Ancoradouro

Durante culto, pastor André Valadão lança cartão de crédito com a marca “Fé”

4406 7

A notícia está em todos os principais sites de notícias gospel. O pastor André Valadão, da Igreja da Lagoinha de Orlando (EUA) havia lançado durante culto cartão de crédito com a marca “Fé”, a mesma já presente em diversos produtos.

Pastor André Valadão lança cartão de crédito durante culto.

O pastor Janio Clever, da Igreja Bíblica de Morrinhos, classificou o episódio como preocupante. “Acho sempre preocupante qualquer associação da igreja com questões financeiras que vão além daquilo que encontramos nas escrituras, ou seja, a entrega voluntária de dízimos e ofertas. Sendo isso divulgado em momentos de culto, mais preocupante ainda”.

O cartão de crédito sem anuidade seria uma parceria com o BMG. O novo produto não agradou a muitos evangélicos. “Fico com as exortações de Paulo alertando ao seu filho na fé, Timóteo, acerca do cuidado com aqueles que supõem ser a piedade uma fonte de lucro“, finaliza Clever.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Surama disse:

    Só imagino Jesus chegando nessa Igreja, fazendo a mesma coisa que fez no templo, quando aqueles homens comercializava em sua casa. Minha casa é casa de oração. E não um comércio.

  • Meu Deus !

    O que estão fazendo com o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo? *Mercantilismo*

    CARTÃO DE CRÉDITO lançado em pleno culto, com o nome Fé!!!!

    A piedade não é fonte de lucro, e nunca foi, mas contentamento em servir a Deus e ao próximo.

    O Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo Em 14.17

    Porque nada trouxemos para este mundo e é manifesto que nada levaremos 2 Tm 3.5-8

    Estamos verdadeiramente caminhando para o fim deste século mau.

  • Sheila disse:

    Temos q ter em mente q estamos vivendo os últimos tempos e isso faz parte do apocalipse. Mas ñ esqcndo da orientação q nosso Senhor Jesus Cristo nos deixou para guardarmos o q temos para q ninguém roube nossa coroa.

  • Silvina de carvalho disse:

    Na palavra de Deus está escrito que nós veríamos de tudo no fin dos tempos, mais nunca imaginei que a palavra de Deus fosse jogada no lixo tão descaradamente

  • Sim me agradou muito bom ter um cartão do povo do Senhor porque os seculares que aí estão a maioria cobra anuidade eu me alegrei com a possibilidade ótimo…

  • Silva disse:

    A pessoa vai comprar, e ai o vendedor pergunta:
    Como vai pagar?
    Dinheiro, crédito ou debito.

    O cara responde:
    pela FÉ

  • Winston Azevedo disse:

    Mais um Falso Pofeta se demonstrando quem é! Cães Gulosos que nunca se fartam! Isaías 56: 11 e 12. Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos. Ezequiel 34:2 adiante. São como Lobos que arrebatam a presa! Ezequiel 22:23 a 31! Porventura não profetizamos em Teu Nome!? Apartai de Mim, malditos! Mateus 7:21 a 23!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 1 =