Ticiana de Paula lança nas plataformas digitais seu mais novo trabalho, a  música Livre. “Esta canção nasceu  do sentimento de aliviar os corações aprisionados, manifestando assim a liberdade que o amor de Deus traz para o mundo e para aqueles que Nele crêem’, explica a cantora. “Quero ser livre, já não sou mais eu quem vive, é Cristo que vive em mim”, enfatiza o refrão da música que projeta a missão da cantora para o cenário nacional.

Ticiana de Paula é filha amada de Deus, esposa e mãe de três filhos. Já caminha há mais de 20 anos na Comunidade Católica Um Novo Caminho, onde o Senhor lhe inspirou um coração Missionário. Acolhendo essa inspiração, tonou-se cantora e compositora católica, colocando seus dons à disposição de muitos corações.

 Em 2013, lançou seu primeiro álbum, Crer, que marcou a estreia da cantora na cena musical católica. O CD traz oito músicas inéditas de Ticiana, que compõe desde os 13 anos de idade. Desde então, ela disse sim ao chamado de Deus para propagar, através da música, o maior de todos os dons: o Amor.

 Em 2018, a artista lançou o CD, Nasci Pra Te Adorar. O projeto tornou-se possível com a ajuda de pessoas que foram tocadas pela missão de Ticiana, através de uma campanha de financiamento coletivo feita no Catarse. Nasci pra Te Adorar é a resposta a mais um chamado de Deus: “Quero reconectar as pessoas com o Céu! Trazer a divindade para perto, diz Ticiana de Paula. A cantora lançou ainda um Faixa a Faixa falando sobre as músicas, em seu canal no Youtube (youtube.com/ticianadepaula). 

Em 2019, surge o primeiro single internacional com a música Miracle, mais uma canção de autoria da cantora, tema também de seu primeiro clipe. Miracle conduziu Ticiana de Paula para sua primeira turnê nos EUA, onde passou por 9 cidades do Estado de Massachussets, incluindo Boston e Nova York.

É possível acompanhar novidades e ter acesso ao trabalho de Ticiana de Paula pelas redes sociais e plataformas digitais, como Instagram, Spotify e Youtube

Contato: ticianadepaula@gmail.com

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles