entrevista será apenas classificatória.

Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir à secretaria da coordenação do Marena, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UECE, campus Itaperi, Avenida Silas Munguba 1700, no horário 9h às 12h e das 14h às 17h.

Veja a chamada pública.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3101-9766