Blog do Leão

Laboratório

145 10

Amigos, usar a Copa Unimed como laboratório para testar alguns jovens valores pode ser uma boa, mas desde que, tal observação seja feita com sapiência. Falar que vai observar, simplesmente por falar, não vale a pena. Tenho certeza que jogadores como Vinícius e Eduardo se tiverem chances reais de aparecerem em jogos oficiais, em breve estarão envergando a jaqueta titular.

O time entra em campo hoje, no PV, às 20h15, em busca da vitória para garantir a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Lembrando que nesta competição o preço do ingresso é 10,00 a inteira, e 5,00 estudante.

 

ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS – 18/08/2011 – 20h15

FORTALEZA
FÁBIO LIMA, GILMAK, BONFIM, LINO, JOÃO VICTOR, RUSSO, MAGAL,
EDUARDO, LUCIANO SORRISO, VAVÁ, VINÍCIUS. TÉC: ARTHUR BERNARDES

HORIZONTE
JÉFFERSON, JÓ, ODAIR, JHONY, RAUL, ALBANO, VALTER, LUAN, NILSINHO, JÚNIOR MINEIRO, MATEUS. TÉC: ROBERTO CARLOS

Árbitro: César Magalhães

Assistentes: Antônio Alber e Djalma Silva

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

10 Comentários

  • Duarte disse:

    É exatamente o que está acontecendo no Fortaleza. Tomemos como exemplo a situação do Eduardo, uma vez que o treineiro/comentarista Arthur Bernardes fica dizendo que está observando o aludido jogador, contudo sequer relaciona o Eduardo como reserva nos jogos da Série C. Outro exemplo de desprezo pelo jogador da casa é o caso do Régis, o qual é muito superior ao limitado Escobar e não figura nem no banco de reservas. Esse presidente tricolor é mandado pelo Jurandir e agora já recebeu ordens até do treineiro/comentarista Bernardes para deixar de fazer mimos aos jogadores. Onde já se viu isso, isto é, um presidente de um grande clube de futebol ser advertido pelo empregado, no caso em foco o treineiro referenciado.

  • Duarte disse:

    Esse treineiro/comentarista Arthur Bernardes não toma tene~encia de forma alguma, vez que já escalou três volante para jogar contra o o modesto Horizonte. Acorda presidente Baquit e honra a ousadia dos quixadaenses e põe para fora do Pici o Arthur Bernardes e o jurandir, que você não ficará orfão. Será se o Osmar vai morrer abraço com o treineiro/comentarista Arthur Bernardese com predador superintendente predador Jurandir.

  • O Aprendiz disse:

    Estarei Lá, pois sou Leão em qualquer situação. Analisando o que a crônica está dizendo do Baquit, (com apoio de boa parte da torcida do Leão), que isso isso já é admitindo que iremos perder o jogo de domingo e mudando o foco eu não concordo, pois da crônica são 2 pesos e 2 medidas (da torcida pior ainda), pois quando o Evandro chiou sobre aquele árbitro de Alagoas, chamou inclusive a federação de corja e conseguiu mudar o árbitro a crônica toda apoiou o Evandro assim como sua torcida. No Fortaleza nossa torcida está ajudando aos adversários (quando digo a torcida, entendam como parte dela). Eu lembro que na década de 70 o nosso adversário ganhando quase todos os campeonatos locais, o Dacildo foi escalado para apitar um clássico rei e um conselheiro do Leão criticou a escolha e foi logo rebatido pela torcida, pois nós não tínhamos era time, juiz não ganhava jogo e além do mais ele Dacildo e toda sua família era tricolor. Moral da História, Dacildo prejudicou o Fortaleza e deixou até o Ceará jogar boa parte do jogo com 12 jogadores e taí todo mundo sabe hoje que time ele torce. Vamos defender o Leão e quem tentar fazer alguma coisa por ele, pois os adversários não irão mover uma palha para ajudar, querem é que se L….. Tem mais, o Luiz Torquato hoje chamou o Fortaleza de timeco, é isso que não podemos aceitar e a Diretoria deverá levar essa gravação para mostrar ao Treinador e Elenco, fazendo com que eles se motivem. Vamos lá Leão eu ainda acredito!

  • Rubens disse:

    Amigos , eu já entendi o pensamento do tal de Bernardes . É o seguinte : Lopes , Dezinho , Esley e o #@$%&**¨W Amorim > servem para o Fortaleza perder …… jogos da série C .
    O Baquit , lamento , mas vc está perdendo o bonde da CLASSIFICAÇÃO .
    Saudações Tricolores .

  • delmax disse:

    diabe e isso laboratorio e coisa de doido alias ta todo mundo doidio, torcida,treinador e agora o presidente.

  • Tom Tricolor disse:

    Concordo com o APRENDIZ. Para nos prejudicar já basta os nossos adversários. Vamos apoiar o Leão em qualquer situação ou divisão.
    Quanto a alguns jogadores da base, o que sei é que Régis já está de saída acertada no final do ano e por isso não tá nem ai pro Leão. Caso pior é o do Guto. Não quis renovar contrato com o Fortaleza e já tem pré-contrato com o Ceará. É o que rola nos bastidores.

  • RTM disse:

    Tudo escuro , infelizmente. Cadê as cores da Natureza e da maioria?

  • Searom disse:

    Perdeu pra um Cassaco, imagine para o Guarasol, vije Maria Deus nos acuda pra não cair pra ” D”.

  • Antonio Carlos disse:

    VOLTO A REPETIR,ESSES TORCEDORES QUE CRITICAM O ARTUR BERNANDES,NÃO TEM MORAL PARA CRÍTICA-LO,POIS SÃO OS MESMOS QUE APOIARAM O FERDINANDO TEIXEIRA,RESPONSAVÉL POR ESSA MONTAGEM HORRIVÉL,VOCÊS TEM É QUE PARAR,PENSAR,ANALISAR,REFLETIR,POIS DE FUTEBOL NÃO ENTENDEM NADA!,POIS SE ENTENDESSEM NÃO TERIAM APOIADO O EX-TREINADOR,COMO JÁ FRISEI,UMA VEZ AQUI,FUI BASTANTE CONTESTADO,HOJE,AS PESSOAS ESQUECEM,A PARCELA DE CULPA QUE TEM NO QUE HOJE ESTÁ ACONTECENDO…

  • Tom Tricolor disse:

    Muito bom o Artur Bernardes.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *