Blog do Leão

O pouco que pode ser tudo

919 14

Reginaldo Jr está de volta ao Pici

Caros amigos tricolores. A pouca importância dada pelo clube à Copa Unimed pode custar caro se a gente imaginar que esta poderá ser a única competição que nos restaria em caso de eliminação precoce na Série C. Portanto, a classificação hoje em Maranguape é, de certa forma, importante para o restante da temporada. O time tricolor pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Os seis times classificados serão divididos e dois grupos de 3. O sorteio  dos grupos da segunda fase será amanhã na sede da FCF. O Tricolor de hoje está escalado com: Fábio Lima; Júlio César, Régis e Bonfim; Pereira, Russo, Magal, Lelê e Isael; Gustavo Papa e Wellington Amorim.

Boa notícia

O atacante Reginaldo Júnior, que tinha viajado para Portugal, onde defenderia o Torreense, da Segunda Divisão do futebol português, não recebeu o prometido pelo clube e regressará amanhã à Capital cearense e, se o treinador quiser, já pode até ser relacionado para a partida contra o Campinense, no sábado, às 16 horas no PV, pela Série C. Outro reforço que aparece em boa hora é o meia William Fabro.

14 Comentários

  • Fred disse:

    Desclassificados da serie C nós já estamos, não creio que até o mais otimista dos tricolores creia em uma classificação, a meu ver é impossivel com o time que temos, meu medo é sermos rebaixados pra serie D. Quanto a Copa Unimed é bom que consiga se manter, talvez consigamos uma pariticipaçãozinha na Copa do Brasil no ano que vem, nem que seja para ser desclassificado na primeira fase como de costume…
    EITA SITUAÇÃO MISERAVEL QUE DEIXARAM NOSSO TIME!!!!
    Parabens DUPLA MALDITA ( renan vieira & lucio bonfim) conseguiram o que ninguem conseguiu nos ultimos 20 anos.

  • Rubens disse:

    Hoje temos Fortaleza x Maranguape lá no Moraizão . É muito importante o comparecimento da nossa torcida . Vale vaga na Copa do Brasil !!! Aliás , os fluídos , começam a mudar lá no Pici . O Reginaldo Júnior está de volta galeraaaaaaaaa . Sinceramente , um grande reforço para a partida contra o Campinense .
    Saudações Tricolores .

  • O Aprendiz disse:

    Concordo com você Elenilson, mas também acredito que iremos nos classificar hoje. Não estou aqui para defender o Treinador, só que sua situação não é fácil, pois ele pegou o Bonde andando, se colocar o time considerado titular para jogar na Copa Fares Lopes e alguém se contunde, vão crucificá-lo, não colocando correu risco de não se classificar e ainda por cima essas 2 competições tiram do mesmo a possibilidade de fazer treinamentos usando o grupo todo o que poderia ter lhe dado a concição de ter formatado uma equipe base. Diante disso só nos resta torcer, acreditar e ajudar ao Leão sair do Buraco. Sei que está muito difícil, mais não é impossível. Vejam que se Fortaleza e Gurani ganharem todos os seus jogos eles serão os 2 classificados. Resta a esperança, que sempre é a última que morre. Sábado estarei lá dando meu apoio e torcendo pelo meu Leão em qualquer divisão. Acorda Fortaleza!!!!

  • mjr_tricolouko disse:

    Pede para esse entregador de camisas, escalar o Rjr11 … por favor, sera um alento .. e maior velocidade naquele ataque cardiaco, que só faz raiva de wellington amorim e cia.

  • João Ximenes disse:

    É impressionante o critério usado pelo BERNARDES. Eu não sei que tipo de avaliação ele pode fazer em um jogo desses, pra levar para a equipe principal, se coloca pra jogar 100% de reservas. Nessa de hoje (Copa Unimed) ele joga com três volantes, enquanto quem tá precisando – e desde o inicio do campeonato – jogar dessa forma é a equipe principal. Quando ele modifica essa equipe de hoje, ele a transforma ofensiva porque tem de tirar um volante ou um homem de trás (no caso de uma alteração) para desloca-lo pra lá. Na principal ele faz o contrário: joga com dois e quando muda bota um terceiro e tira um de frente. Em uma segunda alteração, ele tira um dos dois volantes que começou, e torna um atacante frio pra “resolver”. E quando de uma terceira, tira o outro(volante) que começou, ou um dos laterais e taca outro atacante pra desespero geral. É muita pressão pra quem entra. Sei não… como acertar, se as duas equipes, nas duas competições, são completamente diferentes. Monta uma base para as duas competições apartir de hoje ô BERNARDES, ou vai acontecer o que o nosso amigo tá falando lá no topo da matéria. Aí eu quero ver quem vai ser responsabilizado por essa catastrofe pré-anuciada.

  • Duarte disse:

    Rubens, seria se o treineiro Bernardes não fosse tão vesgo, pois o Vinícius que é unico atacante de ofício, o comentarista da Rádio Tamoio Arthur sequer o levou no banco no último compromisso. Se o Baquit tivesse algum poder de mando, haja vista, que o quem manda verdadeiramente é a sua eminência parda o superintendente Jurandir, o completamente inútil Welington Amoriam não estaria sequer no banco no jogo de hoje pela Copa Faes Lopes e muito menos como titular absoluto. O Zé Teodoro saiu do Fortaleza após a eliminação na Série C de 2010 invicto. Entretanto, de que adiantou a invecibilidade se o Tricolor de Aço foi eliminado. Esses torcedores que estão entoando o discurso evasivo do treineito Bernardes de que se encontra invicto també, à moda Zé Teodoro em 2010, estão nas nuvens, posto que fora da realidade. De que vai adiantar a invencibilidade do comentarista de futebol nominado, caso o Leão do Pici seja desclassificado ou mesmo rebaixado.

  • Emanuel Mendes disse:

    Sinceramente, estou desmotivado de torcer pelo meu time. Até vejo boa vontade do Presidente, mas isso não e passado pelos jogadores, perdi a vontade de ir ao estadio assistir aos jogos do leão (O que já tinha diminuido um pouco com a proibição da venda de creveja no arredores). Pelo que estou vendo pelo andar da carruagem, nem mel nem cabaça, na melhor das hipoteses ficariamos onde estamos no Brasileirão e conseguiriamos uma classificação para a Copa do Brasil, mas tenho medo do meu pesadelo se realizar, o Leão cair e ainda perdemos a vaga na Copa. SE SIGURA LEÃO NA TERCEIRA DIVISÃO!!!!!!!

  • CARLOS DAMASCENO disse:

    APRENDIZ, eu acho que você também acredita em PAPAI NOEL, e em CHAPEUZINHO VERMELHO, ou então você não viu pela televisão os 3 jogos que o Fortaleza fez fora de casa. porque se tivesse visto, perceberia que o time não aguenta pressão de ninguém, não aguentou pressão do CRB.. e perdeu de (1×0)..estava vencendo o Campinenense (1×0.. não aguentou a pressão e cedeu o empate de (1×1)… contra o Guarani (Sobral) aconteceu a mesma coisa, e só não perdeu aqui no PV, porque o PANDA chutou aquele penalti prá fora, caso contrário, com (2×0) dificilmente o Fortaleza ganharia o jogo. logo é dificil acreditar na vitória em cima do AMERICA, e vencer o CAMPINENSE e CRB.. não vai ser nada fácil como estão pensando.

  • CARLOS DAMASCENO disse:

    ELENILSON, será que ninguém percebeu que o ICASA ,GUARANI, DE SOBRAL, também estão participando da COPA UNIMED? e que quando chegar na FINAL da COPA UNIMED.. vão utilizar os seus TITULARES ( JUNIOR XUXA, MARCIANO, etc…) e a mesma coisa o GUARANI DE SOBRAL… e ainda tem o HORIZONTE e o GUARANI DE JUAZEIRO. é dificil acreditar em outro time, que NÃO o ICASA, como o FAVORITO a vencer a COPA UNIMED.. VOCÊ DISCORDA??

  • Joãol disse:

    Mais uma jogada do Osmar Baquitt e Jurandir Jr. trazem de volta o Reginaldo Jrúnior mais uma vez emgana o torcida tricolor Reginaldo esteve no campeonato 2011 e nada fez. Fora esta turma do oba, oba, que estar afundando o nosso Leão.

  • Bosco disse:

    Com a perda da vaga na Copa do Brasil não já está na hora do Baquit cair na real e começar a entender que a gozação que o Alan criou em torno dele chmando-o de presidente trovão é sim uma gozação perjorativa?

    O que é trovão?

    É um fenômeno da natureza que apesar do estardalhaço sonoro não faz mau a ninguem.
    Não ofende a ninguem.
    Acorda para a realidade presidente trovão.

  • Bosco disse:

    Emanuel Mendes;
    Discordo de você amigão.
    O erro está justamente aí, boa vontade não é documento e nunca faltou em administrações nenhumas passadas recentemente.
    O que é que isso adinata amigo?
    O que falta mesmo é competência.
    Ou você acha que o Renan não tinha também boa vontade?
    Ele até abriu a carteira e usou o cartão de crédito dele.
    O Renan tinha sim boa vontade!
    O que ele não tinha era competência, como os que estão agora também não possuem.
    Sobram entrevistas, sobram falações, e faltam os resultado em campo. O que é isso? Isso chama-se Incompetência.
    Estou mentindo? Se o clube tivesse vencendo o presidente não estaria colhendo os louros da vitória?
    Porque a responsabilidade desse fracasso ele não assume também?
    Contratar jogadores! Ao contrário do que acontece agora, até o LC, ex ídolo do rival o Renam se esfoçou e contratou.
    A responsabilidade é sim de quem está atualmente na presidencia.
    Olhem a situação que o Ceará estava a poucos anos atrás e olhem agora e avaliem o que faz uma presidencia competente.

  • Reinaldo disse:

    A hora é da faxina geral no Fortaleza , fora Arthur Bernardes, Jurandir Junior e todo o time que jogou ontem , excluindo apenas os jogadores da base (Eduardo ,Vinícius e Regis ) e goleiro Fábio Lima , a hora é de impor um tratamento de choque no elenco , e para comandar o time até o final da competição formaria uma comissão técnica composta por um jogador mais comprometido com o time (por exemplo o Preto) e pelo o técnico Jorge Veras, esta dispensa de jogadores serviria de aviso para os demais , que agora acabou a moleza ou jogador come a grama nos jogos ou rua.

  • Ramiro disse:

    Realmente o nosso planejamento nesse ano inexiste.
    Tendo a essa tal de Copa Fares Lopes, os caras podendo aproveitar a garotada da base para criar marra e certamente os jogadores iriam jogar com muita garra. Colocam o bando de cabra velho e ruins de bola para fazer esse papelão.
    Eles conseguiram perder para o sub-20 do Maranguape, que tem até jogador com 16 anos de idade, que coisa ridícula e esses jogadores ainda ficam concentrados em hotel de luxo no Icaraí.
    Parece que o dinheiro pras bandas do Pici não é problema, o que está acontecendo é que não estão sabendo gasta-lo.
    Só mesmo os Deuses do futebol para fazer algo por essa nação tricolor, que não merece estar passando por isso.
    Sábado vamos fazer a nossa parte, só esperando que o treinador não repita os mesmo erros de Campina Grande e Sobral.
    Treinador, quando o time está vencendo e o outro precisa empatar, devemos matar o jogo, coloca-se um atacante rápido para aproveitar os contra ataques, jamais encher o time de volantes e chamar o adversário para o nosso campo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *