Blog do Leão

Sufoco momino

895 12

Careca empata para o Leao aos 47'. Trairiense 3x3 Fortaleza

Só pra não perder o costume o Fortaleza, mais uma vez, fechou o placar aos 47 do segundo tempo. Desta vez foi contra o Trairiense, em um jogo que foi cheio de altos e baixos. Alternando momentos de apatia com instantes em que a troca de passes envolvia o adversário, o tricolor fez um jogo recheado de erros coletivos e individuais que culminavam quase sempre em gol do adversário.
De positivo podemos ressaltar, além dos 3 gols marcados, o aumento de produção do meia Geraldo, a boa participação de Guto e a qualidade apresentada pelo meia Marquinho que voltou bem de uma contusão. A lamentar, a falha tosca do goleiro Lopes no terceiro gol do Trairiense, que só não foi o gol da vitória devido ao volante Careca empatar o jogo nos acréscimos, bem ao estilo tricolor.

Trairiense 3×3 Fortaleza

Trairiense – Aloísio, Wescley, Elton, Cícero César, Mika, Stênio (Glauber), Tita, Jorge Luiz (Cleitinho), Diego, AlexParaíba, Serginho (Vinicius). Técnico: Julio Araújo

Fortaleza – Lopes; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Guto; Careca, Lucas (Marielson), Bismarck (Marquinhos) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Thiago Potyguar). Técnico: Nedo Xavier

Cartões amarelos: Elton, Stênio, Alex Paraíba, Cícero César (Trairiense); Marielson (Fortaleza).
Cartões vermelhos:
Gols: Alex Paraíba 10/1ºT; Alex Paraíba 18/2ºT; Alex Paraíba 41 2ºT (Trairiense); Marielson 1/2ºT; Rafinha 13/2ºT; Careca 47º/2T (Fortaleza).

12 Comentários

  • Cicero Rodrigues disse:

    Elenilson, Boa tarde!!

    Falei que nao ia mas fui a horizonte ontem, e vi um fortaleza como
    Voce falou alternando bons e maus momentos.
    Eu sempre critiquei o Lopes aqui, nao passa seguranca a ninguem e nao é de hoje, sera que novamente vao fazer vistas grossas? Simplesmente lamentavel. O Romulo nao consegue dominar uma bola sequer e o pior de tudo, nao tem outro pra substituir, mais uma vez o fortaleza ESCAPOU devido aos volantes fazendo gols.
    Fiquei proximo ao camarote e vi o Volante Leandro e o Presidente Osmar Baquit que disse que tomaria as devidas providencias, espero que abram os olhos para que nao fique tarde, a hora é agora, nao é pq ta ganhando que esta as mil maravilhas..
    E nada de cOntratacoes…Mas é isso mesmo, agente reclama, xinga mas quarta to no PV de novo apoiando o LEAO..

    ST

  • Cicero Rodrigues disse:

    Ahh detalhe, acho que o zagueiro argentino Miguel Bazan estava com o leandro no dimingao, ele nao seria devolvido? Qual a atual situacao do jogador? Creio que a diretoria ja devia ter se posicionado sobre o assunto.

    ST

  • Marcia Marques disse:

    Elenilson, Boa noite!
    Gostaria de fazer algumas considerações sobre o jogo do Fortaleza contra o Trairiense.
    Não gostei muito desse jogo. O Fortaleza não rendeu o que deveria por obrigação TER RENDIDO, jogando diante do lanterna. Jogadores como Rômulo, embora tenha feito uns 2 ou 3 gols(Obrigação de atacante), se mostra um jogador “molão” dentro de campo, pesadão, sem pique pra disputar uma bola com o adversário. O Guto não entrou essas coisas toda, errando passes, chutando sem olhar pra quem. E agora, na minha opinião, um espaço que necessita ser melhorado URGENTEMENTE no time: o Gol; ou melhor, o Lopes deve ceder seu lugar para um goleiro que tenha mais competência, habilidade e segurança nas jogadas. Três gols bobos que tomamos com a ajuda desse senhor, somente durante esta partida.
    Precisamos de outro atacante atuante e um goleiro de vergonha, se quisermos ser campeão estadual e subirmos para a série B.
    Um abraço.

  • Fábio Nogueira disse:

    A torcida esta fazendo a parte dela!
    Queremos ver agora só algum respeito do treinador com a torcida e ver se ele tira esse goleiro medíocre do time! Pagamos ingresso caro pra ver um time que tem qualidades mas também tem um goleiro que nao passa segurança alguma à torcida! É um desespero grande assistir um jogo do leão e a cada ataque do time adversário o torcedor quase ter um infarte por que nao confia no goleiro

  • Antonio Oliveira disse:

    Eu acho que com esta do Lopes, não dá mais para esconder sua incapacidade. Já não é de hoje, que ele vem muito mal. No jogo anterior, ele saiu numa bola para socar, quase saindo da grande área, com a defesa dentro da pequena área. Isto é saída de goleiro de várzia. Eu acho que tem alguem impondo sua escalação. Pois o treinador já mostrou que conhece de futebol. Tem que mudar, Pior do que tá, tenho certeza que não irá ficar.

  • Fred disse:

    Elenilson:
    Eu já vi várias zebras envolvendo nosso time em sabado de carnaval, e e esta aí foi mais uma, o time parecia que tava travado. Já vi nosso time perder para o Tiradentes, já vi nosso time empatar com o falecido América, em fim esta aí serviu para engrossar a lista, e também expor nossos pontos fracos:
    A-Goleiro:
    O Lopes NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO de ser goleiro titular de nosso time. O FRANGO que ele tomou é inadimissivel. O cara passa a semana treinando com o Salvino Damião, um dos maiores goleiros que o futebol nordestino já teve, e quando vai a campo contra o lanterna toma um frago ridiculo destes. Não o tem o que comentar, ou é banco ou é rua. Espero que nossa diretoria não vá negligenciar isto.
    B-Atacante:
    Precisamos de um homem-gol; Rômulo ainda não encontrou seu futebol, e não podemos ficar esperando ele conseguir entrar em forma.
    Perdemos os dois pontos mas continuamos lideres e invictos, para desespero da torcida alvi suja, mas a diretoria precisa URGENTE rever certas coisas dentro do nosso time.
    Que venha o próximo, e pelo amor de Deus, espero que o time jamais repita o que fez no sabado, jogando dois pontos fora contra time pequeno.

  • Ramiro disse:

    Parece que o pessoal que dirige o nosso Fortaleza está achando que o time que vinha vencendo de virada vários jogos com fracos times do cearense, está satisfeito com o que estão vendo. Está provado que estamos com deficiência de peças de reposição, principalmente na defesa e ataque, já goleiro não temos nenhum que possa transmitir segurança, foi dado mais uma vez o aviso, se não tomarem as providências, quando forem fechar a porteira, aí não terá mais jeito. A torcida já fez sua parte, compareceu, apoiou, mas também vem mostrando as falhas. Não tirem esse fraco campeonato cearense como parâmetro.

  • Emanuel Mendes disse:

    Dei uma pausa no meu descanso de carnaval, só para comentar nesse ilustre espaço para a torcida tricolor. Se vocês verificarem TODOS os posts que comentei até aqui verão que não é de hoje que digo que esse tal de Lopes NÃO SERVE PARA SER GOLEIRO DO FORTALEZA, pois ele não tem nada que se precisa para ser um bom goleiro. pode até ser esforçado e ter amor pela camisa, mas só isso não se faz um bom goleiro. Tudo que a culpa não foi somente dele como bem frisou o Elenilson, o time inteiro não demonstrou a mesma determinação e garra que vinha demonstrando nos outros jogos, acho que os desfalques fizeram uma falta maior que se imaginava, mas isso não é desculpa para quem quer ser campeão e subir para a serie B. Sei que o Nedo é competente e corrigirá os erros que foram cometidos, acho que essa é a hora do Fabio, espero que o Nedo coloque o time de volta aos eixos e que encontremos novamente o caminho das vitórias. S.T

  • Antonio Oliveira disse:

    Caro Elenilson. Já pensou quando o time não conseguir marcar gol lá na frente e ficar na dependencia do nosso goleiro de segurar ao menos o empate? O time teima em não perder, mas o Lopes tenta estragar tudo. Que medo é este de escalarem o Fábio? Tenho certeza que pior do que o Lopez ele não é. Dá até para desconfiar que tem alguem impondo a escalação deste rapaz. O treinador já mostrou que entende de futebol. Portanto, acho que ele tá vendo o que está acontecendo. E o Salvino tambem.

  • Claudio Albuquerque disse:

    Elenilson,

    Porque somente a diretoria do Fortaleza não vê que o goleiro Lopes não pode continuar no time, pois tomou um frango e poderia ter defendido o outro gol (fora os outros jogos que não agradou). E que o Rômulo não está em forma, desperdiçando todas as jogadas? Espero que ajam logo, trazendo logo outro goleiro e outro atacante, senão vamos continuar dependendo das “viradas”‘ e isso não é nada bom para um time que quer ser campeão cearense.

  • Emanuel Mendes disse:

    caro Elenilson. Sera que nao da para dar um jeito de pelo menos mostrar esses comentarios para alguem da diretoria??? Pois somente eles nao estao enxergando o obvio.

    Elenilson Dantas
    Caro Emanuel, tem diretor que é leitor do Blog. Pode ter certeza que será feita a coisa certa no momento certo. ST

  • angelo disse:

    Elenilson vc parece que é da diretoria do Fortaleza. Não faz uma crítica aos maus jogadores do time, como o lopes e o rômulo. Não venha com essa de que no momento certo será feita a coisa certa. A hora certa é quando antes melhor. Estou quase deixando de ler este blog pelo medo que vc tem de criticar o time. Crticar o time não quer dizer não apoiar o mesmo. Eu critico e apoio também. Este blog é de um torcedor do Fortaleza ou é da diretoria do Fortaleza?

    Elenilson Dantas
    Acho que você não entendeu nada. O que não será aceito é comentário da torcida rival aqui. Quanto ao goleiro Lopes, eu acho que é o pior goleiro dos últimos 10 anos do Fortaleza. Ou será que você achou ruim porque eu critiquei os cometários alvinegros no NOSSO Blog ?????

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *