Arthur Bernardes não conseguiu sucesso no Pici

Amigos, vou pedir licença aos gramáticos e estudiosos da língua portuguesa para, com a ajuda do nosso time, criar um novo verbo no nosso querido idioma: perebar!
Vou tentar exemplificar para ficar claro o significado deste referido verbo: lembram do Elano cobrando pênalti na Copa América? Pois é, ele perebou legal naquela cobrança. A seleção do Dunga, no jogo contra a Holanda, ano passado na África do Sul foi um exemplo de perebice. E ontem, o que ocorreu no Moraisão foi o ápice do ato de perebar. Podendo perder até por um gol contra o jovem time do Maranguape, e mesmo depois de sair em vantagem no placar, o time tricolor conseguiu a façanha de perder o jogo por dois gols de diferença, o resultado que o Gavião da Serra precisava para tomar a nossa vaga.
Quanto ao jogo, vi um time totalmente desorganizado. E não podia ser diferente, uma vez que não tinha laterais em campo. Wellington Amorim e Gustavo Papa, apesar do gol deste último, não foram eficientes o suficiente, o meio campo não criou e achando pouco, a defesa ainda complicava em lances bobos.

O treinador Arthur Bernardes entregou o cargo após a derrota. Ainda hoje teremos um post dedicado ao novo treinador.

Bom, vamos respirar e agora focar de vez a Série C. Sábado contra o Campinense é vida ou morte. E não se pode pensar em perebar…

MARANGUAPE 3X1 FORTALEZA

FOR: Fábio Lima; Júlio César, Régis, Bonfim; Pereira, Russo, Magal, Lelê (Rodrigo Dantas), Isael; Gustavo Papa (Eduardo) e Wellington Amorim (Vinícius)
Técnico: Arthur Bernardes

MAR: Marleudo, Rafael Sousa, Gláuber, Tonho, Felipe Sousa (Ítalo Abreu); Wellington, Hélio, Tadeu e Harrison (Jair); Ronaldo e Baresi (Hamilton Gugu)
Técnico: Reginaldo França

Árbitro: Alessandro Magno
Assistentes: Paulo Ferreira, Marcos Xavier
AMARELOS: Júlio César, Pereira, Gláuber, F Sousa, Harrison, Ronaldo
GOLS: Gustavo Papa (11 min do 1T), Ronaldo (24 min do 1T), Baresi (4 min do 2T), Gláuber (43 min do 2T)

Público pagante: 149
Renda: RS 1.245

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles