Blog do Leão

Afiando as garras

1106 8

Nedo Xavier faz os últimos ajustes para a estréia dia 19

Amigos tricolores, no próximo sábado às 16h , o Fortaleza realizará seu segundo jogo-treino. Desta vez o adversário será o Trairiense que também disputará o campeonato cearense 2012.
O treinador Nedo Xavier já começa a esboçar o time de titular que entrará em campo dia 19 contra o Crato e utlizará este jogo-treino para dissipar algumas dúvidas e quem sabe, dependendo de sua análise, solicitar mais alguns reforços.

O site oficial ainda não informou a realização deste evento, mas vamos ficar na expectativa de como será a forma da cobrança de ingresso, caso haja liberação para o público. Sabemos que o estádio Alcides Santos não está liberado para jogos oficiais, mas para jogo-treino não há regulamentação. Em todo caso, a diretoria tenta convencer o Trairiense a jogar em Beberibe, onde o tricolor faz sua preparação

PROMOÇÃO DA CAMISA DO LEÃO – PALPITES NA COPA SÃO PAULO.

Ontem o Leãozinho venceu o Sumaré por 2×1, mas não conseguiu classificação. Ninguém acertou 3 ou 2 jogos, mas 11 pessoas acertaram UM jogo ( 3 no Facebook e 8 aqui no Blog). Todos os 11 acertadores deste mísero UM jogo ( vocês são péssimos de pitaco) receberam email contendo informações de como vamos fazer o desempate. Lembrem-se que mandei o email para aquele informado por vocês no momento que enviaram os palpites.

Saudações tricolores

8 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Esse jogo amistoso deveria ser marcado para o PV. Como voçê citou, o Pici não tem condição para receber um jogo, pela estrutura, e por conta da espectativa do torcedor. Vai ser um tumulto danado, pois todos vão querer está lá. Eu pelo menos, vou pensar duas vezes, enquanto que se fosse no PV, já me sentiria lá. Cobra um valor de R$ 10,00 (dez contos), e deixa o torcedor ver o LEÃO de perto. Tenho certeza que, se não toda, mas maior parte das arquibancadas, ficariam tomadas, o torcedor já entraria no clima do campeonato, e a motivação seria bem maior. Ainda dá tempo. Tenta a liberação do Estádio. Se não dé certo, paciência, mas pelo menos tentaram, e pensaram no conforto do torcedor.

  • mariacandida disse:

    A torcida do rival já está chamando o nosso estádio de CONCHA DE RETALHOS toda remedada.

    Elenilson Dantas
    Mas é assim mesmo, quem anda de bicicleta critica o chevette do vizinho…

  • VALTERLAN disse:

    O jogo será em Beberibe mesmo, vamos ver se com um adversario melhor o time consegue boa desenvoltura.

  • Emanuel Mendes disse:

    Pô Elenilson!! Tava todo mundo botando a maior fé na classificação do Leãozinho para a proxima fase da copinha, pois temos tradição em passar de fase na copinha. O que houve com nossos meninos??? Não tem nenhuma camisa para os piores pitacos???

    Elenilson Dantas
    Não deu pro Leãozinho. Se eu fosse arrumar camisa pra cada um que errou os 3 jogos…vixe

  • Domingos Leão disse:

    Galera tricolor, vamos nos preocupar somente com nosso Leão. Deixa o outro lado pra lá. Vamos nos preocupar com eles quando chegar o 1º clássico, pois com certeza eles também vão se preocupar com o Leão. Temos primeiro que afiar as garras como diz o Elenilson, pois ainda tô achando tudo nebuloso. Vale qualquer treino, seja onde for. Precisamos dar conjunto ao time. Não podemos errar. Saudações Tricolores.

  • Rafael disse:

    Caro Elenilson só mudando um pouco de assunto, o que a impressa tá informando sobre a retomada das negociações com o “magro de aço” é verdade? Afinal o Ronaldo Angelim vem ou não para o REI LEÃO DO BRASIL?
    Saudações Tricolores!

    Elenilson Dantas
    Depois do gelo que ele deu, as negociações só serão reabertas pelo próprio atleta. Essa é a posição da diretoria. E tá certo: é aquela velha história: quem muito se abaixa…

  • Skol disse:

    Não veio o Magro mas veio um Careca dispensado pelo Rival Elenilsom.

    Elenilson Dantas
    Quando o Fortaleza contratou o volante Léo Gago dispensado pelo Ceará, o que você achou na época?

  • m a y r disse:

    Infelizmente não daremos chances aos garotos da base, aquilo era papo furado. ANGELIM? Claro que se vier joga dois anos sem problema, mas a que custo? Salário alto nesta hora vai criar problemas no elenco. A diretoria fez uma aposta, contratou bem, fez tudo certo até agora, prá que procurar complicação? GUTO? Eu o levaria no banco em um jogo do campeonato e o colocaria prá treinar com o sub-20 prá ele aprender a ser mais profissional e inteligente. Se ele recusar mandaria suspender seu contrato e aí não jogaria em lugar nenhum e nem o clube teria obrigação de lhe pagar nada. , O clube que ele pensa que vai jpa tem dois bons laterais, só um idiota não vê que jogam com sua idiotice. O único objetivo deles é inviabilizar sua presença no Pici. E lá vão pagar mais que os 15mil que o Jorge lhe acenou? Vá ver a feijoada deles renderá milhões, bom apetite garoto. Vai lá. Duvido que ele ache mais que isso. Bom jogador, cabeça de vento, que otário.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *