Ancoradouro

Ticiana de Paula lança música e clipe neste Domingo

Neste Domingo de Páscoa, dia da Ressurreição do Senhor, a cantora e compositora católica Ticiana de Paula lança clipe e a música “Livre”, seu mais novo trabalho de 2020 nas plataformas digitais.

Ticiana de Paula.

Missionária há mais de 20 anos na Comunidade Um Novo Caminho, Ticiana de Paula explica que a canção é uma oração que veio do coração do Pai, um anúncio da verdadeira liberdade que é Cristo. “Fiz essa música no final do ano passado e Deus só pedia para eu esperar. Esperar para lançar na Páscoa para que a liberdade viesse com a ressurreição. Aconteceu a quarentena, o isolamento social, tudo isso e a música ganhou o real sentido. Sem falar que vivenciei toda uma quaresma voltada à vivência de virtudes que nos levam à liberdade em Cristo”.

Ticiana de Paula explica ainda que o imenso amor de Deus demonstrado na cruz do calvário trouxe liberdade para o mundo. “Cristo vive em mim e por Ele sou livre. Liberdade para mim é acordar todos os dias, respirar fundo e sentir o amor de Deus se manifestando na minha vida, até nas pequenas coisas, como abrir os olhos e me levantar da cama”.

A cantora tem usado seu perfil no instagram, diariamente, às 15 horas, na live do Terço da Misericórdia para evangelizar, rezar pelo fim da pandemia de coronavírus e também apresentar seu novo trabalho. O momento de oração on line reúne mais de 1.700 pessoas de todo o Brasil. “Tenho certeza que através dessa música o Espírito Santo vai agir na vida das pessoas. Vamos ser livres apesar de nossas prisões interiores? Uma liberdade que vai além das portas e paredes da nossa casa, uma liberdade que vem dos céus e nos traz esperança de que dias melhores virão para aqueles que esperam no Senhor”.

O clipe e a nova música “Livre” estarão em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, YouTube e Google play. O lançamento digital será uma Live às 17 horas pelo Instagram da rádio 89.9 FM.

Saiba Mais:

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 14 =