Ancoradouro

Mega Evento Católico

Tudo pronto para a segunda edição do Evangelizar- Deus abençoa Fortaleza ,mais um evento de grande porte da Igreja católica promovido pela Fm Dom Bosco e congregação dos Salesianos. Caravanas de diversas cidades do estado já confirmaram presença segundo a Assessoria do evento.

O  encontro começa às 15h com reza do terço da Misericórdia  por madre Kelly Patrícia, religiosa cantora, uma das pioneiras na música católica no Ceará. Em seguida entram no placo do aterro, Isaías Luciano, da Comunidade Católica Shalom, pe. Cleidimar Moreira, da Comunidade Canção Nova e pe. João Carlos, salesiano.

Um momento aguardado é a execução da Ave Maria pela dupla de cantores regionais Italo e Reno, na hora do Ângelus, às 18h. Logo após é a vez do Ministério de Música Evangelizar que acompanha pe. Reginaldo Manzotti. Às 19h dá-se início ao momento mais esperado e importante do dia, a Celebração Eucarística, presidida pelo sacerdote curitibano.Após a missa haverá adoração ao Santíssimo Sacramento.Para finalizar a noite pe. Reginaldo faz show.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Socorro disse:

    Queria dizer que ele talvez não saiba dos arratoes que aconteceu, eu estava proximo ao stand na araia perto do calçadão logo que o padre pedio calma, antes de proclamr o Evangelho teve um que foi triste o empurra em purra sai dali fui p/pista, estava lá quando teve outra o foi o desispero, tanto que nesta hora fomos pega de surpresa e me perdi das pessoas que eu estava, teve dois rapazes preso, sei que o local de dificil, pois ali todos sabem que a boca é quente. Mas Deus é mais e pode tudo. Tirando isso foi muito bom graças a Deus.

  • Filha de Deus disse:

    socorro,eu tb estava bem proximo a vc fiquei em panico tive vontade de ir embora mas graças a Deus sai no local do arastão e fui para bem proximo do palco..fiquei muito triste com que aconteceu…

  • cidia disse:

    eu acho que foi exagero da parte de muitas pessoas sobre o arastao,na verdade e que uma muler foi mordida por um siri e saiu gritando muitos se asustaram e gritaram que era arrastao,tinha muitos policiais e logo controlaram as mutidoes,amei o shou e a missa e espero que isso nao seja um modo de atrapalhar o terceiro evangeliza show,existem muitas pessoas de pouca fe e por qualquer coisa se desisperam.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 18 =