Anjos caídos são demônios, na Bíblia

Algumas marcas se especializam em vender, não apenas seu produto, mas uma ideologia. Os desodorantes AXE é um desses exemplos. Suas peças publicitárias com frequência apresentam apelo sensual e sexual.

Um dos comerciais do desodorante chama a atenção pela associação da marca AXE à história de Lucífer, o anjo de luz caído do Céu, aquele que na Bíblia se rebelou contra Deus, tornando-se o pai da mentira ou como é também conhecido Diabo ou Satanás.

O filme é rodado em película de cinema e tem a duração de um minuto.  No princípio um anjo cai do céu como um relâmpago tal e qual se conta no relato bíblico. É satanás. Depois uma legião de outros caem e impressionam a população tamanho é o fascínio exercido por estes embusteiros.

Ao final, os anjos, represnetados por belas modelos, num ápice de revolta lançam mão de suas auréolas – símbolo da santidade e pertença a Deus – contra o chão, estilhaçando-as e se põem ao encontro de um homem, como inseja o comercial, usuário do desodorante.

Quem produziu o comercial sabe muito bem a história que retratam com tanta fidedignidade. Resta saber se os clientes da marca continuarão usando um produto relacionado diretamente a Lucífer.

Tendo feito as devidas considerações, assista ao vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OWY1ywtBQ6w[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles