Caros tricolores, o nosso tricolor faz uma pausa no estadual e hoje joga sua primeira partida pela Copa do Brasil. O adversário é o Comercial da cidade piauiense de Campo Maior, porém a partida será realizada no estádio Albertão em Teresina no horário “global” das 22h.

O técnico Nedo Xavier se mostrou confiante na equipe e comemorou o fato de não ter desfalques para este jogo, com exceção do volante Careca que deve ficar um mês parado. Nedo informou ainda que a equipe tricolor não treinará mais antes da partida, somente descansará até o horário do jogo.
Recuperado de lesão, o atacante Rômulo retorna ao ataque leonino. O baixinho Cléo, que cumpriu suspensão no último confronto do Cearense, também foi confirmado. O meia Esley ocupa a vaga de Careca, tornando a equipe mais ofensiva. Isso deixa claro a intenção do treinador em evitar o jogo de volta, e para isso o Leão precisa vencer por uma diferença de dois gols.
A equipe titular, portanto, deverá ser formada com: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Lucas, Leandro e Esley e Geraldo; Cléo e Rômulo.
O jogo será transmitido pela TV Verdes Mares

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles