Blog do Leão

De olho neles – Timbu arretado

1530 25

Amigos, hoje a seção “De olho neles” foca nosso adversário de quinta-feira pela Copa do Brasil. O alvirrubro pernambucano vive um momento conturbado no campeonato estadual. O treinador Waldemar Lemos não resistiu à sequência de maus resultados e foi demitido no último fim de semana. O comando da equipe agora é, interinamente, de Levi Gomes. Levi já sinalizou com a possibilidade de usar 3 zagueiros no jogo contra o Leão, pois  nos coletivos realizados sempre escalou Marlon, Diego Bispo e Ronaldo Alves formando a zaga. O treinador alega que o Fortaleza tem um time rápido do meio-campo pra frente e precisa reforçar a defesa. A outra novidade é que ele pode utilizar o lateral Marquinho, que tem seus pontos fortes o cruzamento e a bola parada.
O atacante Rodrigo Tiuí está recuperado e poderá, pelo menos, figurar no banco de reservas, enquanto que o centroavante Siloé, ex-Horizonte, é presença garantida no ataque timbu.

Os últimos jogos do Náutico pelo estadual foram:
Náutico 1×2 Serra Talhada
Santa Cruz 1×0 Náutico
Náutico 0x1 Salgueiro
Náutico 0x0 Sport
Ypiranga 0x0 Náutico
Petrolina 1×1 Náutico

Mas na Copa do Brasil a história é outra. O time pernambucano, na 1a fase, não deu chances ao Santa Cruz-RN e despachou a equipe do interior potiguar aplicando 3×1 e assim eliminando o jogo de volta.

Lembrando que os ingressos para o jogo de quinta-feira já estão à venda. O valor é 20,00 para aquibancada e 40,00  para cadeiras sociais, estudante paga metade. É pra lotar!

25 Comentários

  • FRANCISCO CARVALHO disse:

    Vamos lá Leão, temos que passar o Timbu. Espero que nosso treinador ponha o time com postura de time grande, e não fique acanhado dentro de casa.

  • Fred disse:

    O Nautico vem de uma sequencia pessima de jogos, são três derrotas seguidas e seis jogos sem vencer no estadual, sabado passado perderam para o Serra Talhada, time que estava ameaçado de ser rebaixado no campeonato pernambucano.
    O treinador foi demitido como bem disse o Elenilson, e eles vem dispostos a uma vitória a todo custo.
    È bom tomar cuidado, pois trata-se de um grande time, e vive um momento delicado. O elenco tem suas qualidades, é bom.
    Eu quero convocar você torcedor que acredita em nosso time, você que andou sumido estes ultimos jogos, vá ao PV e de preferência leve mais um com vc. APOIE O NOSSO TIME.
    È hora de cumprirmos com nossa responsabilidade de torcedor, comparecer ao PV e prestigiar nosso time.
    Temos força, somos a maior torcida do estado, é hora de cada um fazer a sua parte!

  • Jose Miranda disse:

    Acho que em primeiro lugar devemos manter nossos pés no chão,e termos a humildade de sabermos que iremos enfretar um adversário que no momento gozar de um patmar superior ao nosso,seja de divisão e de plantél,resta-nos a nossa tradição e a boa vontade para nos ajudar…Pois se nosso treinador souber usar os fatores casa e torcida e levando uma estratégia para enfrentar o TIMBU,com certeza sairemos com um bom resultado,e se conseguirmos passar pelo NAUTICO,será muito bom para nossa atual situação…No mais eu acredito.

  • Domingos Leão disse:

    Tirando os jogos contra o nosso rival, esse será sim um teste forte para vermos como está realmente o Leão pra série C. Não podemos entrar na conversa que o timbu tá em uma mal momento no manjadinho de lá. Eles estão atrás de recuperação. Como disse o Elenilson, DE OLHO NELES. ST.

  • Pedro disse:

    Simbora, já to com o ingresso na mão pra ver o meu LEÃO !!!!!!!

  • Albuquerque Júnior disse:

    Depois somos nós que somos arrogantes… REINA no Trem Bala: “Se continuarmos nesse ritmo, seremos campeões.”

    Se fosse um jogador tricolor que houvesse dado essa declaração, diriam que era soberba, sapato alto, desrespeito, falta de humildade…

  • VALTERLAN disse:

    Esse é um dos grandes classicos do nordeste, e como todo classico tem tudo para ser um grande jogo, a torcida tricolor tem que marcar presença em grande escala, e e mostrar sua força para ajudar o Leão a conseguir um grande resultado.

  • Fred disse:

    Albuquerque Junior:
    Deixa este bobalhão falar o que quiser, o que vale é bola rolando.
    Ganharam da gente no ultimo jogo em um lance de sorte.
    Vamos ver como a coisa vai virar nas semi-finais e finais do estadual.

  • AIRTON FILHO disse:

    Vamos lá maior torcida do Estado, nosso REI LEÃO está no caminho certo, se perdermos o campeonato não vai ser coisa do outro mundo pois temos crédito, somos o campeão da década/somos o maior do Estado/temos CT/temos estádio próprio/temos diretoria honesta e ética feita de homens sérios. Enquanto a vergonha de nosso Estado só trabalha com maracutais/penta não jogado/caso Deivid/caso 4 campeões/não possui CT/campo de treinamento emprestado apesar de ser o único com rio de águas sujas passando em seu interior/falam de hotel más o que se vê é um aglomerado de casas de pombo (tipo favela) ás margens do citado rio. Então a única torcida que se orgulha de possuir um patrimônio bonito e bem organizado, arborizada, com várias mangueiras o que nos dá um clima limpo e armonioso é a nossa, a do REI LEÃO.

  • FRANCISCO CARVALHO disse:

    Caros tricolores, me causa muito constrangimento ver a imprensa e parte da torcida atacar o nosso grande Ronaldo Angelim porque ele não acertou com o Fortaleza e foi para outro time. ISSO PORQUE O RONALDO SÓ NÃO ACERTOU COM O LEÃO PORQUE FOI VETADO PELO NEDO XAVIER, ESTE SIM É O CULPADO, ELE VETOU A CONTRATAÇÃO e a diretoria não tem coragem de dizer.

  • Emanuel Mendes disse:

    é bom não menosprezar o Náutico, pois ele vem pra cima está com a moral baixa e na Copa o jogo é outro, vamos jogar com RESPEITO ao time adversário, não falo em MEDO, temos que mostrar que dentro de casa quem manda é o LEÃO DO PICI, jogar pra frente e matar o jogo logo de cara, confio no leão esei quevamos passar por cima do NAUTICO.

  • Fabio Luis disse:

    Fui comprar hoje (11/04/12) na retrô – montese pela manhã ingresso de meia para o meu filho de 10 anos, não tinha…gratuidade para ele…só no pici…ufa!! acabei so comprando a minha, um tricolor a menos infelizmente no pv, devido a burocracia…

    Pensem nisso diretoria…ajudem aos torcedores…

  • Albuquerque Júnior disse:

    Grande Airton Filho;

    Permita-me discordar sobre uma possível perda do cearense. Não será o fim do mundo, mas será muito dolorido. Não tenho dúvida de que realmente temos time para ganhar o campeonato.

    Digo por isso porque o Fortaleza jogou melhor os dois clássicos. E olhe que o segundo clássico nitidamente jogamos para empatar.

  • O Aprendiz disse:

    Como nossa torcida gosta de procurar alguém para jogar alguma culpa. Não podemos culpar o Angelim, pois se ele achou um time que lhe pague um salário bom, tem mais é que ir jogar lá quanto ao outro que diz que o Nedo vetou, não existe esta de treinador vetar um grande jogador, até porque quem ouviu as entrevistas do Angelim, sabe que ele só tentou alguma negociação na véspera do encerramento das inscrições, inclusive, sua esposa ligou para o reporte Ocelo Pereira na quinta feira à noite para saber o prazo de encerramento das inscrições e o mesmo encerrava na sexta, por isso nem viajaram para Fortaleza. Eu queria pedir a grande torcida do Leão para amanhã lotar o PV, pois uma vitória tricolor irá ajudar bastante nas finanças do clube e se conseguirmos alcançar a outra fase aí é que irá ajudar, pois entra outra cota de 120 mil. O Nautico embora venha de alguns resultados negativos, é uma boa equipe e todos sabemos que não será fácil derrotá-lo. Os torcedores com mais tempo de estrada lembram as grandes partidas que já fizeram FortalezaXNáutico, inclusive uma em que estávamos perdendo por 3 gols de diferença no PV e fomos buscar a virada, nunca esqueci. Elenilson, seria até bom se você tivesse acesso fácil, contar um pouco desta história de hoje para amnhã. o Resto é todos no PV!!!!

  • Yuri disse:

    Vamos torcer para a derrota do rival, pois eles vivem secando a gente. UMA VEZ LEÃO, SEMPRE LEÃO!

  • abimael disse:

    Caro Francisco Carvalho, quem é Nedo Xavier para vetar o grande Angelin, que, apesar de seus 35 anos, não há no futebol cearense nenhum zagueiro igual a ele. Nedo Xavier é um treinador que, apesar de seus 60 anos ainda nada ganhou, em matéria de títulos ainda é virgem, enquanto Angelim é campeão brasileiro por um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Só isso diz tudo. Essa é a grande diferença. Tal treinador sente-se como o Rei do Picí, pois a diretoria assina todos seus atos, mesmo aqueles que tem prejudicado o Tricolor. O único motivo que o treinador em tela teria para vetar Angelim seria a idade (35 anos), entretanto, nem isso se justifica porque ele não vetou o Geraldo que já possui quase 40 anos. Assim, depois de mandar embora vários atletas originários da base, cearenses, e vetar Angelim, que é cearense (só nasceu em SP), resta mais do que provado a discriminação e o preconceito que tal treinador nutre por jogadores que nasceram em terras alencarinas. A pior discriminação é aquela que se sofre em sua própria terra.

  • Fred disse:

    Gente, vamos deixar de bobagens, estamos as vesperas de um clássico regional, são dois times grandes, não é hora para este tipo de coisa.
    O Angelin não veio, é passado, já era, não adianta por a culpa no Nedo. Ele iria jogar aode no lugar de quem, do Ciro?
    Não é hora para este tipo de coisa, é hora da familia tricolor se unir e apoiar nosso time. O Angelin é um baita de um jogador, mas não seria ele a solução para nosso problema, vamos com calma.
    È hora de apoiarmos nosso time! Nosso time precisa de APOIO e não de picuinhas.
    Vá ao PV amanhã, torça, vibre, cante, apoie, faça a diferença.
    Temos a responsabilidade de cada um de nós amanhã ser o camisa 12 do nosso time.
    Eu vou ficar muito feliz se a gente ganhar o jogo, e na sexta ler inumeros depoimentos aqui no blog do tipo:
    Eu fui ao PV e apoiei o nosso time!
    Cumpra com sua responsabilidade meu amigo, apoie nosso time.

  • Tom Tricolor disse:

    Quanto ao Náutico, eu adoro meter a peia nesse simpático Timbu.
    Quanto ao Nedo, todo apoio a esse grande profissional.
    Quanto ao Angelim, acho que ele só não veio porque é um grandiosíssimo barriga branca. Sabiamente.

  • Kleiton Nascimento disse:

    O siará ganhou algumas partidas sem convencer, assim como aconteceu com o Fortaleza. Esse empate com sabor de derrota do siará foi a prova de que o time alvinegro não tem esse cacife que a torcida tanto pensas ter. O Fortaleza cedo descobriu a realidade, mas o tiome do siará já esar descobrindo tarde que é um time mediano. O Fortaleza agora terá confiança para vencer o siará, principalmente se vencer o Náutico para dar confiança ao grupo. Aavnte Leão e que a direoria não cometa mais o erro de tripudiar sobre o patrimônio da equipe, como foi o caso envolvendo os jogadores da base. Aliás, ontem deu para ver o Rogério jogando muito bem pelo Bahia de Feira de Santana e fazendo muita falta ao Leão. Acorda diretoria.

  • AIRTON FILHO disse:

    Caro ALBUQUERQUE JUNIOR, não discordo do seu pensamento, também acredito em nosso REI LEÃO, o que temo mesmo são as armações, estão de todas as maneiras querendo fazer um deputado estadual, e só conseguirão se a CARROÇA for campeã e para isso não estão medindo esforços. Essa do vice (que não é nada) é uma prova de que estão querendo desestabilizar a FCF em prol deles, não estão satisfeitos com o penta arranjado, querem mais. Torcida do REI LEÃO todos ao PV hoje, vamos mostrar quem é a maior e mais vibrante, o jogo é cedo, vamos vestir essas cores que são as mais lindas e levar nosso time a vitória.

  • Reinaldo disse:

    o Thyago Potiguar jogando no Paysandú ontem contra o Sport , na ilha do retiro, só não fez chuver e sob comando do Nedo era banco.

  • Antonio Oliveira disse:

    Vamos comparecer ao PV nação tricolor. Moro em sobral, mas estou aqui só para ver a vitória do tricolaço. E o outro time hem? Não teve o apito amigo né? Não teve uns penaltizinhos. Umas expulsões, ficou difícil. Até pediram um penaltizinho mas o apitador foi ético. Deixa pra lá. Oque interessa mesmo é o nosso Leão.

  • Antonio Oliveira disse:

    O Nedo Xavier não gosta de jogador indisciplinado REINALDO. Por isto, ele não deu vez ao Thiago Potiguar. Em entrevista, Nedo falou que jogador dele, tem que ser profissional 24h. Não foi?

  • AIRTON FILHO disse:

    Não precisamos de prova maior para mostrarmos que somos a maior e mais vibrante torcida do Estado, que coisa linda, é de arrepiar. Foi um shou de bola, mas ainda vão aparecer os Carlos Lima da vida para dizerem suas baboseiras, como.: o Nautico abriu o jogo, o REI LEÃO pediu mais um, o árbitro ajudou, a FCF fez acordos. Vai ser um dia de angustia, muitos nem saem de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o REI LEÃO, proprietário de CT e estádio matando de raiva a torcida do kanal fedorento.

  • AIRTON JUNIOR disse:

    Atenção FCF/STJD/Diretorias dos clubes de nosso Estado, é muito estranho a viagem desse jogador do CARROÇA para Colômbia, viagem de urgência no meio de uma competição para renovar visto de trabalho, tá cheirando jogador irregular (idêntico caso DAIVID MADRIGAL) olho aberto, procurem saber o verdadeiro motivo de tal viagem, tem um timinho bem acolá que useiro e veseiro em usar desses expedientes. Vejamos só.: caso DAIVID/ 4 campeões/Penta não jogado/favorecimento de árbitros, dentre outros.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *