Futebol do Povo

Torcida do Ceará protesta no treino e Uillian Correia avisa: “Contra o Sampaio é vida ou morte”

162 26

torcida

Apesar do tom apocalíptico e exagerado, Uillian Correia tem razão quando coloca a partida do próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, como decisiva para o Ceará. Foi o que o jogador falou assim que desembarcou em Fortaleza.

É claro que perder pontos não será determinante para o time não conseguir o acesso, mas diante da péssima campanha até agora, com quatro pontos em 15 disputados, a situação tende a se complicar ainda mais.

Nesta quinta, feriado, muitos torcedores do Ceará estiveram em Itaitinga, onde o elenco do time treinou, para protestar. A mudança do local de treinamento foi informada pelo clube para a imprensa de última hora, justamente para tentar minimizar o protesto, mas ainda assim a torcida esteve presente para demonstrar descontentamento com a campanha da equipe.policia

A diretoria foi o principal alvo e, diante do protesto e dos rojões que eram soltos do lado de fora – um chegou perto dos jogadores, relatou o lateral esquerdo Fernandinho – abriu os portões do Centro de Treinamento para os torcedores. Policias Militares estiveram presentes em viaturas, chamados que foram para evitar maiores confusões.

Na foto acima, do jornalista Lucas Catrib, do Esporte Interativo, o momento em que muitos torcedores entram no CT e dos policias de prontidão tendo como pano de fundo a faixa “Ingresso caro e futebol barato”.

 

Recomendado para você