Blog do Leão

Um é pouco, dois é bom, três é melhor

1309 21

 

Marcelo Desidério oficializa candidatura à presidência do Fortaleza

Caros tricolores,  na tarde desta quarta-feira, o advogado e ex-presidente Marcelo Desidério publicou a seguinte mensagem em seu twitter pessoal: “Decisão tomada: submetermos nosso nome ao Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube nas próximas eleições p/ Presidente no dia 09/10”. Já havia a expectativa deste posicionamento por parte do ex-presidente, que renunciou antes de completar o mandato em meados de 2008. Desidério conquistou o campeonato em 2007 e o bi em 2008, além disso, em 2007, terminou a Série B em 5o lugar, posição que, na época, foi muito criticada pela maioria da torcida tricolor.
Na verdade, com a confirmação da candidatura, temos um nome forte e que já tem a simpatia de boa parte da família leonina, e será, sem sombra de dúvidas, uma opção interessante para comandar o clube em fase tão delicada.

Saudações tricolores

21 Comentários

  • Cabeça disse:

    Ainda mais essa…quando a desgraça é pouca, aparece ainda mais uma. O Desidério de um tempo para cá nada fala ou faz pelo Fortaleza. Ganhou o bicampeonato por conta do dinheiro, que aquela época rolava solta no Pici.

  • Rafael disse:

    Ótima opção.

    Estamos com você Desiderio.

    O Fortaleza é de sua torcida e não pode fica a mercê de poucos que não tem competência e experiência para gerir um clube como Fortaleza.

    Em um ano e meio você foi bicampeão cearense e conquistou um honroso 5º lugar na serie B de 2007.

    Estou com você!

  • Duarte disse:

    Louvo a candidatura do Marcelo Desidério. Como é de farta sabença, conta no curriculum do Marcelo Desidêrio o bicampeonato em 2008 e um quinto lugar na Série B. Salvo engano, tivesse o Fortaleza vencido o Remo em 2007 em Belém o tricolor teria assegurado o seu retorno à Série A. O Fortaleza não pode está nas mãos de meia dúzia de conselheiros vaidosos, os quais, equivocadamente acham que o Leão só deles.

  • Robério Nascimento disse:

    No programa nas Garras do Leão de ontem o PH leu no ar notícia postada no http://www.fortaleza.net(Comunidada da torcida tricolor) dando conta e que o Jurandir ainda permanece com o seu contrato de tranalho em plena vigência dom o Fortaleza, inclusive recendo mensalmente os salários. Se isso for verdade. Se isso for verdade, o presidente truvão ludibriou a torcida do Fortaleza. E o pior ainda é o fato do Fortaleza sem recursos financeiros continuar pagando salário mensal ao Jurandir. Vou checar se tal notícia é verdadeira e se for verdade for deixarei imediatamente de pagar a minha contribuição de sócio proprietáriom a qual tem o valor mensal de R$ 80,000(oitenta reais). Amo o Fortaleza e por isso mesmo não vou propiciar recursos financeiros mpara serem utilizados de modo tão vil – pagar salário de uma sujeito que não está prestando serviços ao Clube.

  • Fred disse:

    Bom nome, bem melhor que o O.B.

  • Ricardo André Nepomuceno disse:

    Não estou entendo mais nada. Não tem cacife para Gerir um Clube do tamanho do Fortaleza e tampouco aguentaria as pressões internas e externas. Em menos de cinco meses, renunciaria novamente. Certamamente que o Ribamar bezerra apoiará o Dr. Alexandre Borges. Quanto ao Deputado Baquit, fala mais do que age.
    Não precisamos do Carlinhos Bala na próxima temporada, pois não compense em termos de Custo/Benefício. Ouvi há poucos instantes na Rádio Assunção, que o Jurandir não foi demetido como disseram e que ainda consta na Folha de Pagamento do Leão. Alguém confirma a veracidade ou não desta notícia?

  • ALBERTO SOUZA disse:

    com a Santana Textiles financiando, até o porteiro do meu prédio, sendo Presidente do Fortaleza ,seria campeão Cearense fácilmente. quero ver é o Desidério ser campeão cearense em 2012, com o time devendo “a deus e o mundo” e com as receitas comprometidas com o pagamento de causas trabalhistas. é tão verdade, que quando a Santana Textiles deixou de ajudar financeiramente, o Desidério veio com a famosa frase ” estamos vendendo o almoço, prá comprar a janta” e logo depois renunciou .se ele conseguir ser eleito novamente, e a crise financeiramente apertar, podem esperar que ele vai soltar outra frase do mesmo tipo ” estamos vendendo “..

  • Champions 2010 disse:

    Acredito que este é o melhor candidato para o Fortaleza, considerando que o Baquit, não obstante bem intencionado, cometeu erros sucessivos que, por pouco e por pura sorte, não nos levou para uma série D.

  • Champions 2010 disse:

    Desidério é o melhor nome para o Fortaleza neste momento.

  • aurisio cajazeira gomes disse:

    Antes de entrar no tema, peço-lhe licença Elenilson para um alô ao LÁZARO FERRAZ: Rapaz, respondi suas réplicas no post do tema anterior a este, não sei se o Elenilson vai postar. Nele, peço desculpas a vc pela crítica infundada, pois lhe confundi com outro torcedor…Ok, pode tirar as aspas da palavra amigo que eu, entre outras retificações, retirei a colocação Torcedor Exaltado{e como tem hein?]… CONTINUO defendendo a união da família tricolor e achando todos os candidatos com potencial . As maiores questões são: assessorias e poder de aglutinação ao ponto de garantir apôio de empresários de grande suporte, tipo Raimundo Delfino e Ribamar Bezerra, senão a coisa tá é pepada como diz o Lázaro F..

  • Marcos disse:

    M. Desidério deixou o Leão atolado em Dívidas Trabalhistas, foi com ele que se iniciou o processo de insolvência no nosso querido tricolor de aço.

  • ernesto matos disse:

    Amigos, Precisamos entender que as divisões internas com cada um puxando para um lado diferente tiraram o clube da confortável situação em que estivemos na década de 2000 a 2010, para coloca-lo nesta situação precária em que nos encontramos. Precisamos de competência sim, mas sem união não chegaremos a lugar nenhum.
    o futebol é um esporte coletivo e como tal precisa ser pensado em grupo e não de forma isolada. Vamos unir as cabeças pensantes, deixar de lado as acusações o egoismo a prepotência as divergências e pensar um Fortaleza forte como o Leão que tão bem nos representa. Com Planejamento, trabalho e união o nosso Leão voltará a rugir forte nos estádios do mundo.

  • Rogério disse:

    Esse daí quando vir os maus resultados, ninguém ajudando e torcida afastada dos estádios fará como da outra vez, ou seja, dirá que ESTAMOS VENDENDO O ALMOÇO PRA COMPRAR A JANTA. Será motivo de piada mais uma vez . Estamos ferrados com as três opções. Por outro lado, torço pra que eu esteja enganado,porém não tenho errado com a atual situação do FEC. Lamentável sob todos os aspectos.
    Saudações Tricolores !

  • João Ximenes disse:

    Independente de quem seja eleito Presidente, o importante vai ser agregar, principalmente os candidatos que não conseguirem vencer o pleito, a continuarem alí, andando lado a lado com o futuro vencedor. Esse negócio de que porque perdeu, vai ficar de biquinho, do lado de fora só burduando, não vai adiantar nada. Se realmente colocou o nome para futura escolha a Presidencia, é porque quer ajudar. Então… Um bom lider se faz quando consegue agregar, unir os povos, não prometendo isso ou aquilo que ele sabe não depende somente de suas posses. Quando unirmo-nos, conseguimos dividir o fardo peso que é uma liderança. Trabalhar juntos é o segredo para o sucesso. Enquanto não acabarem com as picuinhas existentes, continuaremos(torcedor) sofrendo, nos sacrificando, tirando da boca de nossos filhos, um pouco que poderia ser usado num lazer em familia. Mas não, estamos acompanhando a equipe nos estádios, privando nossa familia de uma melhor condição de vida. Parece melancolico, mas é uma verdade. Fazemos isso, porque como os candidatos ao cargo maior do Fortaleza Esporte Clube, gostamos da Instituição, e, se duvidarem gostamos até mais do que os próprios.

  • CLESSON MONTE disse:

    SEM OPÇÕES!!!
    COMO DIRÍA O CANDIDATO ADVOGADO ALEXANDRE NO PROGRAMA DO ALAN NETO: ” FUTEBOLMENTE FALANDO…”

    NÃO QUEREMOS AVENTUREIROS É HORA DE MUDAR E PROFISSIONALIZAR O CLUBE. COM ESSES AÍ ESTAMOS FERRADOS!!!

  • Ramiro disse:

    É muito engraçado, ouvirmos em entrevista o pretenso candidato dizer que as coisas devem ser resolvidas dentro de casa e não em microfones. O próprio expôs a torcida ao ridículo com a frase já postada pelo blogueiro Rogério. Esse mesmo candidato deu início a toda essa crise em que nos encontramos.
    Mas como o brasileiro tem a memória curta, em sua grande maioria nem lembrando nem em quem votou, espero que os conselheiros ponham as deles para funcionar.

  • Pimentel disse:

    Só peço uma coisa…#UniãoTricolor, com Baquit, Desidério ou Borges, estarei no estádio e farei novamente o sócio torcedor…

  • jefferson disse:

    não tenho nada contra o osmar baquit mais entre ele e o désiderio prefiro o marcelo désiderio pois apesar de todos as acusações que são mentiras contra ele depois dele o fortaleza despencou estou contigo marcelo desiderio.

  • jefferson disse:

    eu queria fazer um apelo ao conselho deliberativo do fortaleza que eles no domingo elejam marcelo désiderio sou um torcedor apaixonado pelo o fortaleza e só quero o bem não tenho nada contra o borges e o baquit mais o marcelo desiderio tem mais capacidade estou contigo desiderio.

  • antonio disse:

    Será que não vai aparecer um cara tipo Evandro Leitão no Forataleza para tirar o time da situação em que se encontra? Será que só aparece incompetentes?

  • Emanuel Mendes disse:

    Isso mostra que o Fortaleza é um time muito querido, mas temos que analisar todas os candidatos PROFIONALMENTE e ver o que eles tem para oferecer de melhor para o Fortaleza. Se for por meritos passados o Deziderio realmente tem mais cacife que os outros. Mas o momento do Fortaleza é pensar no FUTURO e o que podemos fazer para tirar nosso QUERIDO e IDOLATRADO TIME desse inferno em que se encontra a dois anos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *