Ancoradouro

Bispo da Paraíba se pronuncia contra o PT

O arcebispo metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, que já foi sacerdote em Fortaleza postou na internet vídeo no qual esclarece sobre o plano mundial de promoção na cultura da morte. Com a exatidão e clareza, marcas dos  pronunciamentos e homilia dodo bispo, alerta sobre a conduta do Partido dos Trabalhadores que tem em seu plano de ação o aborto como questão fechada.

Assista ao vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo[/youtube]

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • juliana disse:

    Sinceramente, é bizarro a forma como tratam esse assunto. Impressiona hipocrisia das pessoas. Impressiona o discurso de ódio desses “cristãos”. É triste ver como propositalmente distorcem uma coisa com o intuito de demonizar uma pessoa. Não se faz política com rancor, com ódio.. e essa é a diferença entre o bem e o mal.
    A propósito, Frei Betto também escreveu sobre o assunto. http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/frei-beto-na-defesa-de-dilma/

  • Isabelle Rocha disse:

    Li o comentário acima e fico com o coração entristecido,pois o assunto que a Igreja está se referindo, não é ao candidato “fulano” ou “ciclano”,pois a questão mais importante para a humanidade é a luta pela VIDA.
    Certamente são poucos que passam a “olhar” para a VIDA como agradecimento a Deus. Com certeza, uma criança que tem a chance de ver o sol nascer, de ver as criações do Pai…ela sim , vai agradecer por ter dado essa graça de viver e ter uma VIDA.
    Não há nehum discurso de ódio,e,sim, de tristeza no coração,pois TODOS são filhos de Deus e merecem ter VIVER.

  • José Moniz disse:

    Prezado Padre.
    A Biblia não fala que muitos serão julgados por falar e defender a biblia e o nome de Jesus.
    O povo de Deus estará unido contra essa sujeira e essa blasfemia toda. As famílias cristãs sempre estaram unidas. Deus o abençoe!

  • Hélio disse:

    Eu também estou de acordo que a defesa da vida está acima de qualquer religião. Não importa se sou ateu ou cristão: A VIDA É UM DIREITO DE TODOS E UM BEM A SER PRESERVADO!
    Eu sou cristão, então, não posso me calar diante de uma lei que venha agredir a vida. NÃO POSSO CONCORDAR.
    Está muito bem o que o Arcebispo Dom Aldo está esclarecendo. Não tem nada a ver com campanha partidária e sim uma alerta. Em uma nação em que, em sua grande maioria é constituída de pessoas pessoas cristãs, É REALMENTE UMA VERGONHA! NÃO PODEMOS ACEITAR TAIS LEIS!
    Peçamos a Deus pelo futuro da nossa nação!

  • Margareth Carvalho de Araújo disse:

    Eu também estou de acordo , porque sou cristã e a vida de qualquer ser vivo principalmente do ser humano , a vida está acima de qualquer religião.

  • Paulo disse:

    PARABÉNS, D ALDO!
    Se os bispos do Brasil agissem como o grande D Alto Pagotto o PT já estaria desempoleirado do Brasil há muito tempo e não teria feito as desgraças todas que tem feito à nação, à fé católica em particular perseguição e na relativização da sociedade, implantando todos tipo de mazelas, como ideologia de gênero, pedofilia, aborto e tão fariseu que é, o PT ainda aprecia falar em direitos humanos, hipocrisia para o diabo não botar defeito!
    Sozinho, D Aldo é muito mais atuante que a direção omissa e/ou conivente da CNBB que se parece puxadinho do PT, seus subservientes!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 7 =