Blog do Leão

Líder do Bem

401 20

 

Geraldo é do Leão

Caros tricolores, a chegada do meia Geraldo, ex-Vitória, além de ser uma bela sacudida na torcida e um combustível para o Sócio-Torcedor pode ser de grande valor para as pretensões do treinador Nedo Xavier, principalmente neste momento em que o meia Marquinho ficará um período inativo.
E além de tudo isso, Geraldo é confirmadamente um líder, dentro e fora de campo, e tal fator neste esporte coletivo chamado futebol é de enorme importância.
Creio que o que deixa o torcedor tricolor com certo receio não é nem o fato do atleta ter sido ídolo com a camisa do rival, mas sim a sua idade. Já beirando os 38 anos, Geraldo entra naquela fase de que a qualquer momento seu futebol pode sumir, como aconteceu com Lúcio Bala e Mazinho Lima, por exemplo.

Mas o momento é de alegria e esperança, então vamos dar força ao predator, pois agora sim, ele é, verdadeiramente, o líder do bem !

20 Comentários

  • Domingos Leão disse:

    Acho que para nossas pretensões de subir pra série B, ele se encaixa muito bem. Boa sorte Geraldo, seja benvindo.

  • Emanuel Mendes disse:

    O G10 Veio para suprir realmente uma necessidade do tricolor que é um lider em campo e unir ainda mais o time (Pelo menos esse é meu ponto de vista). Se ele jogar o que jogou no inicio com o rival, tenho certeza que ele vai ajudar e muito o nosso time pois tem um toque refinado (No começo é claro) e vai facilitar a ligação do meio com o ataque. Espero de todo o coração que ele seja mais um que vai somar para nossa IMENSA FAMILIA TRICOLOR. Sei do receio dessa contratação pelo fato dele ter brilhado no rival (Eu tambem tenho um pouco), mas se ele for PROFISSIONAL e REALMENTE vier com o intuito de mostrar o melhor do seu futebol e SOMAR ao Fortaleza eu só tenho que desejar uma coisa a ele. SEJA BEM VINDO GERALDO, e tenho certeza que a massa tricolor está com você.

  • Tom Tricolor disse:

    Vamos proporcionar ao Geraldo, a felicidade de ser ídolo tricolor, tenho certeza. Faremos uma grande festa para encerramento de sua carreira em pleno ano de Copa do Mundo, com o Leão brilhando na série A. Valeu, Baquit,
    Valeu, Jorge Mota,
    Pra frente, Leão!

  • O Aprendiz disse:

    Eu tenho é mais do que certeza de que ele vai fazer o possível e o impossível para acertar, pois depois de tudo que ele fez pelo rival foi mandado embora e quando procurou voltar, foi desprezado, inclusive soltaram até algumas notícias de que ele estava pedindo um valor acima da realidade do mercado. Quanto ao seu estilo de jogo vai abrir mais uma opção para o Nedo, já que temos jogadores com toques rápidos, pelo que assistimos nos 2 jogos, enquanto ele cadencia o jogo, assume a responsabilidade de segurar a bola, cavar falta, ganhar tempo, o que dará uma nova caracterísitica para a partida em que o jogo rápido não esteja fluindo. Queria desejá-lo Boas Vindas e que seja mais um para lutar com o nosso grupo por conquistas neste 2012. Vamos em frente.

  • ainda bem que dessa vez no aeroporto Pinto Martins,o Geraldo não foi agredido moralmente, por torcedores do Fortaleza e nem o chamaram de Gay e de outras palavras de baixo calão..afinal o Geraldo quer é dinheiro, podiam até ter dado uma surra nele, que ele ainda assim, perdoaria os torcedores..afinal o Geraldo quer é dinheiro. afinal nenhum time da Série A,nenhum time da Série B. o procurou após o mesmo deixar o time do Vitória da Bahia. por que isso aconteceu?? você poderia me responder Elenilson Dantas???

    Elenilson Dantas
    Só o Geraldo quer dinheiro? O Nicácio também quis. Até o Clodoaldo quis. E você? você não quer?

  • VALTERLAN disse:

    A dedicação do Geraldo quando entrar em campo com a camisa tricolor vai ser grande e espero que ele seja o comandante dentro de campo dos nossos objetivos neste ano de 2012, vou torcer para isso.

  • Antonio Oliveira disse:

    Caro Elenilson. Descordo de vc, só num ponto. O Geraldo está com idade avançada sim. Mas o Dema tem quantos anos? E ainda joga muita bola né? Outra; ele se cuida muito. Quando jogava no Ceará, corria o campo todo e do começo ao fim. Coisa que eu admirava muito. O Acho tambem, um cara responsável.

    Elenilson Dantas
    Citei os exemplos de Lúcio e Mazinho Lima só para basear o medo de alguns torcedores, mas não quer dizer que isso vá acontecer. Até porque temos bons exemplos também de jogadores com idade avançadas que corriam feito quenianos, lembra do Paulo Isidoro?

  • Bosco disse:

    O G10 ficou diferente com esses cabelos!
    ELENILSOM,
    Que tal um clássico rêi com duas torcidas, oito mil torcedores para cada um dos clubes com ingressos a preço bem ‘seletivos’ e varios TELÕES bem longe do PV a preços populares. Principalmente no CARLOS DE ALENCAR PINTO e no ALCIDES SANTOS? Os telões deixariam os torcedores que não conseguram ingressos contemplados e BEM LONGE do PV.

    Elenilson Dantas
    A questão da segurança precisa ser muito bem pensada, por mais que se tenha idéias de prevenção contra a violência, o que se vê a cada ano é uma piora da situação.

  • João Ximenes disse:

    Aquela pergunta fuleragem poderia ter sido evitada. O problema é que a “imprensa” esquece que o cara – ele não foi o primeiro nem vai ser o último – é um profissional de futebol, quer trabalhar, joga muito, esse é o trabalho dele, e ele joga onde melhor achar que vai se dá bem, e a vez agora é do Fortaleza e pronto. Agora, vamos ver se essa foi a última vez que fizeram aquela pergunta, ou ela vai se repetir a cada entrevista que ele for dá – o que eu não estranharia nada. Bem vindo GERALDO. Tenho certeza que com voçê, e mais um meia que o time precisa contratar, e pequenos ajustes no seu setor, o nosso LEÃO desta vez desarna. Eu particularmente, não o vejo como o SALVADOR DA PATRIA, pois sua profissão requer coletividade, e uma andorinha só não faz verão. No entanto eu o vejo como um novo idolo dessa equipe, que depois de um PEQUENINO que apareceu aqui a uns anos atrás, nunca mais tivemos outro igual. BOA SORTE G-10.

  • Helio disse:

    Será que os fanáticos pensavam que o Geraldo jogava no Ceará por amor? Isso acontecia no futebol há mais de 50 anos, não agora. l-Lembro-me que o Cel. Mozart. ficou p da vida quando o Mozarzinho foi pro/ceará (faz muito tempo). Hoje o lance é outro. Além do mais, como disse o Elenilson, Quem não gosta de dinheiro? Quanto aos 37 anos do Geraldo, não impede que jogue bem. O Dema do Itapipoca, tem 40 e joga paca. De parabéns a familia tricolor.

  • roberto farias disse:

    Parabéns a diretoria executiva do Leão! de fato, está demonstrando a seriedade como vem sendo realizado o trabalho! Ainda é cedo para uma análise do atual elenco, porém, é visível que neste grupo formado e ainda com algumas peças a serem encachadas, é mil vêzes superior ao anterior, no futebol na raça, na vontade, no preparo físico, enfim, em tudo está sendo superior! Sobre a contratação do G10, agora SIM, um guerreiro do BEM, sem comentários, é a grande cartada do Leão, q somente será superada, se vier tb o Magro de Aço. Excelente aquisição! É um jogador de toque refinado, valente, de potencial inegável! è compreensível, mas INACEITÁVEL, os comentários maldosos da torcida rival sobre o atleta, pois até ontem, fôra seu ídolo! Ora, o jogador profissional exerce sua função como qualquer outro profissional, ou seja, procura àquela situação que lhe permita maiores ganhos, isso, em todos os sentidos: financeiro, pessoal, condições de trabalho, etc etc. e o Fortaleza Esporte Clube, sem sombra de dúvidas lhe proporcionará tudo isto, além do respeito e admiração da MAIOR TORCIDA DO ESTADO, O TIME DE FATO, DETENTOR DO MAIOR NUMEROS DE CAMPEONATOS REGIONAIS. Seja bem vindo Geraldo! Fa;a no Tricolor o q vc sabe, nada mais, pois ja sera de bom tamanho! Ate as inumeras vitorias G10!

  • Eduardo Veloso disse:

    Interessante! os alvinegros nao admitindo a RASTEIRA que levaram, se unem numa campanha ridicula e desrespeitosa, contra o jogador geraldo, pelo fato dele ter preferido fechar contrato com o Tricolor de Aco! Injustica, esta e a palavra q mais simboliza isto! Ele foi o principal responsavel pela ascencao da carnica a serie A, e como recompensa foi obrigado a se transferir para o Vitoria, pq o presidente ‘n quis lhe dar o aumento de salario q merecia, preferindo pagar 100.000, ao Roger q veio com toda pompa e ajudou na queda do vovozinho! Entao, quero dizer ao G10, q a TORCIDA TRICOLOR lhe recebe com um abraco da confianca, na certeza q no Parque dos Campeonatos, brilhara muito mais! Seja bem vindo Geraldo!

  • Geraldo Manga disse:

    ACHO QUE ESSE AI TA EM FIM DE CARREIRA E VAI SERVIR SO DE MARKETEIRO PRO LEAO!! TEM OUTRAS FORMAS DE TENTAR ENGRENAR O PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR QUE NAO SEJA TRAZENDO JOGADOR BICHADO A PRECO ALTO PRO CLUBE. A META EH SAIRMOS DE 2.000 PARA 3.000 SOCIOS ATE O FIM DE 2012.

    PORQUE BAQUIT NAO DISPENSA LOGO O TRAIRA DO GUTO!!??? SEGURAR ELE PRA NAO FACILITAR PRO RIVAL SO VAI PIORAR O AMBIENTE INTERNO PRINCIPALMENTE NOS TREINOS ABERTOS
    COMO JÁ OCORREU.

    BORA LEAO

    O QUE VC ACHA ELENILSON??

    Elenilson Dantas
    Acho que dor de cotovelo dói pra caramba…

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, é verdade que vai ter jogo no Pici em fevereiro?? Abs.

    Elenilson Dantas
    Essa é a intensão, mas depende do andamento das reformas para suprir as exigências do Ministério Público para liberação de novos laudos.

  • Jose Miranda disse:

    Será um jogador muito importante na composição do nosso elenco,e para nossas pretensões maiores que é voltarmos para serie-B,como já frisei antes estamos trabalhando no caminho certo,pode ser precipitado de minha parte,mais meu maior temor é perdermos o Nedo Xavier,após o estadual,pois não sei como foi o contrato com o mesmo,pois com o mesmo

    ele frente subiremos para C,de maneira facíl.É só o que temo hoje,é na permanencia de nosso treinador,pois a muito não tinhamos

    treinador,hoje temos.VAMOS EM FRENTE NAÇÃO TRICOLOR,SEM DÚVIDA A MAIOR DO ESTADO!

  • Marcelo Perdigão disse:

    Pra mim, mais importante do que o que ele vai apresentar em campo foi a sacudida que a diretoria (Osmar Baquit e cia) deu na torcida, fazendo com que todos fiquem unidos em torno do time, o que é fundamental para o seu crescimento. BINGO! Acertou em cheio nessa contratação ainda mais porque faz com que o lado negro da força tenha um baque. Parabéns também ao Fábio Mota que vem comandando brilhantemente nosso departamento de marketing, coisa que há muito tempo não tínhamos. E PRA COMPLETAR, SÓ FALTA FECHAR COM O MAGRO DE AÇO! AÍ ERA PRA FECHAR O CAIXÃO DOS URUBUS. Saudações tricolores!!!

  • Átila disse:

    Escolham:

    Tem esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=-VwlPeBL3bI

    E tem esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=afAtHJ8JKUE

    Tudo é R$. O resto é besteira pra conversar em bar… Pagou? Então o cara joga!
    E aqueles mesmos caras que xingaram Geraldo, agora usarão as toquinhas com trancinhas coloridas e gritarão:
    Geraldooooo eu te amoooo…
    Geraldooooo eu te amoooo…
    Geraldooooo eu te amoooo…
    Jogador é jogador esse é para lá

    Fim de papo!

  • Alberto Tricolor disse:

    Gostaei da contratação do Geraldo por dois aspectos: O primeiro foi a “sacudida” de animo que deu na torcida tricolor e de quebra no campeonato. O outro é a experiencia em acessos e liderança nos times que passou.Agora a Carniça tá louca,e eles vão fazer de tudo para levar o Ronaldo Angelim.Bora Baquit,contrata o “magro de aço” antes que seja tarde

  • roberto farias disse:

    Valeu G10! agora no Leão, vc terá todas as condições de responder ao sr. Leitão, em campo, as suas arrogantes e aos seus impestivos momentos de raiva e desrespeito ao ser humano, como fez recentemente numa coletiva sobre a sua volta(GRANDE COISA) a prresidencia do rebaixado timeco do canal, quando se reportou ao contrato assinado pelo jogador com o Leão do Pici! e ainda de sobra, pense numa dor de cotovelo, falou mal do Magro de Aço, como se o Angelim, tivesse pedindo esmola ou em fim de carreira, logo ele, ídolo eterno no Tricolor de Aço e jogador honrado do maior clube de torcida do país – Flamengo Futebol e Regatas! Fica na tua Leitão q a tua hora vai chegar, de assistir o teu timeco perder mais um campeonato manjadim daqui para o Leão de Aço, e a queda pra série C! Vai cuidar do cotovelo q é melhor….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ernesto matos disse:

    Amigos, atitudes como esta do Presidente prepotente, de jogar o Geraldo contra a torcida do time dele, chamando o atleta de inimigo do time, foi uma atitude, que mostra a falta de preparo emocional para dirigir uma equipe de futebol. Isto é um combustível para a violência que hoje impera no futebol, que é alimentada por pessoas irresponsáveis que pretendem levar o futebol às últimas consequências para obter uma vitória. Ele deveria ter a hombridade de aceitar que caiu porque trabalhou mal e portanto não atingiu seus objetivos e não fugir e depois ficar criando futricas para que a torcida esqueça e ele não perca votos nas próximas eleições.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *