Para promover uma maior experiência, além da capital cearense, São Paulo e Rio de Janeiro terão transmissão online do Festival Halleluya 2021, realizado pela Comunidade Católica Shalom. O evento, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho. O Festival Halleluya foi lançado na última quinta-feira (10), através do YouTube, por meio de um videoclipe.

 

Segundo o missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, Wilde Fábio, a programação do Halleluya buscou integrar as cidades, virtualmente, por causa da pandemia. “Combinamos as cidades onde se encontram a maioria das atrações do festival e onde já temos edições do evento. Rio e São Paulo, além de Fortaleza, foram eleitas por isso. Além, é claro, elas são a cara do festival halleluya que se trata de um evento urbano de massa para grandes centros”, considera.

Durante os três dias, a programação do Halleluya será das 19h às 2h, com atrações musicais, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do evento.

Para favorecer o máximo da experiência dos participantes serão montados três estúdios, um em cada cidade onde será produzido um conteúdo original para o festival deste ano.

“Buscamos favorecer, em tudo, aos participantes a mesma intensidade de experiência que é a marca do Halleluya. O foco não é uma transmissão externa das belezas de cada cidade, mas a captação da força dessa experiência que é o festival halleluya, pensado tecnicamente para ser desfrutado na segurança do seu lar”, destaca o coordenador.

Serviço

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: https://www.youtube.com/channel/UCaAmdm0ez5o5hFPAtAid89Q
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/
https://www.instagram.com/festivalhalleluya/ https://www.facebook.com/festivalhalleluyaoficial/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles