Padre Pedro Steipen, diretor nacional do Movimento Pró-Vida está organizando o grito nacional das crianças contra o aborto, em Brasília. De acordo com o sacerdote, o evento acontecerá no dia 1º de janeiro. “Na posse da Presidente Dilma, nós queremos reunir toda a população, todas as crianças, como os pais, toda nossa nação para sensibilizarmos os nossos governantes para que eles não legalizem o aborto”, disse.

Padre Pedro. Foto: Reprodução Rede Vida de Televisão.

Padre Pedro. Foto: Reprodução Rede Vida de Televisão.

Uma das pessoas que garantiram presença é Regiane Silva, 38 anos, que foi estuprada por um traficante, engravidou e optou em ter a criança. Sua opção pela vida trouxe-lhe problemas pois não há ajuda de nenhum dos órgãos que dizem defender a mulher vítima de violência. A única opção que propagam é a do aborto. 

Hoje minha filha tem três anos de idade e não me arrependo de tê-la deixado vir ao mundo. Vamos sensibilizar esta senhora que é a presidente do país que a vida que está no útero merece respeito. Não é fazendo um aborto que você estará se livrando de um problema. Jamais!”, fala a mulher.

Crianças que participarão do Grito.

Crianças que participarão do Grito.

Confira depoimento na íntegra

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=EPLtbWC6BU8[/youtube]

Com informações do site da Rede  Vida de Televisão.

 

Tagged in:

,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles