O Brasil ficou chocado com o caso da criança de dois anos que teve mais de 40 agulhas enfiadas em seu corpo, num ritual de magia negra. Segundo o padastro uma mãe de santo orientou o trabalho, como ato de vingança contra a mãe do bebê.

Os rituais macabros estão voltando em pleno século XXI. Cresce o satanismo e os adeptos do mundo Dark. É  a perda total da esperança e a afirmação, pela via negativa da existência de Deus, demonstrada pela insubmissão ao mesmo.

Em Fortaleza uma série de crimes estão sendo investigados com fortes indícios de terem sido cometidos em rituais de magia negra. As execuções seriam apresentadas em um terreiro de umbanda no bairro Bom jardim.

Envolver-se com o mundo das trevas é perigoso e pode gerar as consequências que vemos. Hoje envernizam as imagens de bruxos, vampiros e monstros de um modo a se pensar que são inofensivos, aceitáveis. Em Fortaleza mesmo, aos arredores do Centro Cultural Dragão do Mar, uma turma, dita, adeptos do mundo Dark cresce e temos diante de nossos olhos jovens se perdendo na escuridão da noite.

Sobre o caso da criança vítima da mãe de santo é um alerta para os frequentadores de seitas e religiões que entre outras coisas permitem, incentivam e fazem quaisquer tipo de trabalhos contra o próximo, desde colocar uma oferenda na encruzilhada à barbárie contra uma vida, se a intenção é prejudicar alguém, essa religião ou seita não é digna de crédito.

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles