Blog do Leão

Primeiros reforços

493 35

Nedo Xavier promete formar um time competitivo. Foto: site oficial

Aproveitando a apresentação do treinador Nedo Xavier, a diretoria tricolor anunciou os primeiros reforços para 2012. Foi confirmado o acerto com três jogadores que virão reforçar o elenco tricolor. São eles, o atacante Cléo, que estava no Treze de Campina Grande, o volante Marielson, que teve como último clube o ASA/AL, e o zagueiro Cléber Carioca, que disputou a Série C pelo Luverdense/MT. Baquit também confirmou o retorno do goleiro Lopes.

Sobre o elenco do Fortaleza, o novo treinador afirmou que já começou a avaliar, e que vai observar com muito cuidado alguns jovens valores que estão surgindo. Mas que também irá tentar alguns reforços, jogadores que ele conhece e que se encaixem no projeto do Fortaleza.

CLÉBER CARIOCA
Nome completo: Cléber Dias dos Reis
Posição: zagueiro
Nascimento: 03/08/1976 (35 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro
Últimos clubes: Luverdense, Boa Esporte, Bahia, Asa, América-RN e ABC
Característica: veterano e rodado pelo futebol brasileiro, tem estilo de cherifão e foi capitão do Ituiutaba comandado por Nedo Xavier.

MARIELSON
Nome: Marielson Paulo Tavares da Silva
Posição: meia
Nascimento: 30/03/1985 (26 anos)
Naturalidade:
Últimos clubes: Guaratinguetá, América-RN e ASA-AL
Característica: Foi titular durante a Série B deste ano, sendo um dos principais articuladores de jogada do time alagoano.

CLÉO
Nome: Cléo Martins Costa
Posição: atacante
Nascimento: 03/13/1983 (28 anos)
Naturalidade: Castanhal-PA
Últimos clubes: Treze e Tuna Luso-PA
Característica: Formou dupla de ataque com Vavá (jogador que ainda pertence ao Fortaleza) e já foi duas vezes artilheiro do time no Campeonato Paraibano.

35 Comentários

  • Fabio Luis disse:

    Essas contratações são da confiança do treinador e esperemos que eles entrem em campo e tomem conta do espaço junto com a garotada que deve ser valorizada…

  • Domingos Leão disse:

    Vou utilizar as palavras e o sentimento do xeique Emanuel no seu programa de rádio. Tá tudo errado, tá começando tudo do mesmo jeito.O rei leão do brasil precisa de contratações que tragam o torcedor de volta (sócio torcedor começou fraquinho pq tá tudo indo pra mesma pasmaceira). Temos que aproveitar que nosso rival nos deu essa alegria ( a única do ano), pra tentar se igualar com eles de novo (a nossa distancia deles só diminuiu). Técnico com mesma conversa mole, contratando jogardor de 36 anos, “craque” do treze de campina grande? maestro do Asa de arapiraca. Pelo amor de Deus, a torcida do rei leão do brasil não aguenta mais.

  • Pimentel disse:

    Esperar, em 2002, fizemos um time de desconhecidos e fomos vice-campeões brasileiros. Confio no técnico, acho que o resultado que o mesmo obteve no Boa, uma boa..rsss.
    Fiz meu sócio, resta agora receber o cartão e ir aos jogos apoiar nosso leão.
    Trabalhar com critério, não é trazer medalhão.
    Trouxemos o Juninho cearense que arrebentou até arrebentarem com ele, trouxemos o desconhecido finazzi que tece sau melhor fase aquele ano, Viniccius, o lateral Sérgio, aqui mesmo de Maranguape, tínhamos un gênio na equipe…..era da nossa base Clodoaldo…Hoje aposto minhas fichas no Canga…sim…no Canga…..
    Enfim senhores, estou acreditando sim…pode dar certo…
    faça a sua parte também

  • Emanuel Mendes disse:

    Sou um torcedor totalmente otimista com meu querido time, mas faço minhas as palavras do DOMINGOS LEÃO. Tem que contratar gente que a torcida conhece, que “meta medo” nos adversários, o treinador é um bom nome. Mas esses reforços sinceramente nunca nem ouvi falar. Cadê o nosso eterno MAGRO DE AÇO que está ai dando sopa?? Siloé que voltou para o Horizonte, dentre tantos que estão de “bobeira” por ai. Até entendo a situação do time em querer economizar, mas se for somente com este pensamento de economia, nos iremos infelizmente sucumbir nessa tristeza que estamos. (ACORDA PRESIDENTE)…

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro colega Elenilson. Por favor. Me informe onde devo fazer meu socio torcedor. Não pude fazer no dia do lançamento pois estava viajando e quero ir fazer o mais rapido possivel. Obrigado!

    Elenilson Dantas
    Diante do sucesso dos eventos programados até aqui pelo novo programa de adesões do tricolor, um novo coquetel será realizado nessa quinta feira (08), às 18 horas. Desta vez o mutirão acontece na Loja TRICOLAÇO (Avenida Bezerra de Menezes – estacionamento do Pão de Açúcar), que começará atender para adesões a partir das 14 horas desse mesmo dia. Ou se preferir, entre em contato pelo telefone (85) 3496 2846.

  • abimael disse:

    Pimentel, primeiro, desconheço esse título de vice-campeão brasileiro de 2002. Depois, se é para citar exemplo, eis um mais recente: em 2011, contrataram uma equipe completa e mais alguns para a reserva, todos desconhecidos, vindos, principalmente, de um clube totalmente desconhecido, e o Tricolor só não foi para a quarta divisão porque houve a intervenção das forças do além. Jogador desconhecido significa jogador perna-de-pau. O Ceará investiu em jogador desconhecido e desceu para a segundona. O Fortaleza também fez o mesmo e o resultado todos conhecem. Este ano, o Tricolor escapou da quarta divisão por milagre, mas se continuar a contratar jogadores desconhecidos é rebaixamento na certa. Parece que a lição não serviu de exemplo. Jogador de 36 anos, em fim de carreira, totalmente desconhecido, não pode prestar.

  • abimael disse:

    A história do futebol prova que, salvo raríssimas excessões, jogador desconhecido é sinônimo de perna-de-pau. Para a Série C desse ano, a diretoria Tricolor desprezou Bismark (ajudou o Santa-Cruz a subir à terceirona), Fabiano e Flavio Araújo (subiram com o América à segundona) e mais alguns atletas da terra. Esses resultados prova que a diretoria Tricolor estava totalmente errada. O grande erro da diretoria foi que os jogadores desprezados eram muito superiores aos pernas-de-paus posteriormente contratados. Desfizeram uma equipe e formaram outra equipe, muito pior, horrível, triste. Contrataram um monte de desconhecidos, todos verdadeiros perna-de-paus. Esses erros quase levaram o Fortaleza à quarta divisão. Agora, repetir os mesmos erros e continuar a contratarem jogadores desconhecidos, é pedir para ser rebaixado. Errar uma vez é aceitável, mas continuar a cometer os mesmos erros é burrice e sinônimo de fracasso.

  • abimael disse:

    Já que o Tricolor não tem dinheiro para contrata bons jogadores, é preferível que dê preferencia aos jogadores vindo das categorias de base e até a alguns atletas da terra que tenha qualidade de envergar o Manto Tricolor, mas se continuar no erro de contratar jogadores desconhecidos, as consequencias serão as piores possíveis.[

  • abimael disse:

    Quando o Fortaleza foi eliminado da terceirona e quase foi rebaixado, a diretoria reconheceu seus erros e afirmou que, para 2012, iria valorizar os jovens atletas advindos das categorias de base, e para isso, o futuro treinador deveria ter o perfil de trabalhar com jovens jogadores. Mas, observa-se que não é esse o perfil do novo treinador, visto que de cara, ele traz a tiracolo três jogadores, e um deles já em fim de carreira.É o chamado treinado-empresário. É daqueles treinadores que já tem seu grupo preferido. Sendo Assim, para a próxima temporada tudo começa errado no Pici, inclusive a contratação do novo treinador.

  • Robério Nascimento disse:

    O Baquit vai repetir todos os seus erros. Esse camarada ainda vai ser expulso a ponta pé do Pici. Em Quixadá o Baquit é conhecido como pé de elefante porque onde ele pisa afunda. O Osmar Baquit ficou bem mansinho até ser eleito. Como já era esperado pelos que nunca se deixaram enganra por ele, o Osmar Baquit já está aprontando o que ele sempre sabe fazer que é tumultuar a coisas,. como é o caso da volta do Jurandir que ele praticamente assegurou. Os que tanto bajulam o Baquit e por eles se deixaram encfantar ainda vão se arrepender demais.

  • Roberio Nascimento disse:

    Abimael, vc se esqueceu do Vanderlei Caracará que implorou para jogar no Fortaleza e Jurandir Júnior vetou como disse o próprio atacante sobralense. O treinador era o FJúlio Araújo. E o tempo provou isso, quando o Lira rebaixou o Icasa e o Dimas o ciará. Ficou provado o feito extraordinário do Júlio Araújo que salvou o Fortaleza com um placar de 4 X 0 que eu mesmo não esperava nunca. O Osmar Baqui(pé de elefante, onde pisa afunda) teve a oportunidade de corrigir o erro dele que foi o maior responsável pela queda do Flávio Araújo(sorte do América de Natal) que seria efetivar o Júlio Araújo btão bom como o irmão Flávio. Para quem vier defender o truvão ou digo 3 erros crasos dele: DISPENSA DO IDÓLO FABIANO(herói do tetra); causou a queda do Flávio Araújo(disse o truvão que dava sono a palestra do Flávio e o homem subiu o Mequinha) e o terceiro foi manter o arcaíco Ferdinando; Bem tanto eu como outros tricolores, disseram das suas preocupações em vir um treinador sem nome e trazendo os cavalos velhos. Parece que não demorou, pois as contratções são até piores do que as dos paulistas. Só tão vindo jogadores de times que não ganharam nada, como por exemplo o treze eliminado pelo Santa Cruz, Luverdense elimnada pelo Flávio Araújo. Rapaz a volta do Lopes ganhando 25 mil reais é uma bofetada na cara do torcedor. Sou torcedor do Fortaleza só não in tegro amassa de manobra, ou seja, não me deixo enganar facilmente não.

  • Robério Nascimento disse:

    Abimael o Pimentel é carroceiro, pois o campeonanto de 2002 é aquele que o ciará utilizou o clandestinho jogador estrangeiro David Madrigal, cujo campeo0nato o Fortaleza já ganhou na Justiça e vai ser HEXACAMPEÃO(2000. 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005).

  • abimael disse:

    Caro Elenilson, Bismark, o garoto de ouro do pici, foi para o Icasa? se resposta for positiva, mas uma mancada da diretoria, que, em vez de prestigiar os jovens valores, contrata jogadores velhos e em fim de carreira.

  • antonio disse:

    Já falei aquí e vou repetir. Se o Fortaleza contratar treinador forasteiro, irá trazer a tiracolo seus afilhados e irá coloca-los para jogar que prestem ou que não. Os de casa, sobram como acontece todos os anos. Não é atoa que o Guto e o Régis não querem mais jogar no clube. Sabem que não tem vez?

  • Pimentel disse:

    Abimael, em 2002, o Fortaleza foi vice campeão brasileiro da série B, conseguindo e disputando a série A em 2003.Na ocasião, só subiam dois times e o Fortaleza logrou o acesso junto com o Criciúma, ganhando a primeira partida por 2 a 0 no Castlão e perdendo por 4 a 1, na batalha do Heriberto Hilse, jogo em que quebraram o atleta Juninho Cearense.
    Nesse ano o Fortaleza conseguiu acesso sim, com um time de bons e desconhecidos jogadores, Kell, Vinicius, Juninho Cearense dentre outros fizeram parte do acesso.
    O fato de contratar alguns jogadores, não quer dizer que os da base serão negligenciados, afinal o trabalho com bola se quer começou, mas com certeza o mesmo irá aproveitat atletas como Canga e Vinicius, não tenho a menor dúvida.
    Não basta ser leão, tem que ser do Pici…..Juntos somos Fortaleza.

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro colega Robério Nascimento. Complementando o seu comentário que disse que o Pé de Elefante (Osmar Baquit) irá repetir todos os erros desse ano. Veja só a materia da coluna do Alan Neto. “Jurandi Júnior, o que vale por uma diretoria, rumores cada vez mais fortes, está voltando ao Fortaleza.
    … Contra ou a favor cara-pálida? A favor. Pouco entendem de bastidores do futebol como ele, afora ser um profissional íntegro. …” O presidente quer trazer esse cidadão que quase afunda o nosso querido time trazendo os refungos do timeco do Kanal, causou inumeras discordias dentro da direção do nosso time, trouxe inumeros apadrinhados que não fizeram nada, ganhando uma fortuna e ainda colocaram o Fortaleza na justiça. PELO AMOR DE DEUS GENTE ESSE PRESIDENTE É BURRO OU SE FAZ???? Será que iremos cometer os mesmos erros de 2011???

  • Alberto Tricolor disse:

    Caros colegas me permitam discordar de alguns pontos citados.Acho que estamos no caminho certo SIM.O treinador está saindo de um trabalho bom e consistente. Nedo Xavier em dois anos tirou o BOA da terceira e quase deixou na primeira com um time barato,de jogadores bons e desconhecidos.Diferente desse ano em que o Ferdinando,já ultrapassado,defasado foi colocado no cargo para tampar buraco.Acredito que os jogadores da base e os jogadores da terra terão mais oportunidades,mas não podem ser considerados a salvação.Tem que mesclar com jogadores experientes e rodados.Vejam bem, eu disse mesclar, e não fazer como esse ano onde só vieram jogadores velhos e rodados,e sem identidade com o clube.Pra encerrar faço um apelo aos tricolores: NÃO VÃO NA ONDA DOS “CUSPIDORES DE MICROFONE” DA IMPRENSA LOCAL. Ficam inventando nomes,instigando negativamente a torcida contra o time…Não temos dinheiro…e precisamos ser inteligentes.Não tenho dúvida que os reforços de peso virão ao longo do ano,mais nesse momento o principal é montarmos uma base. O que me diz Elenilson?

  • Alberto Tricolor disse:

    Só discordo de uma contratação: Lopes. PELO AMOR DE DEUS!!!!
    Só se for pra ser reserva.Goleiro titular não mamãe.

  • Robério Nascimento disse:

    Antonino existe um caso atual da insastifação do jogador da casa que é o caso o Rogério que está querendo ir para um time pequeno qual seja o Bahia de feira. O Rogério já sentiu que mais um dos erros do Osmar Baquit vai ser repetido isto é os garotos serão novamente discriminados e já começaram a trazer os cavalos velhos como é o caso desse cleber carioca de 36 anos vindo da Luverdense que só não caiu para série D em virtude da eliminação do Rio Branco. Só cego não ver que o Osmar Baquit esrtá cometendo os mesmos erros: volta do jurandir pré temporada em Beberibe, desprezo dos jogadores da casa e da base. contratação de jogadoreds pernas de paus. Estou muito desanimado e espero não termos de passar pelo meso sufoco desse ano.

  • Fred disse:

    È muito facil o Sr.Emanoel Magalhães ficar com a bunda sentada em uma cadeira de estudio apresentando seu programa de rádio, e cobrando a diretoria, pressionando para fazer contratações “bombásticas”, jogadores caros,etc. e etc, só queria saber de um pequeno detalhe: Quem vai pagar? Vai tirar dinheiro da onde?. Faz assim Sheik Emanoel, vai ajudar a diretoria então de forma concreta. Colabora com DINHEIRO que é o que o clube tá precisando no momento, ao invés de ficar jogando a torcida contra um trabalho que nem se quer começou direito ainda. Isto é uma vergonha, um absurdo sem tamanho, o cara é torcedor do time, tem um programa de rádio, e joga a torcida contra a diretoria, só aqui no nosso futebol mesmo. Foi devido a este tipo de gente que nossa diretoria fez o grande favor de desmontar o time no final do primeiro turno ano passado, e por pouco a gente não foi parar na D.

  • Robério Nascimento disse:

    Amigo Emanuel Mendes, o Júlio sales, serviço do Osmar Baquit disse no programa da Rádio Globo Fortaleza de ontem à n oite(22hs) que eram só meia de dúzia de torcedores insatisfeitos com o Jurandir e que o Jurandir iria voltar porque nem o presidente pé de elefante e nem o Dr Jorge Mota poderiam ficar o dia todo no Pici. Então por que o presidente tufão não contrata outro gerente de futebol daqui ou outro estado? EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA CUMPLICIDADE DO BAQUIT COM O JURANDIR. Se alguém sabe explique aqui. O desejo do Rogério, que não tem medo de dizer a verdade, pediu para ir para o Bahia de Feira. Isso est´pa acontecendo porque os jogadores da casa e os dabase não serão valorizados coisa nenhuma. Já começaram a trazer bondes velhos que não ganharam nada e que vem de time da quarta divisão. Quem quiser se iludir com o pé de eklefante que se prepare para chora mais a frente. Terça na Loja Oficial foram apenas 14 adesões. Vamos ver hoje na Loja tricolor da Bezerras de Menezes. Se forem poucas isso é reflexo dos torcedores constatarem que o zoadento Baquit vai continuar com muita conversa e pouca cois de concreto. Eu nunca consegui entender a razão da recondução do pé de elefanyte pois ele nunca deu uma só alegria ao torcedor tricololr. Sempre o Baquit só deu tristeza ao torcedor do Fortaleza. Vou enumerar algumas: Expulsou o Flávio Araújo do Pici(o sapinho levou o mequinha para série B, nosso sonho de consumo|, dispensou o Fabiano sem explicação, rejeitou o Vanderlei Caracará, Manteve o Ferdinado, trouxe um comentarista de futebol e um foguteiro(Bernardes e Aldemir), men tiu dizendo que tinha dispensado o Jurandir Júnior, levou o Fortaleza a QUARTA DIBISÃO e o Júlio Araújo e os jogadores da base e da casa troxeram o Fortaleza a terceira divisão de uma forma surpreende ou de maneira quase impossível ao ter de vencer o CRB que foi o vice campeão da série C. Depois disso ainda aparecer masoquista para defender o pé de elefante então sofrer no fim do ano igual aos torcedores do ciará com um possível revbaixamento. Essa historia de enganar dizendo que a diretoria tomu o rumo certo é conversa de puxa saco.

  • abimael. disse:

    Caro Pimentel, você está com sofisma, ou seja, falseando a realidade. Não existe campeão brasileiro da Série B, Série C ou Série D, essas Séries representa a segunda, a terceira e a quarta divisões do futebol nacional, respectivamente. São divisões de acesso à série A, que é a primeira divisão, a elite. Cada ano só há um campeão brasileiro e um vice, que sai dos clubes que disputam a elite, e este ano foram o Corinthians e o Vasco, respectivamente. Assim como também, este ano, o Náutico foi vice campeão da Série B, e não vice campeão brasileiro, se o Náutico tivesse sido vice-campeão brasileiro, teríamos neste ano dois vice-campeões brasileiro, o Náutico e o Vasco, o que é impossível. O vice-campeão brasileiro é o Vasco, alguém duvida? Assim, este ano, o Tupi foi campeão da Série D, o Joinvile da C e a Portuguesa da B, mas somente o Corinthians foi campeão brasileiro e o Vasco, vice. Por simetria, ou seja, paralelamente, é como se afirmar que o vice-campeão da segunda divisão cearense é vice-campeão cearense, o que não é verdade, o vice-campeão cearense é o vice-campeão da primeira divisão, a elite do futebol local, que de elite não tem nada.

  • abimaelI disse:

    Praticamente os mesmos erros que quase levaram o Fortaleza à última divisão nacional, o “pé de elefante”, como afirma o Rogério Nascimento, ou o “trovão”, como é mais conhecido, começa a cometer. É como ainda afirma o amigo Rogério Nascimento: “aqueles que se deixaram encantar pelo Baquit vão se arrepender”. Este senhor errou demais este ano e as consequências desses erros todos sabem. Desprezou bons valores como Douglas, melhor jogador do Vitória, Bismark, subiu com o Santa-Cruz à terceirona, Fabiano, Vanderley e Flávio Araújo, que subiram com América à segundona, etc. e contrataram um monte de pernas-de-paus, inclusive um treinador aposentado e Gagá. Agora, contrata um treinador que já vem com um pacote embrulhado, e à semelhança de outro pacote passado (equipe da Série C), traz jogadores desconhecidos, inclusive um em fim de carreira. Infelizmente, se continuar assim, o pé de elefante poderá proporcionar muitas tristezas à Nação Tricolor e sujar o SAGRADO MANTO TRICOLOR . Sejamos vigilante e atentos, e não conivente com os erros. Saudações Tricolores.

  • leonardo de aço disse:

    Espero que eles façam um bom trabalho e nos der alegria.

  • antonio disse:

    Se o Baquit trazer de volta o Jurandir Jr é conspirar contra o clube. Lembrem do que disse o Erberto da Cunha quando treinava o Ceará. Disse que lá dentro existia o que mesmo?

  • Emanuel Mendes disse:

    Elenilson! Esse numero de telefone que você informou chama e não atende. Ontem passei o dia tentando e nada. Se der para informar outro eu agradeço.

    Elenilson Dantas
    Tenta o 3055 2876, esse é o fone do próprio programa Fidelidade Fortaleza, aquele era o prefixo antigo, que mudou rescentemente. Desculpe minha desatenção

  • João disse:

    Quremos de volta Renan Vieira pois os que estão por lá não conhecem de futebool, OSMAR AZIM só faz zuada as contratações até aqui como diz o TREM BALA só traque molhado, nenhum uma de impacto.

  • Fred disse:

    Eu particularmente acho que esse tal de Jurandir não deve nem passar na calçada do Pici, quanto mais ser gerente de futebol, acho isso uma palhaçada; Outra coisa, nosso presidente Sr.O.B. tem que ser a “rainha da inglaterra” do nosso time, existe, está lá, todo mundo sabe quem é mas não manda em coisa nenhuma. O Jorge Mota tem que ser o “´primeiro ministro”, tem que mandar mesmo e fim de papo, pq ele entende de futebol e tem passado em nosso clube, já nosso presidente O.B. por pouco não nos levou para a série D, o mesmo não entende patavinas de futebol.
    Acho que se tivermos um pouco de inteligência, precisa ser muita não, basta um pouco, a gente ganha o estadual, pq o time que foi despejado da série A está “pegando fogo”, vai se lascar todo com contratos que não poderá honrar, com queda de receita, com tudo, a coisa tá tão boa, mas tão boa que nem treinador tiveram coragem de contratar, puseram o tapa buraco do dimas. O outro de Juazeiro que se acha time grande(piada né…) e é nosso fregues de caderneta foi rebaixado também, ou seja, os dois concorrentes que tivemos aos titulos estaduais nos ultimos 5 anos foram rebaixados este ano. A diretoria não pode jogar uma oportunidade destas fora.

  • Fred disse:

    A gente morre e não ver tudo. Torcedor pedindo a volta do Renan Vieira só pode ser torcedor do time “despejado da série A”, e vem aqui no nosso blog frescar com a cara da gente e trocer por nossa desgraça mesmo. Vai querer o Lucio Bonfim também junto para ser o diretor de futebol?

  • abimael disse:

    O Jurandir Junior foi o responsável direto pela péssima campanha da equipe na Série C que quase levou o Tricolor à quarta divisão, visto que contratou todos os bondes que formaram a funesta, terrível, horrível e triste equipe que disputou a respectiva competição. Não dá para entender como é que um individuo conseguiu contratar tanto jogador ruim, ou não entende nada de futebol ou foi proposital. O pior é que já ressuscitaram um bonde (Lopes). Agora, trazer esse individuo (J.Junior), que quase rebaixa o Fortaleza, é conspirar contra a instituição FORTALEZA ESPORTE CLUBE, é querer a desgraça do Tricolor. Se o trovão fizer isso é porque ele deseja o pior para o Tricolor.

  • Fred disse:

    Eu sei que as vezes alguém ligado a diretoria dá uma lida em nosso blog,então eu gostaria de pedir licença ao Edmilson, e mandar um recado a nossa diretoria:
    TENHAM BOM SENSO, NÃO REPITAM CERTOS ERROS DE 2011, A TORCIDA TRICOLOR NÃO ACEITA EM HIPÓTESE ALGUMA ESSE TAL DE jurandir junior DENTRO DO NOSSO TIME.

  • Fred disse:

    Abimael me conta aí como vai a campanha de vocês chamada “FICA-SUÍNO”?
    É verdade que tem gente com medo do timeco se acabar se ele sair?

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro colega FRED. Acho que esse recado deve ser extendido até o presidente, que até eu um torcedor muito OTIMISTA, já estou desanimando com esse cara. PELO AMOR DE DEUS ESCUTE A VOZ DO POVO. JURANDIR JÚNIOR NOVAMENTE NÃO!!!!!!. Eu ia até fazer o ST mas vou esperar para ver se isso realmente é verdade. Se for… Que me desculpem meu caros amigos torcedores, mas eu não ponho mais os pés no PICI e nem em jogos do Fortaleza enquanto esse tal permanecer no PICI e tenho certeza que não será só eu.

  • jogador como o regis que foi bastante elogiado,porque fica
    no ostracismo no fortaleza,? mas vamos ver porque o gilmac
    foi uma decepção no fortaleza,mas é bom jogador,..
    não concordo trazer angelim tá botando muita banca,acho que
    pensa que o gol de newmar ele que ficou famoso, abrindo
    os braços, a zaga ficaria com dois jogadores de 36 anos.
    vamos ver como se comporta estes jogadores.e esqueceram
    carlinho bala…ou quer muito dinheiro….o canga é o prototipo dele..
    são perguntas que devem ser respondidas este ano

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *