Suely Façanha, consagrada na Comunidade de Vida Shalom, celebra em 2021, 25 anos de missão como cantora solo. Para marcar o Jubileu de Prata, a artista prepara lançamentos de músicas em suas plataformas digitais. Será lançada  uma a cada mês, iniciando dia 25 de junho.

Cantora celebra Jubileu de Prata lançando novas músicas.

Em outubro, as canções serão reunidas em um EP produzido por Yuri Costa, um profissional que traz em sua jovialidade uma marca de renovação na missão de Suely Façanha. “Numa versão bem brasileira e atual, cada novo single revela o prazer de cantar e a razão do próprio canto, Jesus Cristo”, destaca a cantora.

O ministério de Suely Façanha teve início em outubro de 1996, com a realização do seu primeiro show. Na ocasião, a cantora recebeu no palco amigos, compositores e artistas que haviam participado da produção do seu primeiro CD intitulado “Seu nome é amor!”

Primeiro trabalho de Suely Façanha foi lançado em 1996.

O que significa celebrar 25 anos de carreira

Para Suely Façanha, celebrar aniversário de missão foi sempre uma ocasião de maior investimento na evangelização. A celebração do seu Jubileu de Prata teve início com o lançamento do single e clipe EU NÃO VOU PARAR, com a participação do Padre Fábio de Melo, em dezembro de 2020.

Já em 2021, a cantora deu início a diversas iniciativas de evangelização, como a realização da Novena e lançamento do Lyric Video em honra a São José, a Oração da Manhã (Laudes) e a Meditação do Evangelho.

A celebração do Jubileu de Prata de Suely Façanha tem o seu ápice no lançamento do novo EP. Cada novo single será liberado mensalmente nas plataformas digitais da cantora e, em outubro, mês de celebração do aniversário da missão, serão todos acoplados no EP celebrativo.

SUELY FAÇANHA

SITE – www.suelyfacanha.com

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles