Ancoradouro

Um Mundo Gay se Autodestruiria

Você já parou para pensar num mundo onde prevalecesse a cultura e a prática homossexual? Como seria a reprodução? Onde ficariam os referenciais paternos e maternos? E a instituição familiar, que rumo tomaria? As noções de ordem natural, como seriam compreendidos?

As dúvidas são pertinentes haja visto o loby gay e os movimentos  da categoria pressionarem a sociedade em sua grande maioria hétero para estabelecer uma cultura gay, logo, indefinida e consequentemente confusa. As coisas são muito claras na natureza e existe uma ordem natural que as comandam. Quando algo rompe essa unidade as consequências são manifestadas irremediavelmente.

Não existe um terceiro sexo muito embora a partir de  em breve esta opção possa aparecer em  fichas de preenchimento de seja lá o que for. Homem e mulher são os únicos seres que podem reproduzir, de fato, a vida, a partir de um relacionamento. A união de pares homossexuais não pode fecundar vida, por mais que avance a biociência e outras quaisquer ramificações do conhecimento, pois isto não é de sua essência.

A pessoa do homossexual deve ser respeitada por todos e a lei civil resguarda amparo, o mesmo que protege os demais membros da pólis. Por que se precisaria de um tratamento diferenciado para este grupo? Não se estaria querendo responder ao preconceito levantando outros?

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Ricardo disse:

    Conhecemos como seria um mundo católico, vide a Idade Média: um mundo de ódio, assassinatos em massa, milhares assassinados em fogueiras, para serem roubados ou por pura intolerância. Ser humano não é so pra reproduzir. Imagine, deve haver muitos católicos inferteris, vc defende mata-los? Quando intolerancia.

  • Maria de Fátima disse:

    Voce arrasou Ricardo.Viu como argumentos infames de preconceituosos são carentes de conhecimento de causa? Voce nem precisou escrever um artigo para deixá-los desnorteados.No artigos diz que o mundo tem uma ordem pergunta pra eles se eles sabaim que as hienas femeas tem penis maior que dos machos, e copulam penis com penis, parem pelo penis, e são um dos animais mais graciosos e valentes do reino animal. Sabiam eles que cavalo marinho o macho é que fica gravido?

  • Luis disse:

    Boa noite sr. Ricardo. Houve ódio, assassinatos em massa, inclusive contra as minorias, no nada Católico mundo nazista e continua havendo no mundo socialista, porque o sr. não relata isso? Não seria uma pretensão de atacar a Igreja Católica? Porque o sr. não diz que na Idade Média os tribunais mais justos éram os da Santa Inquisição, embora muitas pessoas de fora da Igreja, e alguns de dentro da Igreja, tenham se apossado destes tribunais para praticar violência contra seus adversários? Porque não diz que a Santa Inquisição foi instituída para conter os cátaros, que éram contrários a tudo o que é material, particularmente ao sexo… Porque fala de milhares de assassinatos na fogueira como se esse tipo de morte tivesse sido instituído pela Igreja? Por acaso não sabe que era um tipo comum de pena de morte na Idade Média? Porque não diz que a Igreja combateu esses crimes? Não sabe ou porque pretende atacar a Igreja?

  • Luis disse:

    Boa noite senhora Maria de Fátima. A senhora viu nesse comentário que apenas repete mentiras antigas alguma verdade definitiva? A senhora com seus conhecimentos de zoologia só confirma a grandeza de Deus. As hienas copulam penis com penis, os machos da espécie dos cavalos marinhos é que ficam grávidos, a espécie humana copula penis com vagina e é a fêmea que fica grávida… Pois é sra. Maria de Fátima, Deus é maravilhoso! E, pelo visto, o “blogueiro” está com a razão… Existe de fato uma bela ordem na natureza…

  • Artur disse:

    Comparar os seres humanos aos animais é um absurdo. Questiono se no reino animal existe afeto, amor, ou qualquer outro sentimento semelhante. Afinal de contas, neste mesmo reino animal, a relações sexuais, são oriundas de uma única intenção, a tentativa de se reproduzir.

    ROMANOS 1

    Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
    27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
    28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
    29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
    30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
    31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
    32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.

  • Francisco Aragão disse:

    Deus quando criou o homem o fez conforme a sua imagem e semelhança, ou seja, diferente de todos os animais. Para nos humanos, filhos de Deus, é um grande privilégio ser a imagem e semelhança de Deus. Não podemos viver alheios ao nosso Pai que nos criou e nos deu um caminho traçado para termos um viver dignos de sermos da família de Deus. Jesus Cristo é esse caminho traçado para nos levar ao Pai. Por outro lado aqueles que não quiserem segui-lo que assim façam. Deus ao criar o homem não se satisfez ao vê-lo sem o seu complemento por isso criou uma companheira, a mulher, e assim disse: “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne”, Gênesis 2, 24. Se somos pessoas de Deus, cristãos, devemos olhar e seguir o que Ele tem nos mostrado. Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem, isto está bem claro no versículo citado acima. Não há nenhum versículo que diga que o homem deixe pai e mãe para se unir a outro e muito menos que a mulher deixe pai e mãe para se unir com outra, como casamento. Esse é o princípio deixado por Deus para nós cristãos. Deus ama o pecador e abomina o pecado. Quem quiser fazer o contrário que faça mas não esqueça que estará em pecado contra o Seu Criador. Que Deus abençoe a todos.

  • Júlio Campos disse:

    E sempre apelam pra Bíblia como a certeza acima de todas as certezas. aiai… Pessoas confusas, ordem natural… em que mundo o sr vive?!

  • VERONICA disse:

    JULIO CAMPOS PENA QUE VC ESTA NO MUNDO CONTRARIO O DA PALAVRA DEDEUS. SEU MUNDO É ESSE, MORTE ,PECADO,29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
    30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
    31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
    PENA QUE PARA VC TUDO OPOSTO DE DEUS É LEGAL,NORMAL,ACEITAVEL.VOCÊ É FELIZ?
    TE DESAFIO A FAZER UM SEMINARIO DEVIDANO ESPIRITO SANTO. CONHEÇA A VERDADE E ELA VOS LIBERTARA,A VERDADE SE CHAMA JESUS.

  • Esther disse:

    Na diversidade humana há uma diversidade de opiniões.

    Quem tem boca fala o que quer!!

    Porém a Bíblia é muito clara e é lá onde está em detalhes o que é certo e o que é errado perante Deus!
    Nesse caso Sr Júlio Campos, a Bíblia é um esclarecimento e não um apelo.

    Ressalto para finalizar que há uma grande diferença naquilo que um ser humano fala e naquilo que Deus em sua palavra fala.

    A melhor maneira de saber se aquilo que achamos certo é verdadeiramente certo, é lendo a bíblia!!!

  • Vagner disse:

    Que comentário ridiculo o da sra Maria de Fátima! Uma das maiores besteiras que já ouvi na minha vida, tentar justificar o homosexualismo por meio dos animais! (e ainda diz que as hienas são os animais mais graciosos do reino animal!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).
    Somos seres humanos senhora. Deus nos criou HOMEM e MULHER. Este tema só mostra que a homosexualidade destrói a dignidade humana.

  • MecaniKa disse:

    O comentário da sra Maria de Fátima foi simplesmente ridiculo. vá ler uma bíblia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *