O evento que reuniu mais 650 mil pessoas ano passado já iniciou os preparativos para a edição deste ano. O Halleluya 2010 terá como tema a força que faz viver. “Essa força que nos permite viver a inteireza do ser e a doação de si ao outro é o amor, compreendido em seu sentido pleno”, disse ao blog Tobias Cortez, coordenador da equipe de divulgação do evento. Nesta segunda,28, o Halleluya foi lançado para os líderes da Comunidade Shalom.

O coquetel aconteceu em clima de alegria e expectativa. Todos se empolgaram e vestiram a camisa do evento que mais cresceu nos últimos tempos no estado. Sua primeira edição aconteceu em 1997 com um público estimado em 40 mil pessoas, número que cresceu 16 vezes para a última edição, ano passado. 

 Além do som de qualidade quem participa do Halleluya tem a oportunidade de exercitar a responsabilidade social através das várias iniciativas de promoção humana oferecidas . Segunda-feira,03, o evento será lançado para a Comunidade Shalom, em sua sede de evangelização, na rua Maria Tomásia. 

 Confira amanhã, no twitter oficial do evento @halleluyashalom e  aqui no blog as atrações deste ano. Confira as imagens do lançamento para a liderança do Shalom, em Fortaleza. 

Gabriella Dias, da Comissão central do Halleluya

  

Pe. Denys Lima, coordenador apostólico do Shalom, em Fortaleza

Pe. Antônio Furtado, do Shalom e colaborador do ANCORADOURO

Tobias Cortez explica as ações de divulgação deste ano

Geysa Américo, da liderança do Shalom, em Fortaleza

Banda Missionário Shalom fez a abertura da noite

Liderança escuta atenta a colocação de Gabriella Dias sobre inteligência evangelizadora

Confira mais imagens na página oficial do Flickr do evento

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles