Galera tricolor, vamos hoje fechar a série dos nossos adversários na Série C falando do Campinense. O rubro-negro paraibano ainda está de ressaca moral pela perda do título paraibano para o maior rival, o Treze, nos últimos minutos da partida final domingo passado em Campina Grande. O grupo de jogadores continua treinando já pensando na estréia do brasileiro. O time permanece com o mesmo elenco que disputou o estadual, com destaque para o atacante Nilson Sergipano e o técnico Mauricio Simões.

A única contratação feita até agora para a Série C é o lateral direito Gilberto Matuto que já teve passagem pelo Fortaleza em 2008.

O interessante é que no site do Campinense também tem uma enquete perguntando qual será o adversário mais difícil no grupo, e o Fortaleza está em primeiro lugar disparado com 72% dos votos.

Amigos, fechamos assim o ciclo dos 4 adversários do nosso grupo. A partir de agora a seção “De olho neles” irá abranger as novidades destes 4 de uma forma geral, ou seja, com um post para informar sobre todos de uma vez. Afinal, na próxima semana nosso time se apresenta, e já começam os treinos no Pici e o enfoque maior será para o andamento da nossa preparação.

Vamos juntos torcer e incentivar. Está chegando a hora!

#BoraSubirLeao

Gilberto Matuto, ex-Fortaleza, jogará a Série C pelo Campinense

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles