Romeirão será palco de mais um confronto de Leões

Os amigos que acompanham o Blog do Leão certamente notaram uma repetição no título do post. E estão certos. O título já foi usado na viagem a Juazeiro para enfrentar o Icasa, e como naquela ocasião, o Leão venceu por 2×1, ainda na temporada das viradas, achei por bem repetir a “estratégia”. E querem saber? eu acho que dessa vez o jogo é mais difícil, pois apesar do Icasa passar por um bom momento, considero o Guarani um time mais arrumado. E pra complicar ainda mais a partida no Romeirão, o Leão terá os desfalques do volante Leandro e do zagueiro artilheiro Ciro Sena que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador Nedo Xavier deve escalar a equipe assim: Lopes, Rafinha, Gilmak, Cléber e Guto; Lucas, Marielson, Esley(Jefferson) e Geraldo; Cléo e Rômulo. Fazem parte da delegação os suplentes: Fábio Lima, Raul, Abelardo( zagueiro da base),Bismarck, Marquinho e Jaílson.

As chuvas de sexta e sábado atrapalharam os últimos treinos de apronto. Vamos torcer para que as falhas de postura e atitude apresentadas na partida contra o Comercial-PI tenham servido de lição.

O jogo acontece às 16h deste domingo com transmissão da TV Verdes Mares.

Vamos à luta !!

Saudações tricolores

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles