Ancoradouro

Angelus Editora: Frei Wilter Malveira lança livro sobre o perdão

Em tempos de ansiedade e angústia, ser tomado pela necessidade individual de encontrar equilíbrio em meio à intensidade dos eventos da vida é essencial. Em sintonia com esse tipo de reflexão, a Editora Angelus lançou neste mês de novembro, o livro “Caminhos de Reconciliação – Desperte seu coração para encontrar a paz”. O livro, primeira obra de autoria de Frei Wilter Malveira, OFMCap, traz reflexões importantes sobre a necessidade de viver o perdão.

Frei Wilter lança livro pela Editora Angelus. O Frei, que faz parte da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, menciona em seu livro que o caminho do perdão prevê coragem, já que, para isso, diferentes aspectos da vida devem ser refletidos e assumidos.

A fundadora da Angelus Editora  Maristela Ciarocchi veio a Fortaleza para acompanhar o lançamento da obra que figurou na lista dos mais vendidos do país pela Publishnews. “Estar em Fortaleza lançando o livro ‘Caminhos de Reconciliação’ do Frei Wilter me fez enxergar e tocar a graça de Deus através do amor de cada cearense presente nos eventos. Foi impressionante o carinho demostrado ao autor e também com a Angelus Editora, senti uma abertura e uma recepção enorme de todos. Sem contar que foi um grande sucesso, a primeira edição já se esgotou em apenas uma semana! A segunda já está no forno e de Deus permitir ainda teremos muitos outros autores da Igreja no Ceará, de novas comunidade, fazendo a obra de Deus chegar nos corações através dos livros”, destaca a empreendedora.

Na obra, o frade  menciona que na correria diária, muitas vezes é preciso pensar se há espaço para a busca da paz, da escuta interior e da reconciliação integral de nossas vidas. Ainda afirma que, possivelmente, muitas vezes, preferimos esconder as marcas do passado e fingir que tudo foi superado.

“Embora não exista uma “receita pronta” para o caminho de reconciliação, alguns passos são importantes, como por exemplo: a consciência da nossa criaturalidade, o conhecimento do amor de Deus, o arrependimento dos próprios pecados e a aceitação da nossa condição de discípulos e missionários de Jesus”, explica.

Dividido em 5 capítulos, o livro de Frei Wilter incentiva a atitude por uma vida nova, a partir da reconciliação com Deus, da reconciliação individual, com o outro e com a natureza. Ainda traz contribuições para entender a reconciliação como um processo diário de vida e a importante busca por um tempo de plenitude, através da paz.

Sobre o autor – Frei Wilter Gleiton Cristino Malveira entrou para a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos em 2001. Cursou Filosofia e Teologia na Faculdade Católica de Fortaleza, fazendo os votos perpétuos para ser ordenado diácono. Foi enviado como Missionário na Amazônia onde viveu um ano em missão, às margens do Rio Solimões, trabalhando com os ribeirinhos e indígenas.

Ordenou-se sacerdote em fevereiro de 2012, tendo sido designado a desempenhar a função de Pároco de Nossa Senhora da Conceição em Guaramiranga, onde morou por 4 anos. Colocou seus dons a serviço da Evangelização através dos meios de comunicação. Participa de programas na Rádio Dom Bosco, apresenta programas na TV, é cantor, compositor, pregador, palestrante e tem milhares de seguidores nas Redes Sociais. Além de ser Conselheiro do “Movimento Amare” e de movimentos de casais.

Angelus Editora

Sobre a Angelus – Editora de livros católicos, foi lançada em julho de 2020. A Angelus foi fundada por Maristela Ciarrocchi, que há 25 anos trabalha no mercado religioso, e durante toda a vida dedicou-se a projetos da igreja e da juventude. Tem como objetivo, trazer ao público obras que retratam o Verbo que se fez presente em meio a nós, através de cada livro publicado.

SERVIÇO

Livro: “Caminhos de reconciliação: desperte seu coração para encontrar a paz”
Autor: Frei Wilter Malveira, OFMCap.
Formato: 14x21cm
Páginas: 144
Valor: R$ 25,00
Editora: Angelus – www.angeluseditora.com
Redes Sociais: @angeluseditora | Facebook: Angelus Editora

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *