Blog do Leão

Trabalho e novidades

818 28

PV espera a torcida tricolor domingo

Esta é mais uma semana de movimentação intensa no Pici. Treinos, amistoso e especulações tomam conta das ondas do rádio.

Hoje o elenco reapresentou e o grupo teve uma conversa de aproximadamente meia hora com a comissão técnica, quando foram discutidos alguns pontos relacionados com o jogo de ontem, bem como o planejamento para o último amistoso, marcado para domingo, 16 horas, contra o Horizonte, no PV. Os atletas que começaram jogando contra o Maranguape fizeram apenas um regenerativo, com uma atividade leve no campo e em seguida na piscina do clube.

Mas o assunto do dia no Pici foi a possível contratação do meia-atacante Carlinhos Bala que estava no Sport. Apesar de algumas emissoras de rádio divulgarem o acerto, não temos a confirmação da assinatura do contrato. Ainda há pequenas pendências a serem contornadas. Talvez somente amanha tenhamos novidades sobre o assunto.

E atenção!! Os ingressos para o amistoso de domingo contra o Horizonte já estão disponíveis. Veja os locais de venda:

Rede Superpharma
Lojas do Fortaleza Esporte Clube ( Fone da Loja da D. Luis: 3067-8341)
Estádio Alcides Santos ( Fone 3496 – 2846 )
Estádio Presidente Vargas (sábado e domingo a partir das 9h – setor laranja)
Ginásio Aécio de Borba (domingo a partir das 9h)

Preços dos ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Se for comprar inteira, leve identidade. Caso for meia, carteira de estudante.

E não esqueça também de pegar os ingressos de gratuidade (crianças, aposentados, autoridades, etc)  a partir dessa sexta-feira – 08/07 – de 9h às 17h, no PV. Crianças, além de terem a sexta-feira, também poderão receber seus bilhetes nesse sábado na rede de farmácias credenciada, lembrando que o número de gratuidades é limitado

Sócio-torcedor tem entrada liberada, bastando apresentar a carteirinha.

Abertura das bilheterias: 9h
Abertura das catracas: 13h

E lembrem-se: o jogo é às 16h

28 Comentários

  • Pedro disse:

    Elenilson o meia Isael ele vem ou não vem?
    Eu gostaria de ver duas substituições no domingo o Gilmak voutando para a zaga e o Fabio Lima no gol.
    #vamosubirleão

    Elenilson Dantas
    Um problema entre Grêmio e Coritiba está impedindo a liberação do atleta para o Fortaleza. Se demorar mais uns dias, a diretoria partirá para outra alternativa

  • Marcel Alex disse:

    Valeu, Elenilson! Essas informações tiraram todas minhas dúvidas sobre como e onde comprar meu ingresso e pegar o do meu filho.
    Saudaçoes Tricolores!
    Nos vemos no PV !!

  • Carlos H. disse:

    Domingo no PV, no mínimo 13.000 pagantes. Vamos torcida tricolor apoiar não só o time, como também essa diretoria que na medida do possível não está medindo esforços visando a Série B 2012.

  • jap disse:

    A diretoria do Fortaleza tem que saber que o Carlinhos Bala foi um grande jogador o que hoje não o é mais. Ainda por cima disso, é ele formador de grupos raxando os jogadores. É mais produtivo trazer o Junior Xuxa, que foi grande jogador no Icasa e fez um campeonato paulista.

  • Luiz Bernardo disse:

    Elenilson eu soube de uma informação em que o Ferdinando Teixeira e o Carlinhos Bala tiveram sérios desentendimento no passado. A fama do Carlinhos Bala não passa desapercebida por aqui. É certo que ele tem um excelente futebol, mas eu tenho o pé atrás com relação as suas atitudes extra-campo. Se ele viesse com a intenção de mostrar futebol seria bem vindo, agora se vier para ter desentendimento com treinador e problemas extra-campo é melhor que nem venha, pois só quem perde é o Fortaleza.

  • Luiz Bernardo disse:

    E outra Elenilson, eu soube também que o interesse da vinda do Carlinhos Bala não vem do Presidente e sim do Conselho Deliberativo, você poderia confirmar essa informação. E porque o Conselho optou por esse jogador, existindo tantos outros até melhores?

    Elenilson Dantas
    Pois é, Luiz Bernardo, acham que ele é um jogador-bilheteria, mas eu também fico com um pé atrás por causa dos antecedentes. E mais: o forte dele era a velocidade, e você sabe que com a idade chegando, esse fator some rapidamente. Vamos aguardar o desenrolar das negociações.

  • Junior Tricolor disse:

    Elenilson,

    O Carlinhos Bala jogador bilheteria? Só se for la no Terraço. Esse jogador vem ganhando bem mais que todos do elenco. Trata-se de um jogador indiciplinado, farrista e etc… Ele se vier é para conturbar o ambiente do Leão…

    Voce acha que esse jogador se estivesse a fim de jogar sairia do Sport? O Sport tem grana de time de série A e não iria dispensar assim para o Fortaleza.

    Eu acho que tem gente no conselho querendo que as coisas não caminhe bem para o Fortaleza. è muito estranho essas pessoas querem colocar agora esse jogador de para-quedas no meio do nosso elenco.

    Temos que ficar prestar bem atenção, pois isso pode levar o Leão para a D. Como ja falei, a C é rápida e qualquer erro pode ser fatal.

    Saldações Tricolores.

    Elenilson Dantas
    Junior, foi por isso que eu disse que ficava com um pé atrás pelos antecedentes. Mas o que chamamos de jogador-bilheteria é um jogador que já é conhecido no futebol brasileiro, somente isso.

  • Pimentel disse:

    Todos Domingo n PV.
    Lembram do Vinicius, aquele que jogou leão..
    Estava cá pensando com meus botões, era de um jogador com aquele estivo de Vinicius em 2002 que precisávamos no nosso ataque…
    Só devagando mesmo…

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    temos que trazer urgentemente o goleiro FABIANO de volta para o FEC,pois esses dois que estao ai no FEC nao tem nem como comparar com o FABIANO,,,,

  • Emanuel Mendes disse:

    Gente, essa história do conselho querer a contratação do Carlinhos Bala, pode ser um tremendo de um tiro no pé, vou enumerar alguns fatores e vejam se vocês concordam ou não comigo. 1° Vida extra campo, o cara não tem muito compromisso com os times (Por isso foi dispensado), adora uma farra, e também adora uma boa confusão. 2° Idade, o cara já está em fim de carreira, não rende mais o que rendia o ponto forte dele era a velocidade coisa que não tem mais hoje, fez poucos gols no Sport, 3° Valor, Ele está pedindo uma nota (Acima do que o presidente estipulou), luvas,salario adiantado e etc…, 4° Confusões dentro do time, o cara adora ser a estrela, não admite que ninguem apareça mais do que ele. e por fim 5° ele já teve uma (ou mais não me lembro) confusão com o Ferdinando, como ficaria a situação do tecnico com ele?? Espero que o conselho coloque esses pontos em apreciação. Na minha opinião o time está precisando de um jogador de referência que chegue para deixar sua marca (No bom sentido) e de um xerifão na zagaque saiba comandar e dê conta do recado. No mais estarei no PV DOMINGO com meus filhos para ver O REI LEÃO. É ISSO AI TORCIDA VAMOS LOTAR O PV E MOTRAR QUEM É REALMENTE A MAIOR DO ESTADO. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIGUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEEEEEEEEEEEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO RUMO A SEGUNDONA!!!!!!!!!!!!!

  • rafael disse:

    o carlinhos bala vem ou nao vem pro fortaleza?

  • antonio disse:

    Sou tambem totalmente contra a contratação do Carlinhos Bala. Ele está fazendo tantas exigência, por que sabe que não vem para jogar, mas e sim para ganhar dinheiro. Quer garantir logo a grana no bolso. Cuidado diretoria! Muito melhor contratar um dos Xuxas, que é o que o time está precisando. Acho que o Gilmarck tem vaga na zaga tricolor.

  • antonio disse:

    Se a diretoria contratar o Carlinhos Balas, está indo contra os seus princípios. Pois pregou aviso, que queria jogador compromissado com os objetivos do Fortaleza. E sabemos que o jogador não tem compromisso com ninguem. Somente com o dinheiro.

  • O Aprendiz disse:

    Ontem não comentei sobre o jogo de Maranguape, pois tine que viajar. Fui ao jogo, vi com mais calma os lampejos de alguns jogadores e fiquei satisfeito, entendo quando dizem que eles entraram sonolentos, só que em um amistoso, com pouca torcida, seria evidente que isso iria acontecer. Temos que ver é justamente as tentativas de jogadas que foram feitas. As jogadas individuais que foram criadas. Tivemos as ausências de Wesley e Márcio Gabriel, que mudou um pouco o sistema de jogo. A partir do momento que o Maranguape fez 1X0 o time cresceu, empatou e virou e voltou a acomodar. Falando da defesa, a acomodação do meio de campo, gera esse problema, pois pega a defesa de calças curtas, só que eu queria pedir ao Ferdinando que dê uma chance ao Fábio Lima, pois ele é + goleiro que o Lopes e o Bonan, levo muita fé nesse jogador. Acho que ainda não é motivo de preocupação os gols que tomamos, mas motivo de alerta.

  • O Aprendiz disse:

    Na minha opinião o Carlinhos não seria uma contratação ideal para o time do Fortaleza, nós temos hoje um elenco fechado, unido e que falam a mesma lingua, não é bem o caso desse cidadão, que gosta de formar grupo, o que poderia criar divisões no elenco. Já comprei o meu ingresso para domingo e aí podemos cobrar mais no jogo, pois o Horizonte é mais qualificado e se não ouver nenhum problema o time que vai jogar será o considerado titular. Sei que eles não vão entrar em divididas o que poderia botar todo o trabalho a perder, mas vão pelo menos tentar desenvolver algumas jogadas ensaidas nesses treinamentos. Sou do tipo que sempre separei treino de jogo, pois tenho 52 anos e vi muitos casos de jogadores que não treinavam ou treinavam mal e nos jogos arrebentavam (quem não lembra do Artuzão, Pedro Basílio, Adilton) que eram mestre nisso. Queria mais uma vez alertar nossa torcida para não deixar para comprar o ingresso na hora do jogo, pois vai gerar problemas. Vamos encher mais uma vez o PV, pois ele será pequeno a partir de domingo. Vamos lá.

  • Pimentel disse:

    Fortaleza contrata Carlinhos Bala.

  • Pimentel disse:

    O Fortaleza contratou o Carlinhos Bala, de acordo com site de jornal local.

  • Rogério disse:

    Grande “Pimentel”gostei do (divagando). Com relacão ao que se noticia por aí em relacão a Carlinhos Bala, ainda tem bola pra jogar na série B e quicá série A , se não está é porque é baladeiro e desagregador. Lembram-se do Rogerinho(moreninho) baita jogador,porém baladeiro. A mesma coisa é o Carlinhos Bala. Agora se o cara realmente mudou o comportamento,quer uma nova oportunidade e vem para nos ajudar , ótimo negócio. Deixemos então a palavra para o Ferdinando.
    Saudacões Tricolores !

  • Henrique Carvalho disse:

    Sou contra a contratação do Carlinhos Bala, não pelo futebol que ele tem e conhecemos, é outro Clodoaldo guardando as proporções, agora, se o cara vem contubar o ambiente do FEC aí deixa ele lá mesmo onde está.
    Precisamos vigiar esses jogadores do FEC (no bom sentido), acredito que vcs tenham conhecimento o que a torcida do FLA fez com relação ao R10, criaram um “Disque Dentuço”, quem encontra ele nas baladas ligam pra denunciar e uma galera vão lá ficar vigiando o R10 pra não fazer besteira, lógico que numa boa, sem confusão, na paz, coincidencia ou não o futebo do rapaz melhorou. Acredito que devemos fazer o mesmo por aqui, pressão nos caras pra andarem na linha e renderem o esperado.

    TODOS DOMINGO EMPURRANDO O LEÃO!!

    Saudações tricolores.

  • `Márcio disse:

    Com todo respeito à opinião de alguns, mas dizer que Carlinhos Bala não tem compromisso com o time que joga não é verdade. O Carlinhos Bala passou pelo Náutico e brilhou, passou pela Santa Cruz e jogou demais e por último jogando pelo Sport liderou o time e foi até campeão brasileiro. Precisamos também de jogador que sabe bater na bola, o time do Leão atualmente não tem um meia que saiba fazer a diferença. Vamos aplaudir o esforço de verdadeiros tricolores que estão lutando para trazer bons jogadores.

  • CORAÇÃO TRICOLOR disse:

    DIGA NÃO A CARLINHOS BALA! PELO BEM DO FEC!

  • CORAÇÃO TRICOLOR disse:

    Caros amigos, digo e repito: CARLINHOS NO FORTALEZA NÃO É BALA, É BOMBA!!!

  • CORAÇÃO TRICOLOR disse:

    Estou muito temeroso em relação a essa possivel contratação. É UM CONTRASENSO! Não podemos nos deixar levar com esse OBA OBA! Carlinhos Bala NÃO É MAIS AQUELE JOGADOR! Estrelismo nunca trazem bos frutos! TE LIGA TRUVÃO!!! SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Pedro disse:

    Quero falar sobre a escalação do time no amistoso, eu sei q é melhor espera primeiro o resultado pra fazer uma analise melhor mais eu ñ concordo com a entrada do Leo Andrade no lugar do Gustavo Papa e da ñ entrada do Gilmak na zaga.
    #vamosubirleão

  • Ramiro disse:

    Sobre o caso Carlinhos Bala, chega-se a conclusão que novamente as vaidades estão de volta no comando do nosso tricolor. O presidente com méritos, está conseguindo apatia da torcida. Já o presidente do conselho que sempre este omisso em decorrência do fraco presidente anterior também o ser, se viu na obrigação de aparecer perante a torcida. Todo bem que ele tenha amizades em Recife e interferido nas negociações, mas eu pergunto: porque ele não passou a bola para o presidente? agora fica querendo ser o pai da criança para também ficar por cima. Em vez de ficar calado e só divulgar a coisa depois de acontecer. Sabem o que pode acontecer? outros se interessarão, começará o velho leilão e o jogador não virá. Esses caras morrem e não aprendem. Aproveitem e contratem um goleiro de qualidade e outro lateral direito, pois só temos um.

  • francisco maciel disse:

    urgente: goleiro fabiano. queremos de volta, a torcida do leâo.

  • Leão disse:

    carlinhos bala e verdade ou e mentira

  • Leão disse:

    ele vem ou não vem para o FORTALEZA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + sete =