Blog do Leão

Bem servido de volantes

324 15

Volante Careca já treina em Beberibe

Antigamente se jogava com 3 atacantes, depois inventaram os 3 zagueiros, e hoje é difícil encontrar um time que não utilize 3 volantes na sua equipe titular. Sendo assim, a posição se transformou em umas das mais necessitadas de quantidade no elenco.
O Fortaleza contratou mais um volante para se enquadrar nesta regra. Trata-se de Careca, que até o ano passado vestia a camisa do rival. O jogador se submeteu aos exames médicos e foi aprovado, e já se encontra integrado ao elenco em Beberibe.

Esta é a segunda vez que o Fortaleza contrata um volante dispensado pelo rival. O primeiro foi Léo Gago, contratado em 2007. Vamos torcer para que a sorte seja a mesma.

Nome: Marcos Paulo Segobe da Silva
Posição: Volante
Data e local de nascimento: 30/10/1980 – Tambáu/SP
Altura: 1.80M – Peso: 78 Kg
Clubes: Gremio/RS, Ecus Suzano/SP, Brasil/RS, Ulbra/RS, Coritiba/PR, Guaratinguetá/SP, Ceará/CE.

15 Comentários

  • HELIO disse:

    O importante é que não estamos bem servidos apenas de volantes. Há uma posição, por exemplo, que é fundamental para sair de uma retranca do time contrário: Lateral. E nesse particular estamos bem. O time em geral, está equilibrado. Espero que o Nedo esteja certo e que o time vá pras cabeças, se Deus quiser ( e Ele quer).

  • O Aprendiz disse:

    Até concordo que está equilibrado, com exceção da Lateral esquerda já que o Guto não vai fica e precisamos de + 1 Zagueiro, pois é uma posição que sempre tem gente suspensa. Acho que entrosando a equipe base e alterando alguma posição aos poucos, já que sempre vai surgindo destaque e melhor adaptação a esquema de jogo, esse elenco tem tudo para fazer um bom trabalho. Eu acredito, até porque o trabalho desenvolvido pelo Nedo, que acompanha de perto todo os tipos de treinamentos, tentando aperfeiçoar e adequar cada jogador e/ou jogada aos esquema de jogo por escolhido, tem tudo para dar certo. Vamos aguardar e apoiar, que é nossa missão.

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, meu caro. lembrando ontem do coment colcha de retalhos. Faltou avisar aos canalenses que NÓS TRICOLORES temos onde jogar. E eles ??? Fazer o que, né?

  • antonio disse:

    Pelo menos a diretoria está dando todo suporte ao trenador. Mas quando é da terra?

  • Emanuel Mendes disse:

    Caro amigo Elenilson! Por favor! Me explique essa gana que o Fortaleza tem em contratar ex jogadores do time rival. Será que eles não viram o que aconteceu ano passado, onde o time por milagre não caiu para a quarta??? E quem salvou foram os pratas da casa?? Gente! Temos uma boa categoria de base. Sei que um time não se faz somente com a base, mas tenho certeza que também não se faz somente com jogadores do time rival. Será que isso não é dedo do Jurandir Junior falando mais alto no Fortaleza?? Desculpe colocar esse assunto chato na pauta novamente. Mas só pode ser isso pois tenho certeza que existe jogadores por ai que fariam muito pelo Fortaleza. Tomara que eu queime a lingua, mas acho que esses jogadores pé de pano que vieram do rival só vão ser mais um bando de come e dorme e que (Não quero isso jamais para meu time novamente) parece que tudo será igual ano passado. Sei do trabalho serio do Nedo do Jorge Motta, mas enquanto essa erva daninha do Jurandir Junior estiver no Fortaleza creio que meu time não irá crescer.

  • Domingos Leão disse:

    Essa rapaz teve boa passagem pelo rival em 2009 e 2010, depois passou longo período de inatividade por problemas médicos, fez cirurgia complicada para atleta com mais de 30 anos. Em 2011 jogou poucas partidas e quando o rival já estava se desmantelando. Tomara que dê certo, é bom jogador dentro da posição que atua. Com isso o Rogério confusão pode ir atrás do Lira na Bahia…..

  • GUTO SALES disse:

    SO ESPERO QUE DER TUDO CERTO PRO NOSSO LEÃO…RUMO AO TITULO DE 2012..E O ACESSO PARA A SERIE B….TRICOLOR E NOS ,E NOS…

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, meu caro. Dizem que o que é bom deve ser imitado. O timeco do canal está anunciando uma feijoada para mostrar os seus novos “contratados”. Isso é plágio. KKKK. Criticaram tanto o LEÃO quando este fazia feijoada e agora estão fazendo o mesmo. A realidade agora é outra por aquelas bandas.

  • Fred disse:

    Já vi vários jogadores sair do time do esgoto, e fazerem bons campeonatos no Leão. Quem sabe não seja mais um aí que esteja chegando para confirmar isto.
    Nosso time já tem uma espinha dorsal, vamos ver agora com o desenrolar do estadual o que vai dá.
    FORÇA LEÃO!!!

  • m a y r disse:

    Não só de volantes, o time está equilibrado, treina bem, o técnico tem feito bom trabalho, mas tem de ver na hora da onça beber água. É essencial que inicie com garra já que o entrosamento só virá com jogos e com paciência. Lembro que treino é treino, jogo é outro departamento, o buraco é bem mais embaixo. E como eu afirmei os garotos da base não terão chance, lamentável mesmo.

  • Duarte disse:

    Vejam como o Osvaldo começou a se tornar titular em 2008 no Fortaleza http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=540837

    Quando retornou do Ríver-PI, onde fora o destaque do campeonato piauiense, o Osvaldo foi emprestado ao Remo-PA e um cego dirigente remista vetou o Osvaldo e le nem chegou a viaja para Belém, embora a diretori tricolor já o tivesse emprestado. Vejam esse site sobre a devolução do Osvaldo e do Cleiton http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2659578-EI10793,00-Remo+devolve+dois+atacantes+ao+Fortaleza.html

    Sob a pálida alegativa de quem tem muitos atacantes e o Canga e Vinícius não teriam vez é uma falácia. Vejam quantos atacantes tinha o Fortaleza em 2008 e o Osvaldo foi o melhor deles: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2659578-EI10793,00-Remo+devolve+dois+atacantes+ao+Fortaleza.html

    Na realidade, o o treinador Nedo Xavier nãoi quer que os atacantes Canga e Vinícius venha a tomar a posição dos jogadores do seu esquema. O Fortaleza é uma entidade muito grande para ficar refém de um treinador, embora aparente ter capacidade.

    Esse filme de queimar os jogadores que integragam verdadeiramente o patrimônio do Fortaleza eu já o assisti com Ferdinando Teixeira, o qual fez foi gozações com o Bismarck e o Reginaldo Júnior. O Reginaldo Júnior foi enganadoi pelos empresários e voltou para participar da salvação do Fortaleza da quarta divisão e o Bismarck subiu com o Santa Cruz e a Cobral Coral queria demais o Bismarck no seu elenco. S´po esses cartolas de visão limitada que aportram nio Pici não conseguem enxergar o óbvio ululante.

  • antonio disse:

    ´E isto mesmo Duarte! Já alertei várias vezes aqui, que o treinador forasteiro iria colocar os seus afilhados para jogar e deixar os da casa no banco. E vc sabe como o filme vai se repetir não é? Quando o time estiver caindo para a série D, vão chamar os jogadores da casa para salvar o time. Ou na melhor das hipótese, se classifique para a segunda fase da série C. Mas ai o estrago já estará feito. Jogadores que não vão render nada e depois ainda vão botar o time na justiça. É filme repetido, ou não é?

  • Cleyton disse:

    É duro admitir, mas o melhor volante que nós temos é o Careca, que foi dispensado pelo nosso rival.

    Elenilson Dantas
    Por que duro de admitir? Não serve ? O rival NUNCA usou jogadores oriúndos do Pici ????

  • JOSE AURI disse:

    APESAR DOS VOLANTES O TIME AINDA PERECE INSTÁVEL DEMAIS!! NEDO XAVIER FAZ MUDANÇAS TODOS OS DIAS E CONTRA O CRATO AINDA NAO SE SABE QUEM COMEÇA PRINCIPALMENTE NO MEIO E NA LAT DIREITA!!
    NAO E A TOA QUE HORIZONTE E CEARA ESTÃO BEM A FRENTE NO PLANEJAMENTO DOS ELENCOS!!

  • achiles disse:

    acredito que com esse time,o fortaleza faça um bom cearense,pode ate não ser campeão,mas vai dar trabalho,o importante é treinar o time para a serie c ,e manter o elenco até o final do ano..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *