Blog do Leão

Reta final da preparação

949 4

Fortaleza aplicou 6x0 no Beberibe. Foto: site oficial

O Fortaleza encerra hoje sua estadia preparatória na bela Beberibe. O elenco tricolor retorna a capital e já se prepara para ir ao Cariri, onde fará sua estréia contrao Crato na próxima quinta, 19.
Em seu segundo teste sob o comando do técnico Nedo Xavier, a equipe do Fortaleza goleou o selecionado de Beberibe por 6 a 0 no último sábado, no Estádio Olavo Facó, em Beberibe.

O gols do Leão foram marcados por Vavá, Lucas, Ray, Bismarck e  Cléo(2). O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Leão por 3 a 0. Nedo aproveitou então para testar com as entradas de Leandro, Bismarck, Rômulo, Reginaldo Júnior e Cléo, que marcou dois gols. 

O treinador leonino ainda utilizou o goleiro Fábio Lima, o volante Jefferson, os zagueiros Gilmak e Renato. Da equipe que começou o jogo, permaneceram em campo os noventa minutos, apenas o volante Marielson e o lateral esquerdo Kauê, que pelo visto, veio para brigar pela posição.

Fortaleza 6 x 0 Beberibe
Local: Estádio Municipal Olavo Facó – Beberibe/Ce
Data e horário: Sábado – 14/01/2012 – 15h30min
Árbitro: Robson Cavalcante.
Auxiliares: Ademar Morais e Antonio Conceição.
Cartões Amarelos: Ciro (Fortaleza) e Stanley, Katinha e Dudu (Beberibe).
Cartão Vermelho: Não houve
Renda: R$ 2.770,00 (dois mil, setecentos e setenta reais)
Público pagante: 277 pagantes.
Gols: Vavá (9min1T), Lucas (27min1T), Ray (33min1T), Cléo (35min2T), Bismarck (38min2T) e Cléo (40min2T) – Fortaleza.

Fortaleza
Lopes (Fábio Lima); Rafinha (Cléo), Ciro (Renato), Cléber Carioca (Gilmak) e Kauê; Lucas (Jefferson), Rogério (Leandro), Marielson e Thiago Potyguar (Bismarck); Vavá (Reginaldo Jr.) e Ray (Romulo).
Técnico: Nedo Xavier

Beberibe
Lula; Bertoni (Mingau), Maurício, Claudio e Stanley; Franciné, Índio, Roger (Katinha) e Vitor (Dudu)(Auri); Madson (Ronaldo), João Cleber (Matheus).
Técnico: Everaldo Bezerra (Galo)

4 Comentários

  • João Ximenes disse:

    O importante aí, não é nem o resultado, e sim as observações. O negócio é tirar dúvidas quanto a equipe que vai iniciar, e mexer o minimo possivel para manter o padrão. Não vejo a hora de voltar ao PV, ver a nova equipe ao vivo, e aí sim, vou tirar minhas conclusões. Quando se contrata mais de um time inteiro, deve ter material humano bom de bola pelo meio. O que deve ser feito é, colocar os melhores, deixar de fora quem não quer – GUTO por exemplo – e acertar a equipe o mais rápido possivel, para começar-mos ganhando o campeonato local, subir-mos de divisão no Brasileiro, e manter uma base forte para a Copa do Brasil, que é onde teremos chances de arrecadar-mos alguma coisa, no que diz respeito a dinheiro. Ir o mais adiante possivel, é sinal de receita. Ganhar – nada é impossível – é uma realidade, pois está disputando. Portanto, sonhar alto, é o começo de uma realização. Quem não sonha nada alcança na vida. E isso é fato. PRA DENTRO DELES LEÃO.

  • Emanuel Mendes disse:

    Bom caros colegas! Agora é esperar para começar “a vera”, faltando penas alguns dias para o cearense começar, vamos ver o que o time tem realmente a nos oferecer, confio no trabalho do Nedo que vem mostrando nos times em que passou uma capacidade enorme de montar times aguerridos e que jogam corretamente. Espero que em 2012 nosso QUERIDO E IDOLATRADO LEÃO DÊ MUITAS ALEGRIAS PARA NÓS TORCEDORES. que merecemos. OBG!!

  • Helio disse:

    O Guto que tome cuidado, porque o Neudo é muito pragmático. Joga quem mostrar empenho e capacidade técnica. Se tiver segunda, mas não a primera qualidade, vai pra geladeira. Graças a Deus temos boas opções para as laterais. O time está equilibrado. quando entrosar mesmo, não vai ter pra ninguém. Vejo o cenário de 2012 muito diferente de 2011, pois há criterio técnicos para as contratações e o treinador é bom.

  • enio disse:

    MUDEM O FABRICANTE DOS UNIFORMES PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *