O baixinho Cléo quer mostrar mais uma vez que pode ser titular

Passado o período de festas mominas, chegou a hora de mais uma vez marcar presença no PVzinho de açúcar pra mais um jogo do Leão. Não há remédio melhor para curar ressaca que um jogo de futebol. Espero que dessa vez, sem emoção.
Hoje, às 21h, o tricolor defende a liderança do campeonato contra a boa equipe do Crateús que vem surpreendendo na competição. O técnico Nedo Xavier não poderá contar com o volante Leandro que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no joelho, com isso quem ganha uma chance pela primeira vez entre os relacionados é Edinho, atleta do sub-17. Edinho, ano passado, foi campeão pelo sub-17 como titular e ainda conquistou o título pelo sub-20 entrando no decorrer do jogo final.

O meia Thiago Potyguar, que não rendeu o esperado, foi devolvido ao Paysandu. Quem também segue para o Papão é Reginaldo Jr.  Sem chances no Pici, o atacante pediu para sem emprestado.

Para o jogo contra o Crateús hoje à noite, o técnico Nedo Xavier deve mandar a campo a seguinte equipe: Lopes, Rafinha, Ciro, Cléber e Guto; Lucas, Careca, Marielson e Geraldo; Cléo e Rômulo.

Nos vemos no PV !!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles