Os ativistas gays que tanto lutam pedindo respeito são os primeiros a faltar com ele em suas manifestações. Em Lima, no Peru marcaram um “beijo em massa” na escadaria de uma Igreja Católica, durante a profanação entraram no templo. Na Itália, disseminaram uma campanha publicitária com a foto de um bebê e no bracelete onde se deveria estar escrito o sexo da criança, lia-se homossexual.
Já em Madrid, na Espanha, um grupo de 70 lésbicas invadiram a capela de uma universidade dizendo insultos ao santo padre e à Igreja. Algumas delas despiram-se da cintura para cima enquanto outras beijavam-se ou alardeavam sua opção sexual.
Se querem promover suas manifestações promíscuas porque não procuram as boates gays, redutos homossexuais ou outros espaços próprios para esse tipo de prática vergonhosa e estranha ao comportamento natural do ser humano? Não, escolhem as igrejas e não é de qualquer denominação, tem que ser católica.
Esta minoria promove um verdadeiro preconceito contra os católicos e não medem esforços para ofendê-los e profanar os locais sagrados. Que são dados à baixaria isso é notório basta acompanhar, ainda que pela televisão, suas manifestações como a parada gay, mas bem que poderiam limitar tal comportamento aos seus pares ao invés de vilependiar aquilo que é sagrado.
Fica o repúdio do blog ANCORADOURO aos gays que desrespeitam a fé católica com sua práticas repugnantes.
Nossa, não sabia que havia blogs em 1800. Porque essa sua opinião só pode ter vindo desta época.
Pelo que eu saiba o respeito é o mesmo desde sempre ,
no caso por exemplo , se eu quisesse praticar natação , não escolheria
a neve , escolheria uma praia ou uma piscina … Menos neve ao não ser se fosse pra trocar de esporte ( Conversão ) ,ai sim .
Respeito mútuo é o que deve ter.. ele exigem tanto respeito que acabam não nos respeitando.
Claudio, também havia homossexuais em 1800 e muito antes. Nós católicos estamos aqui hoje e continuaremos até o fim, apesar de você.
Realmente, os homossexuais exigem tanto respeito da sociedade que esquecem que todo cidadão é detentor de direitos e DEVERES. Invadir igrejas e desrespeitar os fiéis, seja de que religião for, é uma afronta ao direito do indivíduo profesar sua fé, pois nenhuma religião é responsável pela discriminação que essa pequena, mas crescente, parcela da população sofre. É lamentável.
Eles fizeram isso é? Caramba, que maneiro! Tem mais é que fazer isso mesmo, acho até pouco.
nao tenho nada contra pois sou gay
Eu sou lésbica mais acredito do respeito do próximo. da sua cultura, cor, religião, etc. acho que a homofobia é grande realmente o k gera essa contra reação.