O Halleluya   torna-se neste ano o Festival Halleluya 2010, a maior vitrine da música católica do país. O evento que acontece nos últimos dias do mês de julho já começa seus preparativos. Em reunião no  Centro Católico de Evangelização Shalom, uma equipe sob o comando de Gabriella Márcia, Responsável pelo Shalom em Fortaleza e Tobias Cortez, membro da Comunidade de Aliança, dá os primeiros passos planejando a divulgação do evento.

O tema do evento e outros detalhes você vai conferir no blog em primeira mão. Uma verdadeira  força tarefa está sendo montada para promover o Festival Halleluya que no ano passado reuniu mais de 600 mil pessoas no CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru).

O evento oferece aos participantes o melhor da música católica no país, além de ser uma oportunidade para o exercício da solidariedade nas diversas ações implementadas pela organização do Festival como a campanha de doação de sangue e cadastro para doação de medula óssea.

Confira o vídeo da apresentação do Ministério Adoração e Vida no Halleluya 2009, uma multidão de mais de 200 mil pessoa assitiram à apresentação do MAV.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gNURoEYUflM[/youtube] 

Acessos
Contador de acessos

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles