Careca empata para o Leao aos 47'. Trairiense 3x3 Fortaleza

Só pra não perder o costume o Fortaleza, mais uma vez, fechou o placar aos 47 do segundo tempo. Desta vez foi contra o Trairiense, em um jogo que foi cheio de altos e baixos. Alternando momentos de apatia com instantes em que a troca de passes envolvia o adversário, o tricolor fez um jogo recheado de erros coletivos e individuais que culminavam quase sempre em gol do adversário.
De positivo podemos ressaltar, além dos 3 gols marcados, o aumento de produção do meia Geraldo, a boa participação de Guto e a qualidade apresentada pelo meia Marquinho que voltou bem de uma contusão. A lamentar, a falha tosca do goleiro Lopes no terceiro gol do Trairiense, que só não foi o gol da vitória devido ao volante Careca empatar o jogo nos acréscimos, bem ao estilo tricolor.

Trairiense 3×3 Fortaleza

Trairiense – Aloísio, Wescley, Elton, Cícero César, Mika, Stênio (Glauber), Tita, Jorge Luiz (Cleitinho), Diego, AlexParaíba, Serginho (Vinicius). Técnico: Julio Araújo

Fortaleza – Lopes; Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Guto; Careca, Lucas (Marielson), Bismarck (Marquinhos) e Geraldo; Cléo e Rômulo (Thiago Potyguar). Técnico: Nedo Xavier

Cartões amarelos: Elton, Stênio, Alex Paraíba, Cícero César (Trairiense); Marielson (Fortaleza).
Cartões vermelhos:
Gols: Alex Paraíba 10/1ºT; Alex Paraíba 18/2ºT; Alex Paraíba 41 2ºT (Trairiense); Marielson 1/2ºT; Rafinha 13/2ºT; Careca 47º/2T (Fortaleza).

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles