Leoninas representam as mulheres tricolores

Hoje, um dia especial e comemorativo dedicado às nossas esposas, namoradas, irmãs, filhas, mães, amigas, enfim todas as mulheres que fazem parte da nossa vida. E não há grupo feminino melhor para representar estas pessoas queridas do que nossas ilustres Leoninas.
Quem acha que ser líder de torcida é somente dançar em harmonia e sacudir o pompom com as mãos está redondamente enganado. Quem nos revela os sacrifícios feitos pelas integrantes do grupo é a coordenadora Vanessa Alencar. A batalha já começa na seleção das meninas, e segundo Vanessa este ano foi recorde de inscrições. O grupo é composto por 20 meninas que se revezam na ida aos estádios, pois há o cuidado para não atrapalhar os estudos, principalmente nos jogos do meio de semana; até por que tem também os encontros para os ensaios que são no mínimo três dias por semana, mas dependendo da quantidade de jogos e da importância de uma determinada partida estes ensaios podem ocupar toda a semana.  Vanessa também nos explicou como as meninas conseguem manter a logística: “Somos patrocinadas pelo programa de Fidelidade Fortaleza. Claro que surgem outros patrocínios, pessoas ligadas ao Clube interessadas em ajudar as Leoninas, pois sabem que realizamos um trabalho sério, profissional e que tem muito carisma com a torcida”.

É isso, galera. Da mesma forma que muitos falam que vida de jogador é moleza, garanto que muitos de vocês nunca pararam pra pensar no esforço e tempo que estas meninas dedicam para embelezar o espetáculo de uma partida do nosso tricolor. E nada mais justo que, hoje, no Dia Internacional da Mulher, elas tenham este post em sua homenagem, para trazer aos torcedores o conhecimento sobre a dedicação das Leoninas e para deixar registrado o nosso obrigado pelo serviço prestado.

E hoje não esqueçam de parabenizar suas esposas, namoradas, mães, irmãs, etc etc etc 

Saudações Tricolores

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles