Blog do Leão

De olho neles! – Hoje: Campinense

1163 6

Galera tricolor, vamos hoje fechar a série dos nossos adversários na Série C falando do Campinense. O rubro-negro paraibano ainda está de ressaca moral pela perda do título paraibano para o maior rival, o Treze, nos últimos minutos da partida final domingo passado em Campina Grande. O grupo de jogadores continua treinando já pensando na estréia do brasileiro. O time permanece com o mesmo elenco que disputou o estadual, com destaque para o atacante Nilson Sergipano e o técnico Mauricio Simões.

A única contratação feita até agora para a Série C é o lateral direito Gilberto Matuto que já teve passagem pelo Fortaleza em 2008.

O interessante é que no site do Campinense também tem uma enquete perguntando qual será o adversário mais difícil no grupo, e o Fortaleza está em primeiro lugar disparado com 72% dos votos.

Amigos, fechamos assim o ciclo dos 4 adversários do nosso grupo. A partir de agora a seção “De olho neles” irá abranger as novidades destes 4 de uma forma geral, ou seja, com um post para informar sobre todos de uma vez. Afinal, na próxima semana nosso time se apresenta, e já começam os treinos no Pici e o enfoque maior será para o andamento da nossa preparação.

Vamos juntos torcer e incentivar. Está chegando a hora!

#BoraSubirLeao

Gilberto Matuto, ex-Fortaleza, jogará a Série C pelo Campinense

6 Comentários

  • Milton disse:

    O grupo de jogadores “continuam”??? Tá errado não, né? Tá “inadequado” cfe. a nova cartilha distribuida pelo governo.

  • Marcelo disse:

    Erros de português acontecem, Elenilson. Todos somos falíveis. Mudando um pouco do assunto do tópico, foi com grande alegria que recebi a notícia do fim dos jogos naquele horário de 10h da manhã. Eu iria de toda forma, porém um joguinho de tarde é melhor para nós, torcedores, e para os atletas, sem dúvida. Além disso, o Presidente Baquit disse que ficaria melhor para negociar com outras empresas televisivas, os jogos do Fortaleza, tal qual aconteceu ano passado com a TV DIário. Ficou bom demais!!!! Agora é esperar a bola rolar e acompanhar a análise dos adversários, tão brilhantemente feita neste blog.

    Vamo subir, Leão!!!!

  • Amaury disse:

    Se o Ferdinando ajustar o grupo que é experiente, podemos ascender facilmente á Série B. Mas quem sabe o que vai dentro da cachola de boleiros?

  • Bruno Pinheiro disse:

    Nesse momento além de estudar com afinco todos os adversários, devemos montar um time base e formar um conjunto, pegando o ritmo nos treinamentos. Esse será o ponto chave para o êxito na competição. Outro ponto: Está na hora de nossa torcida chegar junto e superlotar o estádio, mostrando confiaça e apoio ao time!

    ST

  • fabio luis disse:

    sempre nos damos bem contra os times paraibanos…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *