A cantora católica Ana Gabriela lança sua nova música “Restaura minha Fé” com participação da prefeita da cidade de Bauru, São Paulo, Suellen Rosim. A artista, que também é publicitária, empresária e missionária na Comunidade Católica Shalom, lançou seu primeiro álbum solo em 2014 e ganhou projeção mundial ao cantar para mais de 4 milhões de pessoas em um Show na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

Ana Gabriela lança nova música.

A inspiração da canção surgiu ainda em 2020 no início da pandemia de Covid-19, mas Gabriela sentiu que não era o momento para fazer o lançamento, “eu tive inspiração dessa canção no começo desse tempo, é como se fosse algo que meu coração já estava sentindo e nós artistas sentimos muito. Guardei essa canção dentro de mim e esperei um momento certo e esse momento chegou”, afirma a artista.

Após a inspiração para a canção, Gabriela teve também outra inspiração, a ideia de chamar a cantora gospel Suellen Rosim, recém eleita Prefeita de Bauru, São Paulo, para participar da gravação. Suellen Rosim é evangélica e canta na igreja desde criança com sua irmã Thaynara.

“Essa ideia veio da possibilidade de parceria, visto que mesmo que tenhamos pontos diferentes na fé nós temos o mesmo ideal. A gente quer o bem das pessoas, a gente tem um trabalho que busca ajudar e resgatar realmente a fé o amor a Cristo e os valores de amor ao próximo e foi aí que resolvemos gravar juntas”.

Unidade

Ana Gabriela afirma que unir duas cantoras de religiões diferentes, uma evangélica e outra católica, foi uma oportunidade de passar a mensagem de fé e de união que os tempos atuais tanto precisa, pois segundo ela, diante dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus o mais importante não é o que diferencia as pessoas, como religião e classe social, e sim o que une.

“Tantas pessoas sofridas e atingidas de diversas formas, se não só pela doença mas com os medos, a ansiedade, os problemas psicológicos e nós queremos nos unir e nos tornarmos essa voz que traz esperança para essas pessoas e fazer ressoar como um grande coro com todos nós unidos”, reafirma.

A letra que fala sobre restauração da fé em tempos difíceis conta também com a participação do preparador vocal Lucas Soares e arranjo de Kleber Gaudêncio. “O Lucas trouxe um coro que chegou para somar. O arranjo é do meu amigo kleber. Um dia eu estava vendo uns trabalhos e vi em uns stories esse coro cantando na hora e eu pensei em colocá-lo para representar todas as nossas vozes unidas.”, afirma a cantora.

A música Restaura minha Fé será lançada no próximo dia 7 de maio em todas as plataformas digitais de streaming e também no Youtube.

Pre-save da canção

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles