Blog do Leão

Cidade das três cores

724 8

Estádio Perilão recebe hoje Itapipoca x Fortaleza

A simpática Itapipoca, conhecida como a cidade dos três climas ( praia, serra e sertão) hoje recebe o Fortaleza que tenta engrenar de vez na competição.
O treinador Nedo Xavier, inspirado no sertão itapipoquense, pretende manter o time com o ritmo quente visto no último domingo no PV, para isso vai escalar o mesmo time que venceu o Tiradentes. Uma vitória hoje poderá fazer o Leão ficar no topo da tabela, alto como a Serra de Arapari.
Sobre novos reforços, além da contratação de Geraldo, a diretoria pretende anunciar ainda dois laterais e um zagueiro. Tudo isso para deixar o treinador e a torcida bem tranquila como quem observa, de uma rede na varanda, o balanço das ondas da Praia da Baleia.

O time que deverá iniciar o jogo hoje: Lopes, Rafina, Ciro, Kleber e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Bismarck; Ray e Rômulo.
Já o Itapipoca deve jogar com: Eufrásio, Bruno Bareta, Rosinaldo, Marcone e Neto Moura; Eder Paraiba, Raiff, Felipe Alemão e Dema; Zé Carlos e Clóvis. O técnico é Milton Fernandes.

O árbitro será Avelar Rodrigo. A partida começa às 21h, ao vivo pela TV Verdes Mares.

Vamos torcer para que a cidade dos três climas, hoje à noite, torne-se a cidade das três cores, ao menos por 90 minutos…

8 Comentários

  • João Ximenes disse:

    O time é esse aí mesmo. Falta pouca coisa pra o ajuste final. E vejo, agora, duas peças fundamentais para isso: CARECA e GERALDO. Com a melhorada que deram RAFINHA e MARIELSON da primeira para a segunda partida, LEANDRO que manteve a regularidade, o LUCAS, melhor da primeira partida, e que cansou na segunda, dosando seu gás adequadamente até o final, o BISMARK conseguindo fazer o time jogar, RAYo, melhor da primeira junto com o LUCAS deslanchando como no jogo anterior, e o ROMULO melhorado seu preparo fisico – se deu tempo -, tá é feito. Quanto a contratações, vejo que deveriam também pensar em pelo menos uns dois MEIO CAMPO. Temos três desafios pela frente: CAMPEÃO CEARENSE, abrindo, de novo, aquela contagem para o PENTA; SERIE “B” para 2013, pena que não vá acontecer um clássico se quer; e COPA DO BRASIL de onde entrará uma verba acentuada, desde que façamos um bom papel dentro da competição, e é aí onde entra a necessidade de mais contratações. Tá dificil?

  • Rubens disse:

    Já estou na cidade das TRÊS CORES !!!!
    O Neto Xavier está indo muito bem . O time motivado e pronto para alcançar a liderança .
    Boraaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooo .

  • Nielson disse:

    Concordo com a escalação, acho essa mesma a ideal para o Fortaleza no momento, contra o Tiradentes vi um bom toque de bola, velocidade no ataque, uma defesa firme; mas que de certa forma se conteve com os 2×0 no placar por isso tomou o gol; acredito que hoje contra o Itapipoca venceremos com certa tranquilidade se mantermos o estilo de jogo da ultima partida. BORA LEÃO somar + 03 pontos na tabela e assumir a liderança!!!!

  • Emanuel Mendes disse:

    A cidade das três cores (Vermelho, azul e branco), vai parar para ver o REI LEÃO RUGIR. Vamos sair de Itapipoca com mais três pontos no bolso e engrenar de vez o Nedo está sabendo manter o time motivado e afiado para o jogo e mantendo esse time ele pega entrosamento e pronto! Não vai ter para ninguem. Sinto que esse ano só vai dar LEÃO!!!!!!!!!!!! SIIIIIIIIIIIIIGUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAA LEEEEEEEEEEEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • Fred disse:

    Bora Leão!!!!!!!
    Vamos ganhar mais três pontos!!!!
    E o Geraldo, estreia quando Elenilson?

    Elenilson Dantas
    Já está regularizado. O Nedo agora é quem decide.

  • Antonio Oliveira disse:

    Boa sorte ao elenco e que traga a segunda vitória.

  • George disse:

    Sou Ceará, mas gostaria de dizer, valeu Geraldo. Voce calou a boca do homem mal…kkç

    ” Voce quer a audiência de lá ou daqui?” kkkkkkk

    A imprensa cearense gosta de uma polemica veia besta. Geraldo é profissional e pode jogar onde achar melhor.

    Ele disse que não jogaria no Fortaleza, pois realmente gostava do Ceará e isso é fácil de entender em uma despedida.

  • antonio nogueira disse:

    me respondam, e o Ronaldo Angelin vem ou não vem ? mas me respondam mesmo. Antonio Nogueira tricolor até a alma com muito orgulho e prazer.

    Elenilson Dantas
    Antonio, o Fortaleza já fez o que tinha que ser feito. A proposta está nas mãos dele. Agora é com o jogador que alega está machucado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =