Leituras da Bel

Escritoras do livro O Olho de Lilith participam de debate na UFC

Anna K Lima, Argentinna Castro, Ayla Andrade, Bianca Ribeiro, Jesuana Sampaio, Mika Andrade, Nádia Camuça, Nina Rizzi, Sara Síntique, Suellen Lima e Vitória Régia são as escritoras que integram a publicação O Olho de Lilith – Antologia Erótica de Poetas Cearenses. O livro será apresentado nesta quarta-feira, 18 de setembro, em conversa realizada na Sala 4 do Centro de Humanidades I da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A conversa começa às 16 horas, vai reunir parte das poetas integrantes da antologia e acontece dentro de disciplina da professora Suene Honorato. O livro é organizado pela escritora cearense Mika Andrade.

A atividade é livre, gratuita e aberta ao público.

Autoras de O Olho de Lilith: Anna K Lima, Nina Rizzi, Mika Andrade e Nádia Camuça

“Após um ano de sua publicação de sua primeira versão que existia apenas no formato digital, a antologia é editada novamente, agora com novos poemas e em sua versão impressa saindo pelo Selo Ferina”, explica material de divulgação do livro. A antologia tem curadoria da escritora cearense Jarid Arraes, ilustrações de Valentina Fraiz e projeto gráfico de Adriana Campos.

Capa do livro

O Olho de Lilith

Mika Andrade é poeta e escritora. Publicou: alguns versos pervertidos e outros indecorosos (2016/2018), descompasso (2016) e poemas obsessivos (2017). Participou da Antologia de contos literatura br (Moinhos, 2016), da Coletânea de contos vol. IV (Sesc, 2017), da Coletânea Eu, mulher, existo e resisto (Independente, 2019) e organizou O Olho de Lilith – Antologia Erótica de Poetas Cearenses eróticos.

Leia mais textos de Mika Andrade clicando aqui!

Serviço
Lançamentos de O Olho de Lilith – Antologia Erótica de Poetas Cearenses, com presença das autoras
Quando: quarta-feira, 18 de setembro
Horário: 16 horas
Onde: Sala 4 do Centro de Humanidades I da Universidade Federal do Ceará – UFC
Entrada gratuita

***

Você também pode gostar:

Recomendado para você