Blog do Leão

Com a bênção do meu Padim Ciço II

846 7

Romeirão será palco de mais um confronto de Leões

Os amigos que acompanham o Blog do Leão certamente notaram uma repetição no título do post. E estão certos. O título já foi usado na viagem a Juazeiro para enfrentar o Icasa, e como naquela ocasião, o Leão venceu por 2×1, ainda na temporada das viradas, achei por bem repetir a “estratégia”. E querem saber? eu acho que dessa vez o jogo é mais difícil, pois apesar do Icasa passar por um bom momento, considero o Guarani um time mais arrumado. E pra complicar ainda mais a partida no Romeirão, o Leão terá os desfalques do volante Leandro e do zagueiro artilheiro Ciro Sena que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador Nedo Xavier deve escalar a equipe assim: Lopes, Rafinha, Gilmak, Cléber e Guto; Lucas, Marielson, Esley(Jefferson) e Geraldo; Cléo e Rômulo. Fazem parte da delegação os suplentes: Fábio Lima, Raul, Abelardo( zagueiro da base),Bismarck, Marquinho e Jaílson.

As chuvas de sexta e sábado atrapalharam os últimos treinos de apronto. Vamos torcer para que as falhas de postura e atitude apresentadas na partida contra o Comercial-PI tenham servido de lição.

O jogo acontece às 16h deste domingo com transmissão da TV Verdes Mares.

Vamos à luta !!

Saudações tricolores

7 Comentários

  • O Aprendiz disse:

    Caro Elenilson, concordo com você, esse Guaraju, está voltando a mostrar um futebol parecido com o de 2011, a prova é que já está no G4, mas também tem uma outra coisa, vamos jogar pela 1ª vez com um outro esquema de jogo, pois o pegador Leandro não estará na frente de nossa zaga, o que torna o jogo mais perigoso, só que se Leão vencer teremos fôlego para manter a ponta da tabela até o final. Acho que a tendência do time é melhorar, pois os novos que chegaram poderão pressionar os titulares para que não se acomodem pois agora têm uma sombra e o Nedo já mostrou que não existe titular absoluto (Com 2 excessões: Geraldo e Lopes, não sei porque), mas vamos apoiá-lo, até porque em time que ganha não se mexe.

  • Valmir disse:

    Elenilson, zagueiro é realmente o setor mais vulnerável do tricolor. O Gilmac esse ano não reeditou suas boas partidas de anos anteriores. Contudo, temos melhor plantel e melhores valores individual. Deveremos sair de Juazeiro com uma grande vitária do Leão sobre o outro leão, este do mercado.

  • Rubens disse:

    Vamos para a terra do Padim Ciço com esperança !!! Apesar de termos o Lopes escalado no gol . Gostei da volta do Marielson .
    Tenho certeza absoluta que a postura da equipe será muito melhor do que foi lá em Teresina . Esse jogo vale a manutenção da liderança e a nossa invencibilidade .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooooo .

  • Antonio Oliveira disse:

    Se começarmos jogando sem o Lopes no gol. já começaremos ganhando de 1×0. Pois não se admite mais este rapaz ser titular.

  • Antonio Oliveira disse:

    Boa sorte guerreiros tricolores. que o Padim Padre Cícero Romão Batista, os ajudem e tragam a vitória. Contra tudo e contra todos.

  • Fred disse:

    Elenilson, o argentino ta regularizado?
    Eu gostaria de saber até quando nossa diretoria vai ficar insistindo em manter este goleiro frangueiro que a gente tem, vai ser preciso acontecer alguma coisa, tipo uma derrota, para acordarem?
    Tá na hora diretoria, manda este cara embora ou pro banco!
    Tive em Natal esta semanaa trabalho, e o Fabiano saiu do AFC, era um cara que caia feito uma luva em nosso time.
    Em relação ao jogo contra o Guarani eu creio que não haverá vida facil pra gente, mas se continuarmos trabalhando sério, podemos perfeitamente trazer um bom resultado de lá, independente do que seja, mas ninguem se engane, o time do Guarani não é um time bobo.
    Vamos esperar até amanhã e ver o que vai dá.

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    INFELIZMENTE É A VOZ DA TORCIDA, HOJE,NOSSO CALCANHAR DE AQUILES ESTÁ NO GOL,QUANTO AO FABIANO,SERÁ QUE SAIU POR DEFICIENCIA TÉCNICA? NÃO PODEMOS NOS PRECIPITAR,JOGADOR QUANDO É DISPENSADO,TEMOS QUE TER CRITÉRIO,UM DOS GOLS QUE TOMAMOS CONTRA O TIME PIAUIENSE,FOI DEVIDO O MAL POSICIONAMENTO DO LOPES,CASO A DIRETORIA ESTEJA ESPERANDO AS COISAS ACONTECER,JÁ FALEI O GOLEIRO DO XV DE PIRACICABA,APÓS O TERMO DO PAULISTA,CAIRIA COMO LUVA NO NOSSO GOL,QUANTO AO JOGO DE JUAZEIRO,SERÁ UM JOGO BASTANTE DIFICÍL,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *