Blog do Leão

Reservas novamente em ação

835 10

Jogadores treinam para pegar o Horizonte. Foto: site oficial

Assim como no último jogo da Copa Unimed, o Fortaleza irá utlizar o time reserva na competição estadual. O time que entrará em campo amanhã às 20h15, no PV, contra o Horizonte, não contará com jogadores considerados titulares.

O treinador Artur Bernardes relacionou dezoito jogadores para o jogo. Uma vitória fará o tricolor se estabilizar na primeira colocação do grupo A.

Relacionados:
Goleiros : Fábio Lima e Erivelton
Zagueiros : Bonfim ,Gilmak, Lino e Júlio Cesar
Laterais : João Victor
Volantes: Russo , Régis e Magal
Meias: Eduardo, Isael, Pereira, Lelê e Luciano Sorriso
Atacantes: Gustavo, Vavá e Vinícius

10 Comentários

  • Duarte disse:

    Osmar Baquit, pega os duzentos e quarenta mil reais da gratificação e contrata o Oliveira Canindé, vez que, com uma só tacada, você colocaria o Bigre sobralense na lona e teria um treinador que sabe armar o time e motivar os jogadores. O Oliveira Canindé não é bobo para não aceitar a pesada proposta financeira do Fortaleza, haja vista que, se o Gurany perder o jogo, o Oliveira Canindé vai ser dispensado, como é do costume do presidente do Cacique do Vale. Além disso, o sonho do Oliveira Canindé é treinar um time da grandeza do Fortaleza, principalmente sabendo ele que em circunstâncias normais dificilmente o Tricolor de aço o contrataria. Inteligente como ele tem demonstrado ser, o Oliveira Canindé não recusaria a prposta para comadar o Leão do Parque dos Campeonatos.

  • Everton disse:

    Meu time:
    Fábio;Gilmak;Bonfim;Lino;João Victor;Régis;Magal;Lelê;Eduardo;Vavá;Vinicius. No segundo tempo colocaria Luciano Sorriso no lugar de Régis, pois este faz tempo que não atua e Isael ou Pereira no lugar de um dos meias.

  • delmax disse:

    como assim reserva,nesse amontuados de perna de pau,ninguem sabe quem e titular ou reservs se que existe time b.

  • antonio disse:

    Assim é que se acaba um time de futebol. O sr. Renan Vieira trouxe o Nicácio e o Erivelton para o Ceará e entregou também o Eusébio. Isto é que é torcer um time. Achando pouco o mal que causou ao Fortaleza, só entregou a diretoria, no último minuto. Para que? Para não dar tempo montar outro time para o campeonato. Entenderam?

  • Duarte disse:

    Lançar o vinícius como titular no jogo contra o Horizonte significa que o treineiro/comentarista vaia manter o Welington Amorim como titular, além do Esley. O Fábio Lima é muito mais goleiro do que o Lopes e o Bonam. E outro fator positivo ao Fábio Lima é que ele não é azarado como esse Lopes, pois dos jogos em que participou como titular sempre o Fortaleza venceu. Treineiro/comentarista lança o Fábio Lima e o Vinícius como titulares contra o gurany, senão na segunda feira tu volta a comentar futebol na Rádio tamoio do rio de Janeiro, de onde você nunca devia ter saído.

  • João Ximenes disse:

    Não vou mais insistir. Quando se encontra o dono da verdade(BERNARDES), o melhor a fazer é ficar calado. Vou só lembrar o que venho escrevendo(afirmando). RESUMO: ZAGA insegura: joga com três volantes; MEIO-CAMPO não cria: troca; ATAQUE não funciona: por causa do meio-campo. SOLUÇÕES APONTADAS: Já que não quer mudar mais uma peça da zaga(DEZINHO por GILMAK), usa três volantes, com o GILMAK sendo o terceiro. Ganha mais marcação no meio, mais segurança para a zaga insegura, bom passe na saida de bola, cobertura as subidas do lateral pela direita. No meio que não rende(ESLEY), se o GUTO tem condição de jogo, coloca ele no meio. Se não, coloca o ZÉ AUGUSTO. Com o GUTO ganhamos as mesmas vantagens do GILMAK mais apoio pelo lado esquerdo. Com ZÉ AUGUSTO mais velocidade e poder de criação. Trás o BALA auxiliando o meio, chegando de trás, e coloca o VINICIUS e o VAVÁ no ataque. Tirou só duas peças que não funcionaram ainda – ESLEY / AMORIM – e trocou por duas que darão mais consistencia e criação. Olha o topo da manchete: RESERVAS NOVAMENTE EM AÇÃO. É brincadeira. Para meter um jogador no time titular, deve-se treinar com pelo menos 60% da equipe que vem jogando, pra o cara se sentir a vontade. Jogar no time reserva para depois entrar no de cima, não vai conseguir render, pelo contrário, vai é atrapalhar. Temos um jogo hoje, pra aprontar o time que voltar a jogar daqui a três dias. Desisto de voçê BERNARDES. Esse é outro ponto que a direção da equipe devia insistir com a comissão técnica, pra depois não pecarem pela omissão. Teimosia é triste. Agora, conhecimento não é pra qualquer um. Só participo agora depois do jogo da SERIE ‘C’, cansei de isistir com quem não quer ouvir.

  • Rogério disse:

    Faço minhas as palavras do ” Delmax” . Lamentável . Saudações Tricolores !

  • José Miranda disse:

    Parte da torcida do Fortaleza,mais uma vez está equivocada,quando critica o treinador,que chegou ontem,está invicto,pegou um elenco sem a miníma base,pois o Ferdinando,nada fez no quarenta e cinco dias,não adianta querer agora cobrar imediatismo,pois nos perdemos foi justamente no preparatório,onde eu e mais meia dúzia de gatos pingados,cobravamos a saída do Ferdinando Teixeira,e a maioria apoiava…Agora a torcida tem é que apoiar,pois temos pelo menos que permanecer na C,pois fica muito dificíl na atual conjuntura,o treinador fazer milagre…

  • Duarte disse:

    Zé Miranda, vamos considerar que os jogadores do Guarany sejam do mesmo nível técnico dos do Fortaleza. Então quem está fazendo a diferença no Bugre sobralense é ou não o comando do treinador Oliveira Canindé, vez que o time do Cacique do Vale é bem organizado taticamente, joga verticalmente e os seus jogadores tem motivação para darem tudo de si. Se isso tudo de positivo que norteia no Guarasol não for a influência direta do técnico Oliveira Canindé então eu estou precisando começar a entender das coisas. Acorda Zé Miranda, ou então você é um torcedor do ceará gozando com os tricolores. A propósito, esse discurso do treineiro/comentarista de que não tem culpa pelas duas derrotas é no mínimo uma deselegância com os jogadores, posto que foram eles que perderam os dois jogos. Além disso, o treineiro Arthur Bernardes está cometendo os mesmos erros do Ferdinando, ou seja, rinsistindo com jogadores improdutivos como o Welington Amorim e o Esley conseguiu inibir o bom futebol do Márcio Gabriel. Somente os torcedores do ceará acham plenamente satisfeitos com o comentarista/treineiro Arthur Bernardes no comando técnico do Fortaleza.

  • José Miranda disse:

    Você,já se equivcou,que duas derrotas Duarte?Pelo que sei,o Artur Bernandes,só tem uma derrota a mesma ontem diante do Horizonte..O que você tem que entender,é que quando o negócio começa errada,para se colocar na linha fica dificíl…Querer não ver que o nosso problema não começou no preparatório,já passa a ser cego,a questão desse,ou aquele jogador,no time titular,é bastante elevante,pois futebol é feito por conjunto de medidas,não de forma individual.O que fica claro realmente é que o preparatório para serie-c,foi feito totalmente equivocado,hoje estamos colhendo os frutos,querer agora cobrar esse ou aquele atleta no time titular,nada mais vai acrescentar para sairmos da pindaiba que nos encontramos,e digo mais,se permanecermos na C,graças a deus..Pois depois começara tudo de novo,desmanche do elenco,nova montagem,outro treinador,no final do estadual,desmanche de novo,ai tudo se repetirá..Ai é onde aparece torcedores como você,onde só passa a ver o hoje,sem olhar o que foi feito para trás,para que possa compreender o presente…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *