Blog do Leão

Time definido

571 5

Time titular definido nos treinos. Foto: site oficial

O treinador Ferdinando Teixeira  falou com a imprensa nessa última sexta-feira e foi bastante claro: “O time da estréia no brasileiro já está definido”. Obviamente,  o time que enfrentará o CRB na estréia será o mesmo que entrará em campo amanhã no PV, contra o Horizonte.

O time titular que Ferdinando escalou no último coletivo formou com: Lopes; Marcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Russo, Magal, Luciano Sorriso e Esley; Léo Andrade e Welington Amorim.

Vamos ao PV ver como o time se comporta há uma semana do primeiro jogo no campeonato brasileiro. Ah, e não esqueçam: Fortaleza x Horizonte, domingo no PV, está marcado para às 16h

5 Comentários

  • José Miranda disse:

    será um jogo bastante interessante o jogo do novo elenco do Fortaleza com o Horizonte,pois ficará claro o time que teremos durante a serie-c,digo isso,baseado no fato de que é uma competição de tiro curto,não adianta justificativa de achar que dá para fazer muita coisa agora,pois o que poderia ser feito para que o Fortaleza,começasse esse competição sem ser uma incongnita deveria ter começado primeiramente com um time base vindo do regional,que hoje só serve com laboratório e preparatório para as competições nacionais…Nada disso foi feito…Outro fator que deveria ter sido obsevado foi dos treinadores das equipes que levaram o ABC,SALGUEIRO,o antigo,ITUIUTABA,para serie-B,com parametros,para treinador…Fato esse que também não foi levado em consideração,mais uma vez um Fortaleza,começa um torneio com realmente um time de serie-C,com um treinador ultrapassado,com péssimos retrospectos,e com uma equipe montada de última hora,ou seja,nada de diferente das outras equipes que terá como adversário…A possibilidade do Fortaleza voltar para B,não é diferente das demais equipes,pois não houve o minímo de critério ou planejamento,tudo feito de última,hora,o PAULO ARTUR,com sua passagem marcada principalmente pela pessimas montagem do elenco, deixou com principal pipino para descascar a contratação de um treinador não muito diferente do elenco que ele montou,é só ver o elenco que ele montou…Para ver se realmente o mesmo teria capacidade de indicar um treinador para serie-C,treinador esse que vem de dois rebaixamentos e ainda tem gente que acredita que o mesmo pode reverter esse quadro de desconfiança por aqui…Resumindo não somos com certeza um dos times que eu apostaria como favorito para volta da segunda divisão,baseado principalmente nesses fatores que abordei.Outro detalhe que deve ficar claro é que o elenco montado,também é descartavél se desse certo alguns devem permanecer,se não após a competição,o desmanche…Ai começará tudo de novo como vive os times de serie-C,sem que haja um elenco fixo e sólido,pois até onde eu sei a maioria dos contratos são apenas para C..

  • O Aprendiz disse:

    Quem lembra de meus comentários de alguns dias atrás quando falei que Luciano Sorriso tinha vaga no time titular e poderia ser usado tanto como 3º volante, como um meia que ajudaria na marcação dependendo do time ou da situação da partida. Vejo que o Ferdinando está correto e que com esta formação nosso time ganha mais consistência no meio de campo e defesa. Eu já comprei o meu ingresso para amanhã assitir o meu Leão. Pelo movimento que vi, acho que o PV vai mesmo ser pequeno para receber a torcida do Fortaleza. Queria mais uma vez lembrar aos torcedores não deixem para comprar ingresso na hora, pois além da possibilidade de não ter, pode gerar tumulto na hora de comprar, devido termos que apresentar documento de identidade o que perde tempo. Vamos lá Leão!

  • o Treinador tá mais perdido do que cego em tiroteio, já mudou a zaga várias vezes, o meio campo e o ataque , e não consegue ter um padrão de jogo, não consegue jogar bem. um time que quase empata (3×2) com Trairiense e Maranguape, que consegue tomar 4 gols de equipes de nivel tão baixo, é um sinal claro, que vai tomar 8 gols de equipes melhores (CRB, AMERICA, CAMPINENSE). um treinador que em mais de 50 dias, não consegue dá um padrão de jogo a equipe, tá bom de se aposentar do futebol.. idade ele tem.

  • João A Neto disse:

    Bom time !!!

  • Carlos Pinheiro disse:

    Alexandre, talvez fosse melhor você falar do seu time, pois período de treinamento é para ser usado para experiências. Um time se monta verdadeiramente aos poucos. Estou no interior e estarei pelo rádio torcendo, confiando na torcida, no elenco, no treinador e principalmente na diretoria.
    Não é fácil se montar um time pagando as maluquices de outras diretorias, sem jogos e com muitos times atrás de fortalecer o elenco. Acredito que a diretoria fez muito.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 3 =