Segundo pesquisa realizada pela Grabr, plataforma que disponibiliza a compra de produtos através de viajantes, o item mais procurado pelos brasileiros quando o assunto é compras no exterior é o IPhone X.

Apesar da pouca popularidade no mercado mundial, o que fez a Apple diminuir a produção do aparelho, o Iphone X foi o produto mais pedido do último trimestre no Brasil. Além do Smartphone, produtos tecnológicos, de lazer e entretenimento estão na lista dos mais procurados, como o IPhone 8 e o Nintendo Switch Neon Blue.

Outras categorias vêm despertando o interesse dos brasileiros, decoração e fotografia . Pedidos de máquinas, lentes, equipamentos fotográficos e utensílios para casa estão entre os solicitados.

A plataforma Grabr está presente em 120 países e possui ao redor do mundo mais de 350 mil usuários entre compradores e viajantes. Disponível em app e desktop, a ferramenta permite através do programa de recompensas, que viajantes tragam produtos em espaços livres de suas bagagens em troca de bonificações.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles