Blog do Leão

Fim de semana de reforços

410 40

Kauê chega para a lateral-esquerda tricolor

Neste final de semana, o Fortaleza anunciou a contratação de mais dois atletas para a temporada 2012. O lateral-esquerdo Kauê e atacante Paulão. Este último já foi jogador de Nedo Xavier na época em que o Boa ainda era chanado Ituiutaba. Em 2011, o Ituiutaba disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro e conseguiu o acesso para a primeira divisão do campeonato mineiro. Paulão foi o artilheiro da competição marcando 12 gols.

Confira as fichas técnicas dos novos contratados do Leão:

Nome: Paulo Roberto do Carmo
Posição: Atacante
Apelido: Paulão
Data e local de nascimento: 12/03/1985 – São Paulo/SP
Altura: 1.88m – Peso: 82 Kg
Clubes: Vasco da Gama/RJ, Cene/MS, Rio Preto/SP, Noroeste/SP, Atlético Sorocaba/SP, Juventus/SP, Perspolis/Irã, Boa Esporte/MG e Nanchang Baiy/China

Nome Kauê Caetano da Silva
Apelido: Kauê
Posição: Lateral esquerdo
Data e local de Nascimento: 19/08/1983 (28 anos) – Itu/SP
Altura: 1.72m – Peso: 72Kg
Clubes: Ituano/SP, Internacional/RS, Joinville/SC, Konyaspor/Turquia, São Bernardo/SP, Santo André/SP, ABC/RN, Barueri/SP

Neste vídeo podemos ver alguns gols de Paulão em 2011  pelo Ituiutaba

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fuifWYvSOzE[/youtube]

40 Comentários

  • Fred disse:

    Apesar de ter muito “urubu” torcedor do time despejado da serie A aqui pelo blog dando pitaco disfarçado, e querendo bagunçar nosso ambiente, tirando a história do tal do Jurandir Junior voltar para o Pici, a diretoria pelo menos está se mexendo. Eu creio que o ano de 2012 comece propicio aos nossos interesses. O time alvisujo está em crise com o rebaixamento e fazendo um desmanche no elenco por falta de grana, o de Juazeiro que se achava grande se ferrou também com o rebaixamento, então eu creio que esta situação vai nos beneficiar em alguma coisa, porém a diretoria terá que fazer sua parte, trabalhando muito e evitando de cometer o festival de erros que cometeu em 2011. Creio que antes de sair criticando de forma leviana, tem que aguardar um pouco e ver como este time vai se comportar.

  • ALBERTO ROCHA disse:

    é brincadeira.. contratar um cara que o seu maior feito foi ser artilheiro da SEGUNDA DIVISÃO do CAMPEONATO MINIEIRO?? isso só pode ser idéia de JERICO. se o campeonato mineiro é um dos mais fracos do Brasil, como que a SEGUNDA DIVISÃO pode prestar? SÓ PODE SER IDÉIA DO JURANDIR JUNIOR!!

  • pedro gomes disse:

    não entendo a torcida, com jurandi junior o fortaleza subiu pra 1 divisão, quando ele saiu do fortaleza o time foi pra 3 divisão, depois ele foi pro ceará e o time subiu pra 1 divisão , ele saiu do ceará e o time caiu pra segunda divisão. será que esse cara é incompetente.

  • João Ximenes disse:

    Pra mim não importa o nome do jogador, – nesse caso não conheço os dois – e sim o que o treinador endoçou. Se ele conhece, se trabalhou com ele antes e fez tudo certinho, então ele é o cara. Agora precisamos urgentemente, – falo do torcedor – ver uma equipe em ação, que é pra sentir firmeza, confiança, conhecer os caras, fazer-mos nossa avaliação também, afinal quem vai pagá-los – e vamos botar meio a meio – somos nós. Eu, nesse momento, não posso falar de jogador individualmente, se é bom ou ruim, se não o ví em ação ainda, principalmente na parte coletiva. Craque que é craque, não é o das firulas, e sim o do coletivo, o da produção, o da regularidade. Tendo esses três fatores aqui citados na produção de uma equipe, tá resumido no craque, e é desse cara que precisamos. Futebol se faz com “dinheiro” e acertos. Dois detalhes predominantes na hora do julgamento final. Acertar, e só. Mais acertos que erros, é o minimo que se espera. No papel fica bonito, mas o que vai valer mesmo é a prática, é ali dentro do campo de jogo, lá é que saberemos quem é quem. 2012 tá aí. O tempo é curto, e devemos aproveita-lo com o maior cuidado e rapidez possivel. Desculpas no final, alegando que começou o trabalho atrazado, ninguém aguenta mais. TITULOS, TITULOS E SUBIDA, é o que se espera para 2012.

  • abilio disse:

    Estas contratações são simplesmente horríveis, péssimas. Estão repetindo os mesmos erros do passado recente: só estão contratando pernas-de-paus. Pelo que se descortina, parece que o 2012, para o Fortaleza, vai ser pior que este ano.

  • antonio disse:

    Sr, Fred. Dou pitaco aquí contra a diretoria mas não sou torcedor do kanal não. Sou torcedor do leão desde 1968. Quando tinha craques como Zé Paulo, Joãozinho, Chinezinho, Hamilton Melo, Mimi Haroldo e outros craques daquí da terrinha. O que não podemos aceitar é a diretoria querer o retorno do Jurandir. Será que só existe este cidadão para administrar o Fortaleza? No Brasil só tem ele? A diretoria sabe que a torcida não acredita neste cidadão. Por que insiste tanto?

  • Leão de Aço disse:

    Senhores estamos no caminho da glória. Esse Paulão é um jogador extraordinário. Se não fosse no Brasil seria seleção de qualquer outro pais. O Kauê tem toque refinado é um cara para desequilibrir os adversários. Os dois gigantes juntos devem deixar nossos adversários com colicas de tanto rirrrrrr. O Fortaleza precisa de alguma coisa para movimentar a torcida. Assim não dá para sonhar.

  • teo lima disse:

    Ô povo pra falar besteira! O cara tem presença de área, tanto cabeceia como chuta bem, não parece ser um perna de pau como tantos q já pasaram pelo Leão! Pelo q ví, gostei! resta vê-lo em ação, e de preferencia contra o rebaixado vovô!
    Muitos chegaram no Tricolor como verdadeiros desconhecidos, e acabaram se tornando ídolos da maior e mais vibrante torcida do Nordeste brasileiro, a do Tricolor de Aço!
    Bora Leão, rumo a série B e Arrastão do Cearense 2012!

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro colega FRED!!! Sou um torcedor apaixonado pelo nosso querido e idolatrado FORTALEZA, sou aquele que faz questão de levar meus filhjos para o estadio para torcer junto. Eu sou um dos que não querem a volta do JJ ao pici pelo o que aconteceu ano passado, pois se você for pesquisar a maioria das contratações feitas pelo time foi de apadrinhados dele, o cara realmente fez no passado pelo PICI, mas a meu ver hoje, ele está colocando os interesses financeiros acima do profissionalismo. Vejo o interesse da diretoria em fazer as coisas direitos apesar da pouca grana que o time tem, mas todos tem que ter o seu lugar, diretor é diretor, gerente é gerente e treinador é treinador. Nada de gerente de futebol dá pitaco querer enfiar contratações goela abaixo do treinador e exigir esse ou aquele jogador como titular, quem conhece o time sabe quem merece ser titular ou não é o TREINADOR. O Nedo Xavier é um OTIMO treinador, na atual situação do PICI o cara levou o BOA a segundona do Brasileiro, levou a primeirona no mineiro e deixou o time (Se não me engano) em setimo na segundona. Agora e deixar ele fazer o trabalho dele sem palpites, se o cara for ruim, tira ele e contrata outro, mas ele trabalhou do jeito dele com o time que ele montou e não um cartola.

  • Lucas Silva e Silva disse:

    Pedro Gomes, com o Ferdinando Teixeira esse ano de 2011 e veja que o ferdinando é treinador, pois comandou o time tricolor foi um caos, imagine o Jurandir, que foi o xausador do rompimento do Baquit com o presidente cosnelho Mozart Martins. Até o Adailton Campelo, assessor especial do Baquit foi afrontado pelo Jurandir. E tudo porque o Baquit dava apoio ao Jurandir. Depois o Baquit simulou a saída do Jurandir, um zé de alendre para caalar a torcida. Pedro Gomes esses jogadores e o treinador que salvou o Fortaleza da quarta divisão só o fizeram porque o jurandir não estava mais comperecendo ao Pici, embora ganhando o dinheiro do Leão. Tu entendeu Pedro Gomes que o Ferdinando que foi muito mil vezes mais importantes do que o Jurandir e deixou o Fortaleza em situação complicada. Toivesse o Fortaleza sido rebaixado para série D, Pedro Gomes tu não estaria questionando a sabedoria da da maioria da torcida tricolor, razão da existência do Fortaleza. Do contrário, vc é mais um karroceiro disfarçado nesse espaço.

  • Richard disse:

    E o guerreiro Escobar, um dos poucos que lutaram de verdade na serie c 2011, tem possibilidade de voltar?? Do time do ano passado, so se salvam ele, o bala e o lopes.

    Abraço

  • Tom Tricolor disse:

    Enquanto nossa torcida ficar nesse blá-blá-bla de Jurandir Júnior pra cá, Jurandir Júnior pra lá, não vamos a lugar nenhum. Se o Jorge Mota confia no cara e quer que ele o ajude na direção de futebol, que o rapaz faça o trabalho dele, e se não der certo (de novo), que peçam a cabeça do Jorge, do Baquit e da Dilma. Agora vamos deixar de tanto besteirol e apoiar o clube, afinal o que todos queremos aqui é vitórias para o nosso Leão.

  • Fred disse:

    Colega Emanuel Mendes:
    Na minha opinião o JJ não deve passar nem na porta do nosso time, quanto mais ser gerente de alguma coisa.
    O Nedo Xavier até onde eu sei não andou fazendo bobagem nos clubes aonde passou, então eu creio que isto credencia o mesmo a trabalhar no Pici.
    Só acho que nossa diretoria tem que saber tirar proveito da situação de nossos adversarios em relação ao campeonato estadual de 2012. È verdade que as contratações são modestas, mas se olharmos pros adversarios, ninguem está montando time de estrelas. Quem esta motando time bom?
    O alvi-sujo? Estão mandando jogador embora pq não tem receita pra pagar devido ao REBAIXAMENTO.
    O de Juazeiro que pensou que era grande? Iden ao anterior.
    O Ferroviario? Precisa nem responder…
    O que acho que não pode haver é a torcida ficar sendo influenciada por estes “cuspidores de microfone” da nossa crônica desportiva, que é composta quase que em sua totalidade por profissionais viciados e levianos em suas colocações.
    Vamos ver oq ue vai ser 2012!

  • Robério Nascimento disse:

    Teo Lima, o Fortaleza não pode ser ressucitador de treinador, presidente, gerente, jogador e tantos outro bichos. Com atorcida que tem se o Fortaleza tivesse um presidente competente e nunca esse pé de elefante(onde pisa afunda do trovoada, nós estariamos no mínimo na segunda divisão. O baquit botou o Flávio Araújo para fora do Pici(disse que dava sono as preleções do Flávio e o homem foi deixar o América de Natal na sérieB. o Baquit por sugestão do Jurandir para abrir espaço para o Lopes e o Bonan amigos do JJ colocou para fora o Fabiano que voltou para o mMequinha. E o Vanderlei Caracará só faltou se ajoelhar para jogar no Fortalez e o próprio Vanderlei disse que foi vetado pelo JJ. Abre olhos e a mente Teo Lima e enxerga nem que seja apenas pelo um olho e ouve pelomenos através de um ouvido cara.

  • jerry disse:

    o fortaleza comesou por onde deveria comesar por um treinador,um cinturão de zaga meio campo e ataque.ser comhecido ou não ,não ven ao caso o rinaldo que veio com um pocote de jogadores do guaranir entreles um tal de crilder crdense ate hoje não se sabe onde estar. eo rinaldo que veio de comtra peso tornouse idolo no fortaleza.e muitos outros.

  • Marcio de Castro disse:

    Elenilson, o que está acontecendo?? Parece até um VT do que aconteceu ano passado, contratações em quantidade e onde fica a qualidade?
    Esse lateral por onde passou foi reserva, por que será? Eu respondo falta de bola.
    È lamentável essa situação, pelo jeito vamos ter que nos conformar, pois parece que 2012 vai ser mais um ano a ser esquecido na gloriosa história do nosso LEÂO.

  • FJP disse:

    Caros tricolores,
    Agora vai!
    O lateral Kauê, o Jurandir Júnior na gerência de Futebol.e o Jorge Mota contratando, agora vai…

  • Fred disse:

    FJP eu também acho que vai…
    O Dimas como treinador, o suino-maldito renunciando, os jogadores indo embora pelo fato do “clube”(kkkk) não ter grana para pagamento dos salarios, realmente eu creio que vai…

  • Fred disse:

    Jerry:
    Concordo com você; Muitas vezes os ilustres desconhecidos que por aqui chegam, podem se transformar em grandes jogadores. Quer exemplo pior do que o Finazzi quando chegou aqui das outras vezes? Nunca fez nada pela gente, um jogador carissimo pra nada.
    A torcida tem que se convencer que o time está sem dinheiro, e terá que fazer a coisa desta forma mesmo, infelizmente.

  • mariacandida disse:

    VAMOS APOIAR O JJ…E TENHO DITO.

  • Robério Nascimento disse:

    Teo Lima o teu atacante paulão veio foi bichado. O tempo é o senhor da razão. Os mesmos erros e que ninguém se surpreneda, pois o presidente é o mesmo que levou o Fortaleza à quarta divisão e o Júlio Araújo com o Jogadores da cvasa trouxeram o Fortaleza de volta à série C depois daquele quarto gol feito no CRB. Acorda torcedor que gosta de ficar mudo e cego. Comn isso o Fortaleza não se soergue.

  • mariacandida disse:

    VAMOS APOIAR O JJ.

  • antonio disse:

    Valeu Robério Nascimento. Estou com voce.

  • Emanuel Mendes disse:

    Ae galera!!! O Paulão já não vem mais para o PICI, a diretoria alegou “problemas documentais” para trazer o mesmo. O que será que houve para essa desistência repetina??

  • Helio disse:

    Há um verdadeiro fosso entre torcida e diretoria do Fortaleza. Não há comunicação, não há estímulo ao sócio torcedor, não há RESPEITO! Tenho certeza de que amamos muito mais o time do que os seus cartolas. Mas dou um crédito de confiança a esta esquipe que se está formando. Especialmente porque tem a turma valente e sensacional que deu uma surra de 3 x 0 nos sub vinte zebrados e foi campeão cearense em 2011. Acho que, se a maioria de nós não quer o Jurandir, pra que contrata-lo de novo? Respeitem a torcida!

  • FJP disse:

    O FEC, digo Dr Jorge Mota, conseguiu colocar um dos conselheiros mais sérios que tem de lado com o retorno do JJ. Agora vai….
    Por falar em contratações, quando é que vão fazer a próxima feijoada? Esses jogadores que estão chegando estão sabendo que vão viver de mangas por algum tempo?

  • Fred disse:

    Eu acho muito engraçado mesmo!!!!
    Estes torcedores do time alvi-sujo REBAIXADO vem aqui ao nosso blog tá tirando barato da cara da gente, pedindo pra apoiar o tal do JJ; E vocês porque não poiam o “suino-maldito” que deu um belo de um pé na bunda de vocês, com raiva de não ter sido eleito deputado e deixou o time ta se acabando? Apoiem ele o tal do Robson que vocês ganham mais, e por certo os dois vão dar muitas alegrias a torcida TRICOLOR em 2012. Vocês vão entrar no estadual com a moral arrasada, a desmotivação vaio tomar conta de vocês, e o resultado será derrota em cima de derrota, vocês querem apostar?
    Vão cuidar da vida de vocês, que vocês estão cheios de problemas com o REBAIXAMENTO!
    Nem treinador vocês tem seus bobos.

  • mariacandida disse:

    VAMOS APOIAR OO JJ…PQ ELE É O CARA…COMO NÃO TEMOS DINHEIRO PARA PAGAR O QUE DEVEMOS O JJ…É MELHOR SE ALIAR A ELE…PQ SE NÃO ELE SE VENDE P/ SUINO PASSANDO INFORMAÇÕES PRECIOSAS.
    DG VAMOS FICAR DO LADO DO INIMIGO OPS AMIGO.

  • CARLOS LIMA disse:

    FRED, procure se informar antes de falar inverdades, o Ceará estará recebendo em sua conta corrente no dia de hoje r$500 mil reais, referente ao empréstimo do zagueiro andersson ao fluminense, e estará depositando (com um grupo de empresários) os 4 milhões de reais para a compra do Osvaldo. após isso irá revender o Osvaldo por um preço maior ao Corinthians ou Cruzeiro ou São Paulo…e pode somar mais uns 2 milhões na conta do Ceará. e agora FRED ainda vai manter o mesmo discurso??

  • teo lima disse:

    Roberio esse meu comentário é DIRETO pra você! De tricolor VOCÊ NÃO TEM NADA! é claro o teu propósito de tumultar o ambiente com esses comentários ridículos e infundados! Se você sabia de tudo isso, pq não abriu a boca no mundo? Tudo q aconteceu ao Tricolor, teve o dedo do Sr. ferdinando teixeira! Quanto ao Vanderley, na verdade quem não deixou ele vir para o FEC foram os Torquato! e independentemente de culpados ou não, em tudo isso q aconteceu ao Tricolor de Aço, exijo q vc respeite a minha opinião ou de quem quer q seja. Se vc de fato torce e preocupa-se com o destino do mesmo clube q eu, por que então, usa da mesma maneira deselegante, desrespeitosa e vulgar, como fazem aqui os torcedores do time kanalense? calma moço! o espaço aqui é democrático, porém, o respeito é fundamental!

  • Fred disse:

    Sr.Carlos Lima:
    Pouco me importa quanto teu time REBAIXADO tem a receber, problema de vocês, nem no blog do teu time eu frequento; Agora sabe o que eu acho gozado, já que teu time tá teu bem de grana assim, numa situação financeira tão promissora, porque nem treinador vocês contrataram???? Colocaram o dimas-tapa-buraco pela vez de número 100 eu acho; Pense num treinadorzinho esse aí…
    Porque teu presidente, o “suino” que disse que ia acabar com o FEC (coitadinho ainda vai se lascar muito em materia de futebol…) inventou um pedido de licença depois que o time foi rebaixado? Queria ver se tivesse ficado, se ele faria isto. Será que ele de um pé na bunda torcida pelo fato de não ter sido eleito deputado e ficou com raivinha foi? E daí se vingou abandonando o time?
    Se teu time tá tão bem financeiramente, porque estão desmanchando o time todo, que já era grande coisa taí a campanha da série A pra confirmar, com medo de não ter grana para pagar os contratos dos “craques”(cheio de ex jogadores) que vai até 2012?
    Sabe qual o probleminha de vocês: Vocês estam pensando que ainda estão na A, e não se convenceram que a realidade de vocês mudou, mas mudou muito. A arrogância e prepotência do teu presidentizinho que se acha o dirigente mais capaz do mundo, que se acha o cara, contagiou a torcidinha de vocês. A distância entre vocês e nós encurtou demais, e vou dizer mais, é bom vocês terem cuidado, ano que vem não tem eleição, e normalmente os oportunistas que pegam teu time pra se dar bem as custas de politica, quando não é ano de eleição, costuma a tratar a torcidinha de vocês com um grandioso pé na bunda!

  • Fred disse:

    Boa tarde Elenilson!
    Ta ficando ruim deste jeito amigo Elenilson; Qualquer torcedor do time alvi-sujo agora escreve aqui no blog? No deles não poe um comentario nosso, agora aqui no nosso todo dia tem comentário dos REBAIXADOS ?
    Manda estes caras irem escrever no blog deles, ou então no blog do satanas, aqui é lugar d eT R I C O LO R.
    Forte abraço.

  • Fred disse:

    Elenilson, informação importante.
    Estou em Recife, vim passar o natal com a familia de minha esposa, e acabei de ouvir na radio Jornal do Comercio duas informações:
    A-Bismarck está acertado com o Santa Cruz; Você ta sabendo de algo?
    B-Carlinhos Bala não fica em Recife. Falaram dele tá acertando com o FEC.Você tá sabendo de algo?
    Forte abraço!

    Elenilson Dantas
    Pelo andar da carruagem, o Bismarck deve mesmo ser re-emprestado ao Santa. Quanto ao Bala, ainda não há confirmação.

  • Robério Nascimento disse:

    Teo Lima, não se melindre, cara amigo, pois eu disse apenas a verdade e nada mais. Quem manteve o Ferdinando foi o JJ. Só você não sabe disso e fica puxando o saco do Baquit. O Baquit rebaixou foi o Fortaleza e o os jogadores prata da c sa, com o comando do valente Júlio, resgataram o Leão da quarta divisão. Se você prefere continuar alienadamente é problema exclusivamente seu. Para finalizar, não adianta você tentar escurecer a verdade, posto que uma luz mais forte virá iluminá-la. Será se você não tem neurônios para fazer um simples questionamento para separar o joio do trigo, ou seja, o Baquit do Clube. Agora se você achou ruim pelo fato da menção ao apelido pelo qual o Baquit é conhecido em Quixadá, qual seja, pé de elefante, tendo em vista que onde pisa afunda, é problema de quem é bajulador.

  • Robério Nascimento disse:

    O Paulão, ídolo oculto do Teo Lima, estava bichado e a documentação dele não foi liberada pela China. O tempo é o senhor da razão, Teo Lima. Isso é castigo por ficar babando a diretoria e atacando os verdadeiros torcedores que só desejam ser felizes com as vitórias do leão e não com os erros dessa atrapalhada diretori.

  • m a y r disse:

    É inaceitável que deixemos este psicopata ridículo e cínico chamado Carlos Lima invadir nosso espaço, já basta ler as sandices que bosteja em outros blogs. Isto é um grave desrespeito à torcida tricolor e registro meu mais veemente protesto.

    Elenilson Dantas
    Protesto aceito !

  • m a y r disse:

    Entendo que não precisamos de atacantes, se Nedo Xavier tiver peito de colocar Reginaldo e Vinicius teremos uma dupla atacante que fará história no clube. No banco ou entrando como meia atacante é só colocar Canga. Precisamos de um lateral direito dos bons e logo. Eu não teria dúvidas em escalar Leandro, Régis (o melhor volante do clube disparadamente) , Canga, Vinicius e Reginaldo como titulares, mas haverá coragem para tanto? Respondo eu mesmo: não, uma pena.

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro companheiro MAYR. Respondendo seu ultimo comentario (Como torcedor é claro. Acho sim que o Nedo tem essa coragem sim, ví alguns videos que meu primo me enviou de Ituiutaba do time que o Nedo comandou até o ano passado. E ele gosta de ver o time jogando pra frente, não tem medo de ousar e usar os pratas da casa, tanto que o time dele foi a grande surpresa tanto na segundona do mineiro onde foi campeão, como na segundona do Brasileiro onde ficou em setimo. Estou botando fé no trabalho do treinador. A meu ver se deixarem o homem trabalhar sem pitacos e sem forçar a barra, tenho certeza que ele vai fazer um otimo trabalho no nosso querido e idolatrado time, ele tem o que o time precisa para voltarmos ao nosso local que merecemos. ABRAÇOS TRICOLORES.

  • Robério Nascimento disse:

    Mayr estou com você totalmente, tanto num araque eficiente com o Reginaldo Júnior e o Vinícius, como o Nedo Xavier não vai ter coragem de sscalar os dois garotos com Canga como meia atacante. Pelo tipo de contratação que o Nedo Xavier está indicando, o tempo logo logo vai desencantar o noss irmão Emanuel Mendes, infelizmente, pois será a nossa tristeza ao invés da alegria que poderiamos vir a sentir..

  • teo lima disse:

    Você continua o mesmo caro robério! Não respeita a opinião dos outros, tão ou MAIS tricolores que você, assim como eu! Sou um torcedor que vou ao estadio quase a todos os jogos do tricolor, além de participar de todas as campanhas de ajuda ao clube, além de ser socio torcedor, porisso exijo respeito! Não babo diretor nenhum, até pa não é da minha indole! quanto a defender o paulão, o fiz pq conheço o futebol do rapaz por já tê-lo visto jogar! se não deu certo, paciência! isso não quer dizer que a diretoria quis enganar a torcida! O atleta veio com respaldo, e tenho certeza que se tornaria ídolo, caso tivesse dado certo sua contratação! A úica certeza q eu tenho aqui é a sua antipatia pelo Presidente Baquit, é POLÍTICA! sua eleição pra presidente foi limpa, e apoiada por grandes dirigentes do Leão, inclusive alguns ex-presidentes com grande serviço prestado ao clube! CAro rapaz, política e futebol, NÃO DÀ CERTO! veja o caso do rival, e o que aconteceu – graças a Deus – com eles! Creio q os seus comentários políticos, cairiam bem melhor la na zona do kanal!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *