Ancoradouro

Repúdio] Gays invadem capela e catedral

Capela universitária foi invadida por homossexuais

Os ativistas gays que tanto lutam pedindo respeito são os primeiros a faltar com ele em suas manifestações. Em Lima, no Peru marcaram um “beijo em massa” na escadaria de uma Igreja Católica, durante a profanação entraram no templo. Na Itália, disseminaram uma campanha publicitária com a foto de um bebê e no bracelete onde se deveria estar escrito o sexo da criança, lia-se homossexual.

Já em Madrid, na Espanha, um grupo de 70 lésbicas invadiram a capela de uma universidade dizendo insultos ao santo padre e à Igreja. Algumas delas despiram-se da cintura para cima enquanto outras beijavam-se ou alardeavam sua opção sexual.

Se querem promover suas manifestações promíscuas porque não procuram as boates gays, redutos homossexuais ou outros espaços próprios para esse tipo de prática vergonhosa e estranha ao comportamento natural do ser humano? Não, escolhem as igrejas e não é de qualquer denominação, tem que ser católica.

Esta minoria promove um verdadeiro preconceito contra os católicos e não medem esforços para ofendê-los e profanar os locais sagrados. Que são dados à baixaria isso é notório basta acompanhar, ainda que pela televisão, suas manifestações como a parada gay, mas bem que poderiam limitar tal comportamento aos seus pares ao invés de vilependiar aquilo que é sagrado.

Fica o repúdio do blog ANCORADOURO aos gays que desrespeitam a fé católica com sua práticas repugnantes.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Claudio disse:

    Nossa, não sabia que havia blogs em 1800. Porque essa sua opinião só pode ter vindo desta época.

  • Pelo que eu saiba o respeito é o mesmo desde sempre ,
    no caso por exemplo , se eu quisesse praticar natação , não escolheria
    a neve , escolheria uma praia ou uma piscina … Menos neve ao não ser se fosse pra trocar de esporte ( Conversão ) ,ai sim .

  • Luciana disse:

    Respeito mútuo é o que deve ter.. ele exigem tanto respeito que acabam não nos respeitando.

  • Marcus disse:

    Claudio, também havia homossexuais em 1800 e muito antes. Nós católicos estamos aqui hoje e continuaremos até o fim, apesar de você.

  • Paulo César disse:

    Realmente, os homossexuais exigem tanto respeito da sociedade que esquecem que todo cidadão é detentor de direitos e DEVERES. Invadir igrejas e desrespeitar os fiéis, seja de que religião for, é uma afronta ao direito do indivíduo profesar sua fé, pois nenhuma religião é responsável pela discriminação que essa pequena, mas crescente, parcela da população sofre. É lamentável.

  • Julio disse:

    Eles fizeram isso é? Caramba, que maneiro! Tem mais é que fazer isso mesmo, acho até pouco.

  • paulo henrique disse:

    nao tenho nada contra pois sou gay

  • Jaki ribeiro. disse:

    Eu sou lésbica mais acredito do respeito do próximo. da sua cultura, cor, religião, etc. acho que a homofobia é grande realmente o k gera essa contra reação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − cinco =