Blog do Leão

Primeira parada: Teresina

898 6

Caros tricolores, o nosso tricolor faz uma pausa no estadual e hoje joga sua primeira partida pela Copa do Brasil. O adversário é o Comercial da cidade piauiense de Campo Maior, porém a partida será realizada no estádio Albertão em Teresina no horário “global” das 22h.

O técnico Nedo Xavier se mostrou confiante na equipe e comemorou o fato de não ter desfalques para este jogo, com exceção do volante Careca que deve ficar um mês parado. Nedo informou ainda que a equipe tricolor não treinará mais antes da partida, somente descansará até o horário do jogo.
Recuperado de lesão, o atacante Rômulo retorna ao ataque leonino. O baixinho Cléo, que cumpriu suspensão no último confronto do Cearense, também foi confirmado. O meia Esley ocupa a vaga de Careca, tornando a equipe mais ofensiva. Isso deixa claro a intenção do treinador em evitar o jogo de volta, e para isso o Leão precisa vencer por uma diferença de dois gols.
A equipe titular, portanto, deverá ser formada com: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Lucas, Leandro e Esley e Geraldo; Cléo e Rômulo.
O jogo será transmitido pela TV Verdes Mares

6 Comentários

  • O Aprendiz disse:

    Caro Elenilson, acredito que se respeitarem e levarem a sério este jogo, temos condição de eliminarmos o 2º. Sabemos que eles devem estarem pregando esse jogo como o da vida, pois uma passagem de fase equivale a R$ 120 mil no bolso, onde para o Leão é muita coisa, você avalie para uma equipe com estrutura bem menor. Por se tratar de uma equipe com jogadores desconhecidos e com estilo totalmente diferente, vai servir também para fazermos um outro tipo de análise de nossa equipe, já que no manjadim todos nos conhecem o estilo de jogo do Fortaleza e vice versa. Já coloquei estou contando as horas para, de camarote e ao lado da família e alguns amigos, tomarmos aquela geladinha e curtirmos, se Deus quizer, mais uma vitória do nosso Tricolor.

  • Hélio disse:

    O professor (como dizem os jagadores) já estudou para a prova de logo mais ás 22 hs e deverá trabalhar de forma estratégica ( confio do rouco). A volta de Cléo é uma boa e acredito numa vitória. Não conheço o jogo desse Comercial, não sei se tem boa defesa ou se o forte é o ataque. mas acho que o Fortaleza deve começar impondo-se desde o começo, de modo a intimidar o adversário, marcando na saída e atacando em bloco. Bote a cerveja no congelador para ficar “véu de noiva”, Aprendiz. Se Deus quiser, comemoraremos todos nós, sob o mesmo espírito tricolor.

  • Emanuel Mendes disse:

    Tenho plena e total confiança no meu tricolor de aço, hoje em frente a facul vai ferver temos que eliminar o jogo de volta, mas sem desrespeitar o adversário pois já tivemos algumas supresas desagradaveis com times pequenos nessa copa do Brasil. É hora de colocar o coração na chuteira e mostrar para o Brasil inteiro ver que o melhor do norte e nordeste é o LEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE AÇO DO PICI!!!!!!!! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEEEEEEEEEEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Que hoje você vai jantar fora (No Piauí). S.T

  • O Verdadeiro disse:

    Como é bom ver a torcida do Leão voltar a ter confiança no nosso time. Sei e estou consciente de que não ganhamos nada, mas já existe uma premissa de que esse ano poderemos colher bons frutos com esse grupo que está tocando o Fortaleza, Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Direção Técnica e Elenco (faltando um maior apoio da torcida junto ao Sócio Fidelidade e no novo/velho PV). Estou falando dos apoios, logísticos e no dia a dia, pois logo que termina uma promoção surge outra, isso faz com que todos dêm a sua contribuição (Feijoadas, Jantares, Contribuições em Espécie, Grupo Pagando Causa Trabalhistas, Etc), São essas atitudes que nos deixa com a esperança de que vamos alcançar nossos objetivos fatos que não ocorreram no ano passado. O grupo está focado e temos que ficar vigilantes para que não venham criar factóides no meio de nossa agremiação. Vou curtir hoje, tomando aquela geladinha como já citaram alguns colegas, na esperança de que consigamos mais uma vitória. Eu acredito e estou satisfeito com o que foi realizado até o momento!!!

  • Fred disse:

    Elenilson, alguma TV vai transmitir?

    Elenilson Dantas
    TV Verdes Mares

  • Ramiro disse:

    Quanta falta de humildade e que goleiro ruim.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *