Ancoradouro

Padre Zezinho afirma que “decisões dos juízes devem ser respeitadas”

1914 1

Precursor da música católica no país, antenado com a conjuntura política, padre Zezinho escreveu em seu perfil no Facebook que o papel de julgar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva é dos juízes, e que “as decisões [destes] devem ser respeitadas”. O sacerdote justifica: “Está nas constituições !Não é o número dos votos de quem foi eleito que determina se um colegiado de juízes pode ou não pode processar o eleito. São os fatos e as acusações. E aos juízes cabe julgar”. Padre Zezinho expressou que não gostaria de Lula preso, mas que pudesse “continuar fazendo oposição ao governo”.

Padre Zezinho, SCJ.

A 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) confirmou hoje (24/1), por unanimidade, a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, passando a pena de nove anos e seis meses para 12 anos e um mês de reclusão em regime fechado e pagamento de 280 dias-multa (com valor unitário de cinco salários mínimos). Esta foi a 24ª apelação criminal julgada pelo tribunal contra sentenças proferidas em ações oriundas da Operação Lava Jato.

Mais sobre este julgamento confira no site do TRF4 clicando, aqui. 

Recomendado para você

1 comentário

  • Isac disse:

    … “Ao que Pedro e os demais apóstolos afirmaram: “É necessário que primeiro obedeçamos a Deus, depois às autoridades humanas”. At 5,29.
    Isso mesmo; temos que verificar para obedecermos aos juízes se suas sentenças, Pe Zezinho, se estão de acordo com a doutrina da Igreja, pois o que temos de juízes iniquos em varias instancias do poder não são poucos, mesmo no STF, ora favorecendo os comunistas, ora pró aborto, ora pró bandidos-amigos, sem a menor cerimonia, postos no poder por social-comunistas para favorecerem a mafia instalada no poder e cumprirem a agenda revolucionaria esquerdista dos globalistas-maçonaria-NOM!
    Dr Moro e os 3 Juízes do TRF 4 agiram com extrema pericia e honestidade na condenação do diabólico Lula!
    “Entre o próprio povo da nação os seus líderes são leões violentos que rugem o tempo todo; seus juízes são lobos vespertinos, que tudo devoram e nada deixam para o dia seguinte”. Sof ,3.3.
    O sr sempre foi defensor dos vermelhos, dos filhotes do Dragão Vermelho Lula, da Dilma e comparsas do PT), cf. Ap 13, e no seu FACEBOOK atual, eis a copia:
    “Quem disse que condeno o LULA? Quem condena ou absolve é o colegiado de Juízes com várias instâncias. Nós só emitimos opinião. E eu espero que o LULA não seja preso e possa continuar fazendo oposição ao governo. O Brasil de bons governos e bons opositores . Como está, não dá!”.
    ISSO É A MALDIÇÃO CHAMADA PT:
    Seus pés correm apressadamente para tudo quanto é maligno, são ágeis em derramar sangue inocente. Seus pensamentos são continuamente maus; ruína e extermínio marcam seus caminhos” iS 59,7.
    O PT em conluio com seus juízes venais:
    Lamentavelmente, o PT foi sustentado durante todos os quase 14 anos pela CNBB e apoiadores (associada à famigerada esquerdista Teologia da Libertação-TL e de seus muitos comunistas sacerdotes, até alguns bispos), que jamais denunciou o pestífero e oficialmente abortista PT como conspirador contra a Igreja, deteriorando e pervertendo toda a ética-moral cristã e relativizando o povo brasileiro; os conspiradores comunistas queriam aqui transformar em sucursal de Cuba, fazer daqui como na falida, ultra violenta e misérrima Venezuela!
    Sabe porque sucedeu isso, em grande ou maior parte via CNBB, tranquila e serena com o povo sob as patas de um partido material-ateísta desde o PSDB e depois sob o stalinista PT?
    …*”Em nossos dias, a voz da maioria dos bispos se assemelha ao silêncio dos cordeiros diante de lobos furiosos, os fiéis são abandonados como ovelhas sem defesa. Cristo foi reconhecido pelos homens como alguém que falava e agia em uníssono, que tinha poder e é este poder que Ele concedeu a Seus apóstolos. No mundo de hoje, os bispos precisam se libertar de todos os laços mundanos e – depois de terem feito penitência – converterem-se novamente a Cristo, para que fortalecidos pelo Espírito Santo possam anunciar Cristo como o único Salvador”…
    Será que a CNBB não via o que sucedia com o povo brasileiro sabotado pelos abutres vermelhos do PT aqui e ingenuamente não percebia o abaixo?
    “Seus chefes e oficiais agem como lobos que arrebatam a presa no meio da terra, derramando sangue e destruindo vidas, para alcançar de forma desonesta qualquer tipo de lucro e riqueza.” Ez 22, 27.
    *https://fratresinunum.com/2015/02/10/carta-aberta-de-um-arcebispo-sobre-a-crise-na-igreja/

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =