Blog do Leão

Último ensaio

673 6

Hoje o PV receberá a torcida do Leão

O Leão do Pici faz hoje no PV seu último teste antes da estréia no campeonato brasileiro. O torcedor que for ao PV hoje verá em campo a formação que provavelmente enfrentará o CRB no próximo sábado em Maceió.

Retornam ao time o lateral Márcio Gabriel e o meia Esley que não enfrentaram o Maranguape por motivo de contusão leve. Já o atacante Gustavo fica de fora, pois torceu o tornozelo durante a semana.

O time escalado por Ferdinando será o seguinte:  Lopes: Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Russo, Magal, Luciano Sorriso e Esley; Léo Andrade e Wellington Amorim.

Ferdinando Teixeira deixou claro que quer observar e fazer ajustes no setor defensivo, que segundo ele próprio, é o maior problema do time que está em formação.

A diretoria do Fortaleza mandou confeccionar 15 mil ingressos, e espera que grande parte deles seja vendida. O ingresso custa R$ 20,00, com direito à meia-entrada. Pessoas com direito à gratuidade devem levar o bilhete retirado na semana.

Todos os caminhos levam ao PV. Não esqueçam: o jogo começa às 16h.

Nos vemos por lá!  Saudações tricolores.

6 Comentários

  • maior disse:

    vamos nação tricolor lotar o pv como sempre a maior torcida do estado

  • Thiago Rodrigues disse:

    Esse time do Fortaleza é fraco. A começar pelo goleiro! Terão que passar em primeiro da chave para não enfrentar na segunda fase o timaço que o Paysandu montou. A folha salarial dos caras ultrapassou os R$ 500.000,00

    Elenilson Dantas
    Então o Paysandu deve está empregando mal a grana, pois as 3 últimas contratações foram o volante Cristiano Laranjeira do Olaria, o lateral Sidny do Petrolina e o zagueiro Ari do São Jose de Porto Alegre. Infelizmente não posso liberar seu outro post por causa do xingamento, mas sinto decepcioná-lo pois os blogs do Fortaleza e do Ceará são escritos por torcedores de arquibancada como você. Não somos jornalistas.

  • Ramiro disse:

    Vamos torcer e esperar que dessa vez dê certo. Apesar de discordar do retorno de Ferdinando, pois ele me decepcionou no final do cearense. Tudo bem que o time não prestasse, mas ele conseguiu piorar o que já era ruim. Sua primeira medida, foi afastar Reginaldo Junior e inventar um tal de 3 x 6 x 1. Com um péssimo atacante. Outra coisa que não estou concordando, é com esse goleiro Lopes. Mas já que foi feito assim, vamos apoiar e prestigiar.
    Outra coisa, queria saber quando irão aprender a só divulgar quando tiver concretizado, no início dessa gestão estava sendo assim, mas resolveram mudar e outro por vaidade resolveu agora aparecer. Vaidade, vaidade, vaidade.

  • Luis Lúcido disse:

    ALÔ,ALÔ,ELENILSON,AQUI QUEM FALA É LUIS LÚCIDO,NÃO VOU AO JOGO HOJE POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR,ESTOU BASTANTE TRISTE POR NÃO ESTÁ AI COM VOCÊS,MAIS LUIS LÚCIDO VAI TORCER AQUI DE ONDE ESTOU….COSTUMO FICAR MAIS ALI PRA AQUELE LADO QUE FICA RUMO A PADRE FRANCISO PINTO…NO MAIS,LUIS LÚCIDO VAI APOIAR O LEÃO ATÉ O ÚLTIMO JOGO,PORÉM LUIS LÚCIDO VOLTA A RESSALTAR,COM O FERDINAOD TEIXEIRA A FRENTE DO ELENCO,NÃO VAMOS VOLTAR PARA B,VAMOS LUTAR CONTRA A QUEDA PRA D,ELENILSON GENTE BOA,VOCÊ,É UM RAPAZ,INTELIGENTE,NÃO PODE APOIAR UM TREINADOR QUE LEVARÁ NOSSO LEÃO PARA D…
    ABRAÇOS…LUIS LÚCIDO NÃO DESISTE NUNCA!

  • Pimentel disse:

    O Timaço do Papao?, vem com Luciano Henrique (Defenestrado aqui e Tatu, é sim senhores, com ares de estrela TATU é a esperancá do Payssandu).
    Ou seja, esse é o Timaço ???????

  • Thiago Rodrigues disse:

    Ah, Cristiano Laranjeira e Ari foram dispensados logo após o paraense.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *