Ancoradouro

"Os evangélicos são uma desgraça para o Brasil" gritam ativistas gays, na Câmara

913 32

A infidável votação do Plano Nacional da Educação terminou com vitória para a família. A questão de gênero foi vetada do texto. Mas no dia da última votação,ativistas gays hostilizaram evangélicos presentes na Câmara dos deputados.  “Todos os evangélicos devem ser queimados vivos em uma fogueira”,disse um; “os evangélicos são uma desgraça para o Brasil e deveriam que ser exterminados”, esbravejou outro. 

Doutora Damares Alves.

Doutora Damares Alves.

O relato, que foi registrado em Boletim de Ocorrência ,é da doutora Damares Alves. “Os policias legislativos viram o que aconteceu e identificaram que havia incitação ao ódio e entenderam que eu corria perigo, pois o Plenário estava lotado de ativistas homossexuais. Os policiais foram em meu socorro e em seguida fomos todos conduzidos para a delegacia da Câmara“, relatou a médita do Blog do Julio Severo.

O blogueiro Severo aproveitou para lançar a refexão: “Se a Dra. Damares, que presenciou e foi vítima direta de todo esse ataque de ódio, tivesse feito como os ativistas gays fizeram, proclamando que quer os ativistas gays queimados vivos em fogueiras, tenho certeza de que em menos de 24 horas ela perderia o emprego. A esta altura, ministros do governo de Dilma Rousseff estariam publicamente condenando o crime de ódio da assessora da bancada evangélica contra os militantes gays do Brasil. Maria do Rosário estaria trovejando nos noticiários de TV que, além de perda de emprego, a evangélica Damares deveria ser alvo de prisão e investigação federal”.

Julio tem toda razão.

Recomendado para você

32 Comentários

  • Júnior Melo disse:

    JUlio é um grande homen d Deus , assim com a Dra.DAmares, que se fala a verdade o vaticano a chama de irmã evangélica.Agora, se denunciamos a falsa doutrina exposada po roma, ai nos tornamos “irmãos separados” Hipocrisiia , querido””

  • Júnior Melo disse:

    AInda vem uma tal de blogueiros”catequistas ‘ e afirmam que no céu, ´so terao catolicos romanos.!! Brincadeira irmao””” Vá se converter, magote de “catequistas”

  • Fernanda disse:

    Não entendi nada Junior Melo… para que tanta raiva e revolta em seu coração? Em nenhum lugar do texto acima o autor fala que vocês são ” irmãos separados” e muito menos fala que só os católicos romanos terão o céu… pelo contrário, nessa situação ele até está defendendo , dizendo que o governo é muito tendencioso, pois se a situação fosse o contrário, os ativistas sairiam como vítimas…. não entendi tanta revolta…

  • Denise Alvorada Cutrim disse:

    A verdade é que com toda certeza,nenhuma arma arma prevalecerá contra a verdadeira igreja do Senhor,a palavra de Deus nos diz que nao devemos temer a quem mata o corpo mas nao pode tocar em nosso espirito, em outros paises muitos cristaos que defendem a verdade da palavra de Deus sao queimados vivos torturados até a morte, muitos cristaos por amor a cristo foram devorados vivos, lá nos estadios por defenderem o verdadeiro evangelho de transformaçao, nem por isso a povo de Deus diminuiu pelo contrario,cresceu e muito e continuará a crescer haja o que ouver nao baixaremos a guarda, se a bancada evangelica,se a Damares for atacada,se o feliciano,o malafaia for preso,se queimarem eles vivos,Gloria a Deus pelas suas vidas,por serem corajosos,com certeza maior será o exercito e Deus que vai se levantar e continuará a anunciar a verdade do Senhor,”somos como bambus no inverno quanto mais cortam eles mais crescem”eles querem fazer agente se humilhar pra eles,querem casar dentro das igrejas de crente,mas pastor nenhum vai concordar com isso,podem ser presos mas o verdadeiro pastor nao vai ceder, nos so nos humilhamos diante daquele que está nos ceus,tudo pode ser mudado,a constituiçao,pode dizer que familia é homem com homem,mas nos continuaremos a dizer que Deus uniu homem e mulher,isso é familia,estrutuada isso é palavra de Deus essa permaneçe para sempre. eles falam essas frases “os evangelico sao uma desgraça pro Brasil” eles nao sabem com quem estao se metendo,ele nao sabem que existe um Deus que tem nos protegido e Deus diz ai de quem mexer na menina dos seus olhos. nos jamais queremos ve-los queimados e mortos queremos sim que eles se rendam diante de Deus. Que Deus tenha misericordia dos ativistas,se mataram jesus que veio ao mundo para nos salvar porque nao morreremos por ele que ja nos salvou? o viver pra nos é cristo,e morrer pra nos é lucro, eles tem medo de morrer queimados mas anseiam que morramos queimados,nao temos medo isso nao entristeçe nossos coraçoes, um dia todos morreremos mesmo uns para a morte eterna e outros para a vida eterna,jamais nos abalaremos com todas essas questoes,estamos firmes em Deus.se convertam ao Senhor e a suas verdades para serem salvos,Deus vos abencoe e é isso!!!

  • erica disse:

    a verdade é que os evangelicos são mesmo uma desgraça, não só para o Brasil, mas para a humanidade….além de falsos e mentirosos, são sempre os primeiros a incitar o ódio e a discriminação, não seguem bulufas do que jesus ensinou e ainda ficam pagando de vitiminhas quando recebem um “retorno”…uma “resposta” de suas atitudes nojentas e criminosas……antes de irem para a fogueira, necessitam vitalmente urgentemente CRIAR VERGONHA NA CARA!

  • Denise Alvorada Cutrim disse:

    Nao somos vitimas e nem pagamos de vitimas,e nao temos vergonha ,vergonha de proclamar a verdade a justiça e o reino de Deus,quem nao é a favor de Deus é contra ele,quem com Deus nao ajunta espalha. Seguimos a um Jesus que ama o pecador mas abomina o pecado e tais praticas que sao contra sua palavra contra a familia, contra os seus principios,(jamais iremos deixar eles sodomizar o mundo com suas praticas abominaveis aos olhos de Deus,eles querem sodomizar todos os ambientes,querem ser autoridade em todos os cantos querem se achar donos da verdade,iremos presos se ao menos olharmos em suas caras,pois tudo isso se tornará preconceito,vvao querer casar nas igrejas evangelicas,totalmente contra principios Divinos,nao deixaremos ) todos sabem disso,os pastores,os padres,os papas e todos,ninguem é inocente quanto a isso, e quem nao sabe é bom ir procurar ler a biblia e nao so ficar repetindo rezas,pois Deus diz que por nao ler sua palavra as pessoas se perdem por falta de conhecimento,nao é so abrir a biblia no salmo e deixar empueirada na estante,isso nao irá ter efeito nehnhum,ela precisa ser lida e obedecida. repito,podem nos chamar de o que quiserem,podem queimar-nos vivos,mas nao deixaremos de falar a verdade ,se acusaram até jesus de espulsar demonios pelo espirito de belzebú que significa demonio, isso nao é de se ficar surpresos,comnosco nao é diferente,nos nao nos abalamos com nada,e nao é um mont de palavrinhas sem fundamentos,ridiculas,,infelizes e mediocres e iguais a quem fala elas e de quem nao sabe o que fala, e que deseja irmos pra fogueira que vai parar o evangelho de Cristo aqui na terra que vai parar homens de Fé,homens corajosos,que lutam pelo reino de Deus aqui nao ha nada pois quem está na nossa frente é o leao da tribo de judá,se nao conhecem ,procurem conhecer-lo.podem falar o que quiserem sao todos livres pra dizer o que quiserem ,xingar o quanto quiserem,façam o que quiserem ,pensem o que qiuiser,arregacem a boca da sacola conta os evangelicos,vamos la xinguem,foguueira nos evangelicos,é so isso que podem e sabem fazer? -mais uma coisa jamais vao conseguir,nem aqui nem em outro lugar,ja sabem ne? nunca vao parar eles,eles sao imbativeis, nao ha exercito no mundo que possa deter,até porque quem comanda é o Senhor Deus dos Exercitos. Dona erica vc nao sabe de nada,nao sabe o que fala,suas palavras nao estao a altura pra falar de alguma coisa,muito pobre de dialogo,pobre de palavra ,pobre de conhecimento,so sabe dizer o que vem na teia,palavras sem sentido,sem efeito,sem sentido, renova as palavras,e so lembrando nada e nenhuma renovaçao de palavras vai mudar o progresso do reino de Deus, entao fale mas fale muito,muito mesmo,bjim no ombro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Filha do Juiz disse:

    Pois é gente… o que acontece é que as pessoas que seguem a Bíblia de verdade, independente da religião, mas estudando, orando bastante, pedindo luz e esclarecimento precisam sim falar e aconselhar todas as pessoas ao arrependimento. Mas sempre com amor, e se preocupando com próximo.
    Olhem o que o Senhor disse aqui para o profeta Ezequiel:
    -> Ezequiel 3:18-19 “Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não o avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei. Mas, se avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu caminho ímpio, ele morrerá na sua maldade, mas tu livraste a tua alma.”
    Na Bíblia, a questão do homossexualismo é bem clara, porisso todos precisam saber o que Deus inspirou os seus apóstolos e profetas a escreverem para todos nós. Veja o que o apóstolo Paulo diz:
    1Coríntios 6:10 “Não erreis; nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”
    Romanos 1:25-27 “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amem. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”
    Independente do nosso orgulho, do nosso costume, das coisas que gostamos tanto de fazer… tudo o que desagrada a Deus não entrará em Seu Reino. O que Deus não planejou será eliminado no final, e todos precisam estar cientes disso.

  • Alexandre disse:

    LOUVADO E EXALTADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS POR ODIAREM OS EVANGÉLICOS, SABE PORQUE, EU EXPLICO PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM A BÍBLIA:

    JESUS DISSE ASSIM EM João 15:18-21:

    Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
    Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
    Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
    Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.

    GRAÇAS A DEUS NÃO SOMOS DO MUNDO, POR ISSO O MUNDO NOS ODEIA.

  • Bel disse:

    Resposta a Fernanda sobre o destempero de Junior Melo contra o Blog:

    Fernanda, não espere de evangélico qualquer coerência. De fato, o blogueiro nada falou sobre irmãos separados e tampouco apoiou a histeria coletiva que se deu contra os evangélicos.

    Você quer ver Fernanda o que é o protestantismo e sua raiva contra tudo e contra todos, razão pela qual xingam-se uns aos outros e todos se acusam como hereges, se não vejamos:

    Evangélico A: “A Igreja Católica foi fundada por Constantino.”
    Evangélico B: “A Igreja Católica é a Babilônia.”
    Evangélico C: “Martinho Lutero foi indispensável para por fim à tirania de Roma.”

    Sr.Protestante, eternamente contraditório, por que você dá ouvidos ao Martinho Lutero que teria sido tão e somente um frei da Igreja de Constantino ?

    Por que você copia deste frei, por exemplo, as doutrinas do Sola Scriptura(Só a Bíblia) e Sola Fide(Só a fé), as quais não foram ensinadas por Jesus e nem pelos apóstolos, mas apenas por homens, uma vez que sabe que Martinho Lutero pertencia a esta Igreja que você afirma ser de “Constantino” e que segundo o teu pastor ungido seria a Babilônia ?

    Então você segue a doutrina de um frei expulso da Igreja de Constantino que ainda por cima é a Babilônia ?

    Que tipo de frei era este que não servia nem para a Babilônia de Constantino ? Você não faz esta pergunta a ti mesmo ?

    Eu vou te contar o que os pastores e “ungidos” não querem que você saiba:

    Ensino de Martinho Lutero pai de todas as seitas evangélicas:

    “Cristo cometeu adultério pela primeira vez com a mulher da fonte, de que nos fala São João. Não se murmurava em torno dele: “Que fez, então, com ela?” Depois, com Madalena, depois, com a mulher adúltera, que ele absolveu tão levianamente. Assim, Cristo, tão piedoso, também teve que fornicar, antes de morrer” (Tischredden, Nº 1472, edição de Weimar, Vol. II, p. 107).”

  • Alexandre disse:

    SEGUE ABAIXO NESTA ORDEM:
    1 – A BÍBLIA DOS SONHOS DOS CATÓLICOS (BSC)
    2 – A BÍBLIA REAL (BÍBLIA SAGRADA) – PALAVRA DE DEUS

    1 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu Maria, nossa advogada, adjutriz, intercessora, protetora, medianeira, mãe da Igreja, mãe de Deus, Rainha dos céus e onipotência suplicante no Céu, para que todo aquele que nela crê não pereça, mas tenha o rosário” (João 3:16 – BSC)
    2 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)

    1 – “Porquanto há um só Deus e vários mediadores entre Deus e os homens, como Maria, os anjos e todos os santos, e dentre eles Jesus” (1ª Timóteo 2:5 – BSC)
    2 – “Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: Cristo Jesus” (1ª Timóteo 2:5)

    1 – “Disse-lhes Jesus: Roma é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por ela” (João 14:6 – BSC)
    2 – “Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim”(João 14:6)

    1 – “Vocês sabem que aqueles que são governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. E assim será entre vocês, que serão liderados por Pedro, o Sumo Pontífice, príncipe dos apóstolos, chefe da Igreja, cabeça dos cristãos, bispo universal e bispos dos bispos”(Marcos 10:42 – BSC)
    2 – “Vocês sabem que aqueles que são considerados governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês”(Marcos 10:42)

    1 – “Portanto, apelo para os presbíteros que há entre vocês, e o faço na qualidade de papa universal, de Sumo Pontífice e bispo de todos os bispos e testemunha dos sofrimentos de Cristo…” (1ª Pedro 5:1 – BSC)
    2 – “Portanto, apelo para os presbíteros que há entre vocês, e o faço na qualidade de presbítero como eles e testemunha dos sofrimentos de Cristo, como alguém que participará da glória a ser revelada” (1ª Pedro 5:1)

    1 – “Temos dois Sumos Pontífices: um é o pontífice terreno, que é Pedro, e o outro está sentado à direita do trono da Majestade divina nos céus”(Hebreus 8:1 – BSC)
    2 – “Temos um Sumo Pontífice, que está sentado à direita do trono da Majestade divina nos céus”(Hebreus 8:1)

    1 – “A alma que pecar, essa viverá eternamente porque é imortal” (Ezequiel 18:4 – BSC)
    2 – “A alma que pecar, essa morrerá” (Ezequiel 18:4)

    1 – “Tudo o que te vier à mão para fazer, faça como quiser, porque no além, para onde tu vais, também há obras e projetos, há conhecimento e sabedoria, rezas e intercessões pelos vivos” (Eclesiastes 9:10 – BSC)
    2 – “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além (Sheol), para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma” (Eclesiastes 9:10)

    1 – “Quando Pedro ia entrando na casa, Cornélio dirigiu-se a ele e prostrou-se aos seus pés, adorando-o. E Pedro disse: fizeste muito bem; afinal, eu sou papa” (Atos 10:25-26 – BSC)
    2 – “Quando Pedro ia entrando na casa, Cornélio dirigiu-se a ele e prostrou-se aos seus pés, adorando-o. Mas Pedro o fez levantar-se, dizendo: Levante-se, eu sou homem como você” (Atos 10:25-26)

    1 – “Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Mas dividirei com Maria e os santos a minha glória, e com as imagens o meu louvor” (Isaías 42:8 – BSC)
    2 – “Eu sou o Senhor; esse é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor” (Isaías 42:8)

    1 – “Farás para ti imagens de escultura à semelhança do que há em cima nos céus, e em baixo na terra, e nas águas debaixo da terra. Te encurvarás diante delas e as servirás”(Êxodo 20:4-5 – BSC)
    2 – “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas nem as servirás” (Êxodo 20:4-4)

    1 – “Adore só a Deus, mas preste culto de latria a ele e de dulia aos santos” (Mateus 4:10 – BSC)
    2 – “Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto” (Mateus 4:10)

    1 – “Irmãos, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo nós lhes ordenamos que se afastem de todo irmão que vive protestatemente e não conforme tradição romana que receberam de Pedro: de que Maria é a Rainha dos céus e foi assunta ao Paraíso de corpo e alma, que existe um local de purificação após a morte chamado purgatório, que o Sumo Pontífice romano é infalível em ex cathedra e que os santos devem ser canonizados pela Igreja para virarem intercessores no Céu” (2ª Tessalonicenses 3:6-8,12 – BSC)
    2 – “Irmãos, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo nós lhes ordenamos que se afastem de todo irmão que vive ociosamente e não conforme a tradição que receberam de nós. Pois vocês mesmos sabem como devem seguir o nosso exemplo, porque não vivemos ociosamente quando estivemos entre vocês, nem comemos coisa alguma à custa de ninguém. Pelo contrário, trabalhamos arduamente e com fadiga, dia e noite, para não sermos pesados a nenhum de vocês. A tais pessoas ordenamos e exortamos no Senhor Jesus Cristo que trabalhem tranqüilamente e comam o seu próprio pão” (2ª Tessalonicenses 3:6-8,12)

    1 – “Assim vocês confirmam a palavra de Deus por causa da tradição de vocês” (Mateus 15:6 – BSC)
    2 – “Assim vocês anulam a palavra de Deus por causa da tradição de vocês” (Mateus 15:6)

    1 – “Também te digo que tu és Pedro, e sobre ti edificarei a minha Igreja Católica Romana…”(Mateus 16:18 – BSC)
    2 – “Também te digo que tu és petrus [fragmento de pedra, masculino, segunda pessoa], e sobre esta petra [massa de rocha, feminino, terceira pessoa] edificarei a minha Igreja…” (Mateus 16:18)

    1 – “E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; e não a conheceu nunca, nem depois de dar à luz seu filho único” (Mateus 1:24-25 – BSC)
    2 – “E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito” (Mateus 1:24-25)

    1 – “Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e primo de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? E não estão aqui conosco suas primas? E escandalizavam-se nele” (Marcos 6:3 – BSC)
    2 – “Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? e não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele” (Marcos 6:3)

    1 – “E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmão de Tiago, aos quais pôs o nome de Boanerges, que significa: Filhos do trovão; e a André, e a Filipe, e a Bartolomeu, e a Mateus, e a Tomé, e a Tiago, filho de Alfeu, e a Tadeu, e a Simão, o Cananita, e a Judas Iscariotes, o que o entregou. E foram para uma casa… Chegaram, então, seus primos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Vocês estão loucos? Como é que meus primos estão lá fora se eles são os meus discípulos, que estão aqui dentro comigo?” (Marcos 3:17-35 – BSC)
    2 – “E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmão de Tiago, aos quais pôs o nome de Boanerges, que significa: Filhos do trovão; e a André, e a Filipe, e a Bartolomeu, e a Mateus, e a Tomé, e a Tiago, filho de Alfeu, e a Tadeu, e a Simão, o Cananita, e a Judas Iscariotes, o que o entregou. E foram para uma casa… Chegaram, então, seus irmãos e sua mãe; e, estando fora, mandaram-no chamar. E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora. E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos? E, olhando em redor para os que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos. Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe” (Marcos 3:17-35)

    1 – “Mas, se andarmos na luz, como ele está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de alguns pecados, outros serão purgados no purgatório” (1ª João 1:7 – BSC)
    2 – “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado” (1ª João 1:7)

    1 – “Porque todos, exceto Maria, pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23 – BSC)
    2 – “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23)

    1 – “Vi um anjo poderoso, proclamando em alta voz: ‘Quem é digno de romper os selos e de abrir o livro?’ Mas havia alguém no Céu que era digna de abrir o livro e de olhar para ele. E eu me alegrei muito, porque se encontrou alguém que fosse digna de abrir o livro e olhar para ele: a Rainha dos céus. Então um dos anciãos me disse: ‘Além da Rainha dos céus, o Leão da Tribo de Judá também venceu para abrir o livro e os seus sete selos’” (Apocalipse 5:2-5 – BSC)
    2 – “Vi um anjo poderoso, proclamando em alta voz: ‘Quem é digno de romper os selos e de abrir o livro?’ Mas não havia ninguém, nem no céu nem na terra nem debaixo da terra, que podia abrir o livro, ou sequer olhar para ele. Eu chorava muito, porque não se encontrou ninguém que fosse digno de abrir o livro e de olhar para ele. Então um dos anciãos me disse: ‘Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos’” (Apocalipse 5:2-5)

    1 – “Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho que vá além daquele que já receberam, e disser que está de acordo com a tradição, seja abençoado!”(Gálatas 1:9 – BSC)
    2 – “Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho que vá além daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!” (Gálatas 1:9)

    1 – “E, quando orarem, fiquem sempre repetindo a mesma coisa: repitam o Pai Nosso, o Ave Maria, o Rosário e todas as outras ladainhas quantas vezes puder, pois quanto mais falarem mais serão ouvidos” (Mateus 6:7 – BSC)
    1 – “E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos” (Mateus 6:7)

    1 – “Porque desde criança você conhece as Sagradas Escrituras e a Sagrada Tradição, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, porém insuficiente para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, sendo necessária a Sagrada Tradição para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra” (2ª Timóteo 3:15-17 – BSC)
    2 – “Porque desde criança você conhece as Sagradas Escrituras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra” (2ª Timóteo 3:15-17)

    1 – “No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galileia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: ‘Eles não têm mais vinho’. Perguntou Jesus: ‘Mãe, já chegou a minha hora?’ E sua mãe disse aos serviçais: ‘Façam tudo o que eu mandar’” (João 2:1-5 – BSC)
    2 – “No terceiro dia houve um casamento em Caná da Galiléia. A mãe de Jesus estava ali; Jesus e seus discípulos também haviam sido convidados para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: ‘Eles não têm mais vinho’. Respondeu Jesus: ‘Que temos nós em comum, mulher? A minha hora ainda não chegou’. Sua mãe disse aos serviçais: ‘Façam tudo o que ele lhes mandar’” (João 2:1-5)

  • Rodrigo Porto disse:

    Alexandre tu pegou pesado agora com os católicos hein…

    rsrsrsrs..

    Minha palavra para todos os católicos, aliás a bíblia diz ” E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará” Jesus Cristo é a verdade, e a bíblia católica ignora essa verdade idolatrando Maria como se fosse uma intermediadora entre Deus e os homens,

    no fundo os católicos sabem que Jesus Cristo é o único intermediador entre Deus e os homens, mas suas mentes estão cauterizadas pelas mentiras do vaticano então eles preferem acreditar na mentira e viver nela do que aceitar a verdade e serem salvos por ela…

    Lamentável…..

  • Jailson Mariano disse:

    Só para lembrar á essas pessoas que gritaram contra o povo de Deus.Que em um livro da bíblia que no momento não recordo onde,algums jovens zombam de um profeta chamado Eliseu o chamando de calvo quando o mesmo vai subir em seu cavalo e só por isso o profeta os amaldiçoa e 40 deles são mortos por dois ursos.Não se meche com o povo de DEUS. cuidado com á língua.Por que Jesus disse que não é comigo é contra mim,amém?Jesus ama vcs vão se converter por que está chegando a hora do juízo final e Deus vai dizer apartai de mim por que eu não vos conheço.

  • leandro batista da silva disse:

    A PAZ,NÃO MEXA COM FOGO,QUE PODE SE QUEIMAR.

  • leandro batista da silva disse:

    A PAZ DO SENHOR,BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE BUSCAR.INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO.INVÉS DE SE PREOCUPAR COM OS EVANGÉLICOS,SE PREOCUPE COM A SUA VIDA E COM A SUA SALVAÇÃO.PORQUE JESUS DISSE QUE NENHUM DOS SEUS FILHOS SE PERCAM,MAS QUE TODOS CHEGEM AO ARREPENDIMENTO. A PAZ DO SENHOR E UM GRANDE ABRAÇO.

  • Viny Mendes disse:

    uma frase que eu uso é que “estamos na contra mão do mundo” ou seja, um carro na contra mão meio que é destruído,, e é exatamente o que o mundo tenta fazer com nós Cristões..
    a bíblia não relata que a vida na terra iria ser boa pra sempre.. apesar de todas as coisas ruins que acontecem na vida.. esses são os tempos bons que as escrituras sagradas falam.. agora ela tambem diz “haverá maus” mas esses tempos só quem vai pagar são os pecadores… ou seja, tudo vai ficar bem apenas quando formos para a gloria do Deus pai… orai e virgiai..

  • Viny Mendes disse:

    como pecadores quero dizer (os que não se arrependerem)

  • ricardo disse:

    Deus ja escolheu seu povo sao os judeus .evangelicos nunca vai ser o povo de Deus apenas humanos insignificantes ,preconceituosos, mediocres que valorizam mais os demonios , satanas e que acham que ir diariamente na igreja tem o reino de deus.
    Deus nao olha ele observa .Deus sabe diferenciar comportamento humano de uma pessoa estar com demonio.
    evangelicos adora demonizar tudo valorizam o demonio .

  • ricardo disse:

    evangelicos IDÓLATRA jesus ,quem manda e Deus
    no primeiro instante jesus rejeitou ser jesus ele disse pai afaste de mim esse calice a resposta de Deus foi o silencio e jesus disse:entao seja feita a sua vontade.
    Quem manda e Deus Geová.

  • pollyana disse:

    o senhor ainda esta as portas

  • Augusto Paiva disse:

    “Meus guardas estão todos cegos e não vêem nada; são cães mudos incapazes de latir, sonham estirados, gostam de cochilar; são CÃES VORAZES E INSACIÁVEIS {são pastores que nada observam}, cada qual segue seu caminho em busca de seu INTERESSE.” (Isaías 56,10-11)

    “Ai dos pastores que deixam perder-se e DISPERSAR-SE O REBANHO miúdo de minha pastagem! – oráculo do Senhor. Por isso, assim fala o Senhor, Deus de Israel, acerca dos pastores que apascentam o meu povo: Dispersastes o meu rebanho e o afugentastes, sem dele vos ocupar. Eu, porém, vou ocupar-me à vossa custa da malícia de tal procedimento – oráculo do Senhor. Reunirei o que restar das minhas ovelhas, espalhadas pelos países em que as exilei e as trarei para as pastagens em que se hão de multiplicar. Escolherei para elas pastores que as apascentarão, de sorte que não tenham receios nem temores, e já nenhuma delas se extravie – oráculo do Senhor. Dias virão – oráculo do Senhor – em que farei brotar de Davi um rebento justo que será rei e governará com sabedoria e exercerá na terra o direito e a eqüidade. Sob seu reinado será salvo Judá, e viverá Israel em segurança. E eis o nome com que será chamado: Javé-nossa-justiça!” (Jeremias 23,1-6)

    “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos? Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. Pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor”, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: “Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?” E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!” (Mateus 7,15-23)

    “Quem não está comigo está contra mim; e quem não ajunta comigo, ESPALHA.” (Mateus 12,30)

    “Se recusa ouvi-los, dize-o à Igreja. E se recusar ouvir também a Igreja, seja ele para ti como um pagão e um publicano.” (Mateus 18,17)

    “Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas, e disse-lhes: Está escrito: Minha casa é uma casa de oração (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões (Jr 7,11)!” (Mateus 21,12-13)

    “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.” (Mateus 24,11-13)

    “Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e portentos para seduzir, se possível for, até os escolhidos.” (Marcos 13,22)

    Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da doutrina que recebestes. Evitai-os! Esses tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras adocicadas e linguagem lisonjeira enganam os corações simples.” (Romanos 16,17-18)

    “Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras.” (2 Coríntios 11,13-15)

  • tatiana disse:

    realmente a luz incomoda as trevas.assim que,aquele que se casa com incrédulo,nunca mais terá paz na sua própria casa.não há comunhão entre a luz e as trevas.as trevas fazem oposição porque sabe que aquele é um filho de deus.quem não conhece a bíblia não entende a batalha espiritual que o crente passa diariamente.pessoas nos seus empregos se levantando,na sua vizinhança,dentro da sua família e até no seio das igrejas.querido,se você passa por isso,jesus falou,nos deixou uma palavra de conforto e encorajamento.quando isso começar a acontecer,é para a gente ficar calmo sabendo que isso tem que acontecer.não somos do mundo,por isso que o mundo nos odeia.não espere que isso vai acabar.com o passar do tempo e quanto mais se aproxima a volta de jesus,mais isso vai se intensificar.sinais do fim dos tempos.por que deus permite uma coisa dessas acontecer com seus filhos?quem sabe isso é um teste para saber quem é de deus realmente?afinal,a bíblia fala que,nem todos que me dizem senhor,senhor,entrará no reino dos céus.não espere do mundo o contrário.

  • Falta mais ”amar o próximo como a si mesmo” e parar com julgamentos ignorantes de todas as partes.

  • Mais amor e menos religião. Simples assim!

  • Sem comentários para esse circo, conseguiram o que queriam desde o começo… ATENÇÃO!

  • Karina disse:

    Infelizmente ninguém respeita mais a religião do outro. Deus deu livre arbítrio para eu, você e qualquer um seguir a religião e o estilo de vida que quiser, porem as coisas passam do limite quando não há respeito a crença do próximo.

  • Sofia disse:

    É realmente estamos no fim dos tempos

  • Nao da para acreditar que isso acontece em pleno seculo 21!!! Lamentavel isso!!!

  • Jujuba disse:

    Mas se evangélicos são uns lixos mesmo ué… Apenas a verdade.

  • Jujuba disse:

    Evangélicos são mesmo a própria caçamba de lixo de Brasil. Sem mais.

  • muito bon , eu quero ser asim

  • Hoje em dia falta o respeito das pessoas com as outras, ninguem se coloca no lugar do outro!! Por isso que o mundo ta assim

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *