Nedo Xavier faz os últimos ajustes para a estréia dia 19

Amigos tricolores, no próximo sábado às 16h , o Fortaleza realizará seu segundo jogo-treino. Desta vez o adversário será o Trairiense que também disputará o campeonato cearense 2012.
O treinador Nedo Xavier já começa a esboçar o time de titular que entrará em campo dia 19 contra o Crato e utlizará este jogo-treino para dissipar algumas dúvidas e quem sabe, dependendo de sua análise, solicitar mais alguns reforços.

O site oficial ainda não informou a realização deste evento, mas vamos ficar na expectativa de como será a forma da cobrança de ingresso, caso haja liberação para o público. Sabemos que o estádio Alcides Santos não está liberado para jogos oficiais, mas para jogo-treino não há regulamentação. Em todo caso, a diretoria tenta convencer o Trairiense a jogar em Beberibe, onde o tricolor faz sua preparação

PROMOÇÃO DA CAMISA DO LEÃO – PALPITES NA COPA SÃO PAULO.

Ontem o Leãozinho venceu o Sumaré por 2×1, mas não conseguiu classificação. Ninguém acertou 3 ou 2 jogos, mas 11 pessoas acertaram UM jogo ( 3 no Facebook e 8 aqui no Blog). Todos os 11 acertadores deste mísero UM jogo ( vocês são péssimos de pitaco) receberam email contendo informações de como vamos fazer o desempate. Lembrem-se que mandei o email para aquele informado por vocês no momento que enviaram os palpites.

Saudações tricolores

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles