Blog do Leão

Abram alas !

1626 14

Estádio Domingão será palco de Fortaleza x Trairiense

Em pleno sábado gordo, o Leão coloca seu bloco na rua e enfrenta o Trairiense no Estádio Domingão, em Horizonte às 15h20.
Pra não transformar em Tradição a sequência de jogos ganhos Em Cima da Hora, o treinador Nedo Xavier espera que seus atletas sejam mais Caprichosos, e sem precisar apelar a São Clemente, saibam unir experiência e Mocidade, pra jogar uma Mangueira de água fria nas intensões do Trairiense de Renascer na competição.
Para consolidar o Império da liderança, Nedo pretende ser sutil como um Beija-Flor nas substituições necessárias por conta de suspensão e contusão. Sem Ciro Sena, suspenso, o treinador tem a opção de Gilmak para deixar a Portela de gols do goleiro Lopes bem fechada. Leandro, com dores no joelho, e Lopes são as dúvidas.
Unidos pelo mesmo objetivo de vencer, os jogadores tentarão manter a fase tão imponente e vistosa como um belo Salgueiro à beira de um Grande Rio. Para isso o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Lopes(Fabio Lima), Rafinha, Gilmak, Cleber e Guto. Leandro(Marielson), Lucas, Careca e Geraldo; Cléo e Rômulo.

Quem for a Horizonte, lembre-se: o jogo começará às 15h20. O horário foi um pedido da TV Verdes Mares.

14 Comentários

  • Arnoldo Lima disse:

    Caro Elenilson, você poderia me tirar uma duvida, como vai ser a venda de ingresso? o Fortaleza vai vender? ou só lá em Horizonte mesmo? como o mando é do Trairiense estou com essa duvida, vou para o jogo com meus filhos mais queria tirar essa duvida para não ter problema lá.

    Elenilson Dantas
    A venda será só lá mesmo, ao preço de 30 reais. Toda a renda é do Trairiense

  • Cicero Rodrigues disse:

    Prezado Elenilson!!

    Se esforçou pra deixar o post com cara de carnaval hein?! Rsrs só faltou colocar a foto correta do estadio pq esse nunca foi o domingão. Rsrs
    Então esse jogo será televisionado? Visx acho que uma galera que ia pra horizonte não vai mais, principalmente se estiver chovendo..
    Kd o Miguel Bazan? E as contratações do zagueiro, lateral direito e dos atacantes? Será que vai ser necessario o fortaleza perder para o lanterna e fona do campeonato pra torcida cobrar mais veemente e a diretoria abrir os olhos? Espero que nao seja preciso mas..

    ST

    Elenilson Dantas
    Foi tanto trocadilho que troquei a foto do estádio rsrs. Valeu pelo toque. Já corrigi

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, meu querido. Não me leve a mal mas eu tenho certeza absoluta que este estádio nõa é o Domingão de Horizonte. Favor corrigir antes que os ********* venham encher o saco.

    Elenilson Dantas
    Ahahahah. Tem razão. Falha nossa. Corrigido

  • Antonio Oliveira disse:

    Parabéns Elenilson. Eu não sabia que você alem de ser um bom comentarista, é também um grande filósofo.

  • Emanuel Mendes disse:

    Adorei o trocadilho. Mas estamos torcendo para o LEÃO manter a invencibilidade e firmar a liderança total sei que o Nedo tem o time na mão, mas PELO AMOR DE DEUS HOMI VAMOS JOGAR SEM PRECISAR LEVAR UM GOL PRIMEIRO, NOSSA, NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA!!!!. Você sabe me dizer caro amigo Elenilson se o jogo vai ser televisionado em algum canal? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIGUUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAA LEEEEEEEEEEEEEEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É NÓIS NA CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!! S.T

    Elenilson Dantas
    O jogo é o da TV Verdes Mares

  • Tom Tricolor disse:

    Bumbum paticumbum prugurundum,
    o nosso clube minha gente é isso aí, é isso aí,
    Bumbum paticumbum prugurundum,
    contagiando os tricolores do Pici

    Óh, Grande Onze, tu és imortal,
    teus craques embalaram os campos,
    a tua apoteose é triunfal
    De uma pelota se fez uma nação,
    de outra pelota um clube de tradição,
    Com Ciro Sena, Geraldo e Créuzim,
    e muitas viradas o Leão ficou assim
    Com Ciro Sena, Geraldo e Créuzim,
    e muitas viradas o Leão ficou assim.

  • Cicero Rodrigues disse:

    30$ o ingresso e a renda ainda é toda do trairiense, ai é $&@$”@&..
    Se estiver chovendo acho que não vou.. Se a renda fosse ao menos dividido por porcentagem para vencedor e tal mas assim nao da nem pra pensar em ir pra ajudar o time.. O jeito é torcer assistindo do sofá em casa!!
    Elenilson, é verdade que o Val Baiano ta fechado com o Fortaleza? Ja que o Betinho tem multa rescisoria no Sao caetano e a diretoria nao abre mao..
    Se for verdade nao acho uma Boa, nao tem bom historico, apenas alguns golzinhos na epoca do barueri e nada mais..
    Houvi dizer que o Rogerinho meia (cabeludo)aquele que ja passou por aqui formado no uniclinic, atletico pr, e hoje no al-arabi do qatar ta negociando com o fortaleza..

    ST

    Elenilson Dantas
    O Trairiense é o mandante. O jogo é aquele que seria em Trairi e foi adiado de última hora. No returno, o confronto Fortaleza x Trairiense é que terá a renda toda do Fortaleza. Quanto a Val Baiano e Rogerinho Créu não ouvi nada a respeito. Só boato

  • Rachel Jucá disse:

    Parabens pelo texto! Muito interessante! E da-lhe Leao!

  • Fred disse:

    Valeu Elenilson, além de jornalista, filosofo, pense!!!!
    Rapaz, eu não tenho muitas recordações boas de jogos da gente em sabado de carnaval não, já fomos vitima de cada zebra, mas tudo bem que era no passado.
    O negócio é o pessoal deixar pra cair na folia depois que o juiz acabar o jogo.
    Não podemos mudar o pensamento:
    Humildade+Garra+Trabalho+Determinação
    Somando tudo isso, a vitória vem, quer de virada, quer saindo na frente, o que importa são os três pontos.
    Que venha a tal da “lagosta atômica” !

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, gostei dos asteriscos. KKKKKKKK, mas eu queria mesmo era dizer ***********.kkkkkkkkk

  • Rosangela Uchoa disse:

    Adorei o texto, como sempre você surpreende.Queria muito ir ao jogo, pena que o bb ainda é muito pequeno.SEGURA LEÃOOOOOOOOO!!

  • Lucas Silva e Silva disse:

    Depois que cometeram a mancada homérica de emprestar o Canga, a diretoria tricolor deveria resgatar o garoto do Ferrim, pois pode ser seriamente afetado pela crise do ferrão. O nedo Xavier já demonstrou que te,m competência, mas cometeu uma um erro craso, qual seja, emprestar o Adilson Canga. A prova disso é o fato de ter sido agregado ao elenco profissional do Rei Leão do Brasil o imberbe atacante Romarinho.

  • Fabiano Bimbas disse:

    Texto show de bola! Que o Leão esta tão afiado hoje como seu texto! Pra cima deles Leão! Quem sabe, se São Pedro deixar, eu dou uma chegada lá! LLLEEEÃÃÃÃOOOO!!!

  • RUFINO SILVA - ARACOIABA-CE. disse:

    ESTOU SAINDO DE CASA RUMO AO MUNICIPIO DE HORIZONTE PARA COLECIONAR MAIS UMA VIRADA DO NOSSO LEÃO. 3XO. ESTAMOS DISPARADOS NA TABELA DE CLASSFICICAÇÃO. NINGUEM TIRA ESTE NOSSO TITULO. ABRAÇOS DAQUI DE ARACOIABA-CE.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *