Futebol do Povo

Show com Safadão pode atrapalhar final do Campeonato Cearense no Castelão

96 12

A primeira partida da final do Campeonato Cearense 2017 e uma eventual semifinal da Copa do Nordeste correm risco de não serem realizadas no Castelão.

A situação é a seguinte: a Federação Cearense de Futebol – FCF – recebeu ofício nesta terça-feira da administração do estádio avisando que não poderão ocorrer jogos do dia 24 de abril até o dia 3 de maio. O motivo é a realização do evento Garota Vip, que tem como principal nome o cantor e hoje astro nacional Wesley Safadão.

Imediatamente ao recebimento do ofício, o presidente da FCF, Mauro Carmélio, foi até as suas redes sociais e fez um apelo. “O bom senso deve prevalecer, temos que evitar o grande prejuízo aos clubes cearenses e o enorme transtorno aos órgãos de segurança publica e o nosso enorme e grande Torcedor Cearense. AS FINAIS DO CEARENSE DEVEM SER NO CASTELÃO”, escreveu o dirigente, mostrando evidente preocupação e já articulando um levante dos clubes para que o evento não atrapalhe as partidas. “O Castelão tem nossas datas desde outubro de 2016”, falou Mauro Carmélio ao POVO, indignado.

O gerente operacional do Castelão, Eduardo Santos, confirmou ao O POVO que o contrato com os organizadores foi assinado na segunda-feira desta semana. Ainda não é conhecida a informação do local do show, se na parte externa ou interna. Ainda assim, Eduardo afirmou que o estádio está pronto para tentar achar um acordo com a FCF.

Em tempo: a data do Garota Vip neste primeiro semestre de 2017 ainda não foi divulgada, mas as opções prováveis são 29 ou 30 de abril.

Recomendado para você