Ancoradouro

Exorcista renomado se recupera da Covid-19 com auxílio da Hidroxicloroquina

O renomado exorcista espanhol Padre José Fortea conta em seu blog como tem superado a Covid-19. Nesta Sexta-Feira Santa, dia 10, relatou que foi ao médico onde realizou exame de sangue, radiografia e eletrocardiograma. “O eletro correu bem. No entanto, um ligeiro aumento na densidade bilateral foi observado na placa sem alterações analíticas significativas”, conta o padre.

Padre José Fortea.

“Estou recebendo medicação com azitromicina e hidroxicloroquina“, revela o sacerdote. Ainda conta que estava respirando bem, mas sentiu um “incômodo” no peito.  O sacerdote finaliza o relato do dia agradecendo às  orações de todos.

Fortea é o  Padre responsável por estar acompanhando um dos casos mais difíceis de possessão diabólica da Espanha. Muito conhecido como o “Caso de Marta” (nome fictício para não expor a pessoa). Este “Caso de Marta” é um caso na qual o Padre já esta realizando exorcismos periodicamente na mesma em torno de 7 anos consecutivos.

Foi um de seus livros, “A verdadeira historia do Exorcismo de Anneliese Michel” que inspirou  o filme “O Exorcismo de Emilie Rose”.

Com informações do Blog Canção Nova

Não tome remédio sem prescrição médica. 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =