Blog do Leão

TV Brasil desiste da Série C

194 14

Nesta sexta-feira a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informou através de nota oficial que não transmitirá mais o Campeonato Brasileiro da Série C de 2011. O motivo, segundo a empresa, é a falta de recursos. Em nota, a empresa afirma que começou as negociações, mas não pôde concretizá-la devido ao alto custo de transmissão, o que no entender da empresa poderia comprometer outras atividades da empresa.

A transmissão dos jogos seria feita pela TV Brasil e Rede Pública de Televisão, mas não foi possível chegar em um acordo para que os jogos fossem transmitidos, a emissora até tinha divulgado anteriormente uma lista com 28 jogos, da primeira fase, que deveriam ser mostrados para todos país pela TV Brasil. A ECB não informou a valor da negociação.

Quanto às transmissões dos jogos do Fortaleza, creio que com a desistência da TV Brasil, não há mais contrato de exclusividade, sendo assim poderia ocorrer o que aconteceu no ano passado: as TV’s regionais compravam e transmitiam os jogos dos clubes dos seus estados. No nosso caso, houve um acordo com a TV Diário. Se este acordo voltar a se repetir ainda teremos a vantagem de não precisar jogar às 10h da manhã.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Mas acho pouco provável ficarmos sem transmissão pela TV.

14 Comentários

  • Paulo Veras disse:

    o jeito que tem é o Ribamar Bezerra abrír os cofres das suas empresas e assim como fez em (2006)e pagar essa conta., ele revelou para um amigo dele, que é conhecido meu, que em 2006, gastou do seu bolso, algo próximo de 3 milhões de reais, pagando as contas do Fortaleza, e esse foi um dos motivos porque que ele se fastou do futebol por um tempo, voltando apenas para a construção do ct de maracanaú. ou seja ,faltando essa verba da tv Brasil.. pode aumentar em mais r$100 mil as despesas que terão com as passagens aéreas durante a série c.

  • Bosco disse:

    Eu já sabia. Rs. Mostrar o que? Agora vão ter que receber as migalhas do grupo que domina as transmissões aqui.

  • fabio luis disse:

    Por um lado é bom, dependendo da negociação com a tv diário…abraços

  • J.A.Cunha disse:

    Ruim com ele, pior sem ele.
    Vamos lá TV Diario mostra tua força e seja exclusivo nas transmissoes do Leão na serie C, pois chegou a hora de darmos
    as mãoes e seguir em frente nesta batalha.

    Obrigado

  • Amaury disse:

    Vem cá este blog é para a torcida tricolor se manifestar ou para nossos inimigos destilarem seu besteirol e ódio? Que diabos este tal PAULO VERAS tem a ver com o que Ribamar Bezerra faz com seu dinheiro? É problema dele? Ele é da Receita Federal? O Dr. Eulino e o Eugênio Rabelo cansaram de fazer isto, mas este tolo desmemoriado esqueceu. Quanto ao BOSCO, um homem inteligente, em vez de analisar com dignidade uma coisa vem mostrar um cinismo inaceitável aqui. Quem não sabe que a Série C tem pouco a mostrar? Se você se sente um gênio com seu tolo comentário não passa de um fútil ressentido. O real problema é que nem na Série A há atrativo para a TV já que os times são fraquíssimos, a Série B nem se fala, imaginem a C, ora, ora. Responsáveis: os corruptos da CBF, os omissos Presidentes de Federações e o imoral Clube dos Treze que insistem em campeonatos inchados quando deveria as três séries ter apenas 16 clubes, subindo e descendo dois a cada ano. Ontem a Globo em vez de transmitir jogo do Campeonato Brasileiro transmitiu Barcelona x Manhester United por que? Vocês viram o jogo? Se viram sabem a resposta. Qual time brasileiro chega perto dos dois? Nenhum. Agradecemos suas preocupações com as nossas finanças, mas deixe isto que nós mesmos resolvemos,quem sabe da mesmíissima forma de vocês que já pagam há 10 anos centenas de ações judiciais feitas sob desmandos e muita sacanagem já que na verdade o clube foi vítima de espertos e julgado em quase todas estas ações à revelia, vejam se não foi isso . Claro que seus cérebros unicelulares não lembram mais disto. Vão chocar em ninho de urubu, caras, se manquem.

  • José Miranda disse:

    Foi para bom para o Fortaleza,tem mal que vem para o bem,já pensou jogos
    a 10:00h,da manhã,o que deve ser feito realmente agora é esperar que o elenco comece seu trabalho, e pedir a direção para fazer amistosos com times que realmente possamos testar a comissão técnica e elenco…No mais é pedir a o Osmar Baquit, que procure o Sr. Zacarias,presidente do Icasa,que mesmo fazendo um pessimo regional soube contratar um treinador de futuro promissor e brilhante..Esse rapaz Dado Cavalcante..Enquanto pelas bandas de cá insistimos com o que há muito não dá certo….

  • Ronald Pinheiro disse:

    Não, o Carlos Lima, só ele, era ruim,mas…meus amigos esse Bosco sacanear a gente aqui no blog do Leão?Paulo Vera hum.hum… ??? Em parte a culpa é nossa que temos 1.500.000 e não postamos pra valer aqui.Mais respeito com o Leão seus zebras karrooceiros de leitões mentirosos,respeitem o TRICOLOR DE AÇO,PELO MENOS AQUI!!!
    DIAS MELHORES VIRÃO E DE CARA APOSTO SE A NOSSA MÉDIA NO PV SERÁ SUPERIOR À DA KARROÇA DE ABESTADOS!!! MESMO NA SÉRIE C.COM TV ,SE TV , SÓ COM O RÁDIO DE PILHA NÓS SOMOS O MAIOR CLUBE DO ESTADO !!!

  • Odilon Mota disse:

    Com tv , sem ela, nós vamos lotar o PV.Não vai ter ingresso fácil não. A nossa torcida é a maior do estado.Ele é de tremer as estruturas do estádio, COMBATIVO, AGUERRIDO, VIBRANTE E FORTE.

  • Bom dia, Elenilson você deveria não aceitar e fazer um filtro melhor no que é postado no nosso Blog. Deixar comentários dos torcedores do time adversário ser publicado é o fim da picada. O Blog não foi feito para os TORCEDORES DO LEÃO, então vamos publicar só o que é TRICOLOR. Bora Leão, rumo a Série “B”.

  • Pablo Mesquita disse:

    Elenilson, vamos penerar melhor os comentários da torcidinha rival! sobre a transmissão dos jogos do FEC na série C, existe uma outra alternativa, o interêsse do Sistema Verdes Mares de Comunicação, em transmitir os jogos tanto do FEC como do Guarany, pelo canal 22.
    Pode ser que saia um acordo ainda hoje, pois este interesse partiu qdo já dávamos como certa a transmissão pela Rede Brasil, aí então, não houve interêsse, por respeito a palavra dada pelos dirigentes tricolores! Vamos ver no que vai dar! eu acredito q vai dar certo, afinal, qual emissora deixaria de faturar no Ibope, com a MAIOR TORCIDA DO ESTADO?

  • Paulo.Bsb disse:

    A Tv Diário tem interesse em transmitir, desde que não atrapalhe sua programação dominical, João Inácio Jr. e Ênio Carlos.

    E, é lógico, se for bem barato. O preço de algo é medido por sua qualidade. Neste caso, qualquer valor é caro.

  • MAIORIA TRICOLOR disse:

    VAMOS LEÃO PULAR PARA A 1ª DIVISÃO EM 2013. SE DEUS QUISER. ..NÃO É COM CARROÇA HORROROSA E ESCURA, MAS COM UM TREM BALA SUPER COLORIDO E FELIZ!

  • leandro barros disse:

    A “Jangada Atômica” tá de volta! lembra-se elenilson, deste bordão qdo o FEC estava detonando na Série A? pois é, ela esta de volta, com outros ocupantes, mas tão guerreiros quanto os daquela
    época! Bora Leão, de volta a segunda divisão!

  • ronaldo bonta disse:

    Queria que a TV Brasil transmitido os jogos do Paysandu porque
    Moro em manaus

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *